Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GeorgesDuroy

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: GeorgesDuroy em 22 de Agosto de 2020, 22:50
Porque continua este tópico aberto a dar aso a baboseiras constantes dos utilizadores? Fechar

E pq continuam users a exigir tópicos fechados qd nao têm nada a ver com isso?

Tenha uma boa noite

Redceltic

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.

Ia dizer o mesmo.

P311

Já agora, quando vierem os meninos defender o presidente com o "LFV não esteve nas negociações", pergunto, o que é pior:

- o negociador implacável estar UM MÊS a negociar e falhar a contratação;

- o presidente nem sequer estar envolvido numa das maiores contratações da história do clube?

Sparrow

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Há algum tempo que vou lendo o que escreves e vou deparando com a expectativa que grande parte dos users esperam pelos teus comentários.
Devo dizer que nunca apreciei.
Não em relação diretamente a ti neste contexto, mas abomino que existam pessoas no clube que passem informações, que não devem passar. E tu como recetor da mensagem, vales no meu ponto de vista, tanto como eles, pois tornas público algo que não seria suposto. Não tenho qualquer intenção de te julgar enquanto pessoa, pois não te conheço. Até pode ser alguém de grandes valores. Mas neste aspeto, na minha forma de ver falhas redondamente. E realço que este é o meu ponto de vista, dou de barato quem ache o contrário. Se alguém do Benfica me passasse informações que deveriam ser confidenciais, eu chamava-lhe de tudo, pois só alguém sem carácter o faz...muito menos dava continuidade à mensagem.

Quanto às pessoas que pedem, imploram por informações antecipadas, só consigo encarar como "falta de vida". Na prática que diferença faz saber se um jogador vem, uns dias antes de realmente vir? Que diferença faz, saber que um jogador não vem, uns dias antes de "não vir"?
O Cavani não vem? Ok.
O Cavani vem? Ótimo, há-de chegar o dia que realmente vem então.

diableimage

Citação de: tamose em 22 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.

É mesmo... Saudades do Faneca por exemplo.

Abandonou o barco? Tem sido raro eu vir cá nos ultimos anos, passou-me muita coisa ao lado

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 22:49
Três declarações. E nas últimas duas repete que do nosso lado está encerrado e que a bola está do outro lado. Ou seja, confirma a primeira declaração porque "bola do outro lado" é como estar à espera de resposta.

Assunto encerrado, na minha terra, é quando já não há qualquer bola Em jogo.

Tudo do mais ridículo que há.

Amadorismo.
O Rui Costa raramente aparece e agora vem 3 vezes no mesmo dia fazer 3 cagadas colossais... Contado ninguém acredita.

Jangada

Faz muito bem em não postar. Melgaram o homem durante semanas a fio. Quando tiveram uma resposta, partiram para o insulto, só porque não foi o desfecho que pretendíamos.

Insultem mas é quem armou este circo todo.

Livrinhos

No meio de tanta coisa negativa, especialmente para o Benfica, o lado bom é que acabaram meia dúzia de nascentes.

costapequeno

Citação de: OnlySLB1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:50
Diz se que não se pode ir buscar o Gerson por 35 milhões e vamos buscar o Aouar por 50 ou 60? Enfim..isto anda tudo maluco...eu por mim já estava a caminho da Luz mas isto anda tudo bêbado só pode...

Acho que o vieira acima dos 30 milhoes nao vai....

avante_benfica

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Fazes bem. Há gente aqui que não te merece.

Capitao4

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 22:42
O Rui Costa disse tudo. Do nosso lado não há nada mais a dizer. A bola está do lado do jogador e seus agentes. Como estamos a falar de uma diferença na ordem das dezenas de milhões de euros, a probabilidade de aceitarem a nossa ultima proposta deve ser próxima de zero. Acredito que até 2ª feira o agente comunique isso mesmo, se é que já não o fez.

Acho que o agente não vai tornar público que acaba de perder o plano B.

O Benfica brevemente tem de emitir um comunicado a dizer que está fora da corrida (onde aparentemente estamos a correr sozinhos lol) pelo jogador por falta de resposta do mesmo.
Uma das coisas que adorava ver era cara do chulo do Cavani, quando não tivesse nenhum contrato tão vantajoso a nível financeiro como o nosso!

Ver o Cavani no nosso Benfica era um "sonho", mas começamos a ficar sóbrios desta novela que tanto nos fez perder a cabeça neste ultimo mês e o negócio tem sempre o seu risco...

nikas

Que acabe como começou.

Foi bom enquanto durou. Boa sorte Ponta de Lança do caralhão.

nnfanatics

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Vou contra a maré mas há males que vêm por bem.

Toda a gente vive sem saber da vinda de um jogador umas horas antes de acontecer. E o Benfica é que não precisa disto de certeza absoluta.

A quantidade de fontanários (que fazem tanta falta às vossas vidas como o Bruno de Carvalho) reais ou falsos, que por aqui aparecem só demonstram a fragilidade da estrutura do Benfica que é, ao que parece, um autêntico passador.

Os bufos de uma vez por todas teem que acabar

SuperJan5

BudSpencer

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 22:21
Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 22:17
Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica z tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda decidiu.

Na minha opinião o Rui Costa devia esclarecer outra vez, só para ter a certeza. Sugiro uma ligação em direto para a CMTV.
Seria o ideal. Ou isso ou o LFV entrar pelos estúdios a dentro com papéis na mão.

O Vieira com o fireeagle e o malheiro... ah e o Otávio.
e a Águia Vitória