Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 22:41
O Rui Costa em 3 declarações quase seguidas tem reações diferentes e diz coisas diferentes nas 3 no espaço de tão pouco tempo?

Craveira intelectual de um molho de espargos.

Phils

Citação de: AvanteploBenfica em 22 de Agosto de 2020, 22:42
Antes de fechar o tópico era bonito ver o forum todo em peso a deixar de seguir o cabanes.
Tudo a comentar a última foto com uma mensagem única "#nadanemninguememaiorqueobenfica".
Ele ia ficar fodido enquanto bebe o seu terceiro Bloody Mary ao pé da piscina em Ibiza.

Grande ideia.

keivy

Citação de: Marrokinoum em 22 de Agosto de 2020, 22:39
95% indica que já acabou, não há retorno.

5% indicia que ainda há hipótese.

O que faz um gajo inteligente como eu?

Agarra-se aos 5% é que se foda o resto!!!
Estamos juntos.

imightbewrong

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Bem, foi um sonho bonito.

Resta-me tirar o avatar (era tipo um amuleto) e partir para outra.

O jogador já conseguiu o que queria,que foi tempo, valorização e umas férias em Ibiza.

sugestão para novo avatar:

Eterno Benfica

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Vai dizendo sobre as modalidades. É um mundo mais pequeno, não deve haver insultos

CarlosD

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:40
Mas porque é que o Rui,do nada e sozinho,fala do Cavani três vezes no mesmo dia após o final de tarde lunático de ontem?!?

Confirma negociações, confirma proposta,confirma recusa do jogador,para quê, expliquem me? Isto faz algum sentido?!

As outras duas são consequências da primeira.

Ele não podia ter dito que o Benfica estava à espera.

Nós rejeitamos as novas exigências dos Cavanis. E dissemos que eram aqueles valores ou nada. Eles disseram que não e nós abandonamos deixando no ar que se reconsiderassem a nossa proposta, chagavam a acordo.

Rui Costa ao dizer que o Benfica ainda está à espera, dá a entender que o Cavani ainda está nos planos. E isso tira a força toda ao Benfica.

tamose

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 22:42
O Rui Costa disse tudo. Do nosso lado não há nada mais a dizer. A bola está do lado do jogador e seus agentes. Como estamos a falar de uma diferença na ordem das dezenas de milhões de euros, a probabilidade de aceitarem a nossa ultima proposta deve ser próxima de zero. Acredito que até 2ª feira o agente comunique isso mesmo, se é que já não o fez.

Devia de haver um comunicado oficial à por os pontos nos is e encerrar o assunto de vez.

Como não o fizeram, só dá a entender que não está totalmente fechado a hipótese de vir.

lancadordedois

vamos ver

cmtv diz que fontes proximas do cavani dizem que ele gostava de  ir para atle madrid

possivelmente sera mesmo a familia a decidir...e ele claro quer..

van33

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 22:41
O Rui Costa em 3 declarações quase seguidas tem reações diferentes e diz coisas diferentes nas 3 no espaço de tão pouco tempo?
Um dia desta semana tb bebi assim e disse várias coisas

Jorge.P_

Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.

AshlerRam24

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Qual foi a principal razão para o negócio ter caído?

E já agora, uma pequena dica, que aceitas se quiseres ou mandas-me passear. Não te deixes levar pelo ego. És importante no fórum, mas não deixas de ser anónimo.

rodrigoSants

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: rodrigoSants em 22 de Agosto de 2020, 22:24
Como é que ainda há malta que acredita nisto tudo

Vinha comentar essa situação.
Para quem não acredita, basta não vir ao tópico.

Se isto não está fechado por parte do Benfica (comunicado) o tópico só tem de estar aberto.

Ponto final.
Ok não falei em tópico

Ghost.Of.Red

Que tristeza de direção.

Nem para eles são bons.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 22:42
O Rui Costa disse tudo. Do nosso lado não há nada mais a dizer. A bola está do lado do jogador e seus agentes. Como estamos a falar de uma diferença na ordem das dezenas de milhões de euros, a probabilidade de aceitarem a nossa ultima proposta deve ser próxima de zero. Acredito que até 2ª feira o agente comunique isso mesmo, se é que já não o fez.

Acho que o agente não vai tornar público que acaba de perder o plano B.

O Benfica brevemente tem de emitir um comunicado a dizer que está fora da corrida (onde aparentemente estamos a correr sozinhos lol) pelo jogador por falta de resposta do mesmo.