Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

O Müller é um craque. Teria sempre lugar no Benfica. Mas sim, precisamos de um matador e o Cavani seria o jogador certo. Não estou a ver, agora, grandes alternativas, mas os entendidos na matéria que se prenunciem quanto ao próximo alvo que poderemos atacar.

xeriff

O Rui Costa em 3 declarações quase seguidas tem reações diferentes e diz coisas diferentes nas 3 no espaço de tão pouco tempo?

bola vermelha

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E se o Cavani vier ? Reconsideras ?

Biscai@

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y
Que cromo da bola.
Valha-nos Deus.
E continua a bater na "da nossa parte está encerrado!" e que "a bola não está mais do nosso lado"

Enfim... mais do mesmo, comunicação deplorável.
Pelos vistos ainda estão à espera de resposta... é isso que ele diz no fim desta curta declaração... "esperamos a resposta".

The Eagle 10

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Obrigado Fire, sempre te respeitei e tens sido sempre super credivel, só a tua palavra faz-me acreditar muito mais que toda a cs.
Tenho pena que deixes de postar mas compreendo à pessoas que não sabem estar e que tem comportamentos piores que os da idade da pedra.

Um Abraço.

Saudações Benfiquistas. :slb2:

iREDBLOOD

Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: francisco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Mas o Génio e o Savimar...
Vila Nova de Mil Fontes

É conhecida como a terra das 3 mentiras: Não era Vila, não era nova nem tinha mil fontes.

Cosme Damião SLB

Fire...o forum tem milhares de users e a grande maioria agradece o teu valioso contributo, como é o meu caso.

Acho que deves continuar a participar da forma que o fizeste até aqui, eu agradeço e a maioria agradece, não te deixes abalar por meia dúzia de artolas que por aqui andam.

Schweisen Tiger

O Rui Costa disse tudo. Do nosso lado não há nada mais a dizer. A bola está do lado do jogador e seus agentes. Como estamos a falar de uma diferença na ordem das dezenas de milhões de euros, a probabilidade de aceitarem a nossa ultima proposta deve ser próxima de zero. Acredito que até 2ª feira o agente comunique isso mesmo, se é que já não o fez.

lmss

A comunicação do slb é feita por amadores?

francisco

Fechem isto e finjam que nunca aconteceu.

Para muita gente é esperar que tenham aprendido a moderar expectativas e da próxima não passem 16h do vosso dia em páginas de Facebook manhosas e Instagrams de familiares do tio da prima do jogador e ainda atrás de jactos para perceberem se X ou Y vem para o Benfica. É futebol e o clube por cá continuará sem mais uma quenga uruguaia de certeza.

slutsky

Companheiro, uma árvore não faz a floresta! E andam aqui muitas árvores plantadas à pouco tempo com intenções dúbias!
Não sigas esse caminho, porque estás a fazer exatamente o que eles querem!
Um abraço!

tamose

Fdx Fire... Eu entendo completamente e faria o mesmo. Mesmo assim fico triste que assim seja. Aqueles momentos onde todos estamos à espera do teu smile para confirmar a vinda de um grande jogador foram muitas vezes épicos.

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

O Müller é um craque. Teria sempre lugar no Benfica. Mas sim, precisamos de um matador e o Cavani seria o jogador certo. Não estou a ver, agora, grandes alternativas, mas os entendidos na matéria que se prenunciem quanto ao próximo alvo que poderíamos atacar.

Se não fosse pelos aparentes problemas psicológicos, Ilicic. Jogador do caralho.

NoNickBoy

Eu voto em fechar isto, este tópico já deu o que tinha a dar, foi boa a novela mas já chega disto, passar à frente.

Se vier vem, se não vier puta que o pariu.

Se isto é um teatro, a menos que vocês gostem de ser fantoches, em outubro sabem o que fazer.

Abraço a todos

#TUDOPELOBENFICANADADOBENFICA

AvanteploBenfica

Antes de fechar o tópico era bonito ver o forum todo em peso a deixar de seguir o cabanes.
Tudo a comentar a última foto com uma mensagem única "#nadanemninguememaiorqueobenfica".