Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: tripleking em 22 de Agosto de 2020, 22:24
Eu acho que quando um gajo é tao rico, como é o caso do Cavani, deveria mexer mais com ele a impressionante chamada de adeptos do Benfica a pedir-lhe que ingresse no nosso clube.

Eu ainda sou ingénuo ao ponto que isso possa mexer com um jogador de futebol, mesmo que estrangeiro e este tópico é a prova que somos um clube unico.

Nenhum clube do Mundo deverá ter o movimento que o SB Tem

Isso já não acredito que mexa até porque em Nápoles ele tinha isso e trocou pelos petrodolares do PSG... Mas sempre achei que nesta fase ele preferisse ser figura no Benfica a ser suplente no Manchester. Se calhar não.

Passos

O Rui Costa ia estragar o plano ao NGL de ir buscar o Cavani às águas quentes de Ibiza e chegar a Tires como um Rei vindo de uma batalha; isto quando toda a gente pensada que essa mesma batalha já estava perdida, ao divulgar que o negócio ainda estava de pé. Foi logo posto no lugar e não só já falou para o Record, novamente, como para a Eleven.

Que circo.

chocapito

Citação de: rodrigoSants em 22 de Agosto de 2020, 22:24
Como é que ainda há malta que acredita nisto tudo

Vinha comentar essa situação.
Para quem não acredita, basta não vir ao tópico.

Se isto não está fechado por parte do Benfica (comunicado) o tópico só tem de estar aberto.

Ponto final.

adepto645

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Passado um mês descobriram que uns estavam a falar em valores líquidos e outros em valores brutos.

Somos todos parvos.

AHAHAHAHAH

Epá desmanchei-me a rir.

Ai agora passado um mês é que descobrem que uns falam em valor bruto e outros em valor liquido?

O que é isto :D :D :D :D

van33

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.
Fora dele sempre foi o chulo que disse que assinava em branco, que renovou contrato com o milao quando ja era mais que mais um no milao, e que veio para o Benfica para mamar um balurdio na altura, que era so a diferença entre o que ganhava o Simao e o que ele ganhava, ou seja, perto de 250.000 mes, mais o premio 0 de assinatura
o chulo que tem andado à boleia e sobre o vento do vieira, o chulo que se tem enchido de dinheiro à conta dos negocios que lhe vao sobrando das migalhas que o vieira lhe vai dando
um nojo
Aleluia

nevers0ft

Se o Noronha e o Rui Gomes da Silva não aproveitam estes docinhos deixados por esta estrutura de coco, então também não servem para fazer oposição.

Isto é tudo o que o Benfica não pode ser...

yerlow

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Ora essa!
A gente paga isso sim!
Manda o mbway que a malta do forum faz uma vaquinha. Mas tens que tirar foto ao almoço 👊

piwo

Citação de: dBacus em 22 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 20:17
Podem gostar ou não do Rui Costa, o fire pode ter uma percentagem de 90% de acerto nas transferências e ser tido como um Deus no grupo, mas sejamos todos lúcidos, o Rui Costa proferiu aquelas palavras com algum intuito... Aquelas palavras, num evento público e no dia após todos anunciarem que a negociação caiu não foram inocentes .
Tenham calma, e deixem se quer de atacar o Rui Costa quer de atacar o fire ...
As negociações estão a arrastar se por demasiado tempo, é verdade, mas tenham noção que contratar o Cavani não é contratar um jogador ao Boavista ou ao Tondela.
Se vier ótimo, se nao vier é partir para outro ...

Na volta o Rui Costa é o Fire😁

É o Brás

O Bras tem filho?😅

george 20

Acabou pessoal o Rui Costa foi MT claro agora na Eleven...

"É público que fizemos uma proposta, mas não chegamos a acordo.
Da nossa parte tá encerrado."

Foi mais ou menos isto...
Nas entrelinhas pode se ficar a pensar que ainda pode acontecer, mas só se for Cavani a vir agora ter com o Benfica a dizer que afinal aceita o que o Benfica ofereceu....
Mas isso já é ser muito recambolesco...

Infelizmente acabou mesmo

ColdSLB

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 22:24
Este gajo do Benfica acaba de dizer que a diferença era de 20M ...
Logo fazendo as contas o Cavani queria por época cerca de 25M NET por época...
Ahahahaha ok ok

Já nem eles sabem dou mais credibilidade ao amaral que ao antonio figueiredo

P311

magoslb

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Oh camarada, só para dizer que se o Cavani vier, podes simplesmente dizer que ficaste com o Cavani, a filha e a irmã, poupa o dinheiro.

São lagartos, as únicas alegrias deles são as nossas tristezas.

Darkboy

Rui Costa :rir:

Que circo. Valha-nos JJ.

Iron Mask

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Passado um mês descobriram que uns estavam a falar em valores líquidos e outros em valores brutos.

Somos todos parvos.

AHAHAHAHAH

Epá desmanchei-me a rir.

Ai agora passado um mês é que descobrem que uns falam em valor bruto e outros em valor liquido?

O que é isto :D :D :D :D

Depois da triste figura a que se prestou o RC?

Acredito perfeitamente.

Beto1904

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: rodrigoSants em 22 de Agosto de 2020, 22:24
Como é que ainda há malta que acredita nisto tudo

Vinha comentar essa situação.
Para quem não acredita, basta não vir ao tópico.

Se isto não está fechado por parte do Benfica (comunicado) o tópico só tem de estar aberto.

Ponto final.