Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Pah também já não é a primeira vez que leio isso do deixar de postar.

Enfim.

Always the same.

Só come quem quer.

Benfica954

montana slb

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Eu acho um erro tu deixar de postar mas compreendo o teu ponto de vista e essa decisão.
Agradeço te por todos esses anos ser uma voz com critério, o furum perde uma pessoa que eu sempre admirei por a humildade e a postura que tens.
Um abraço e não ligas essas pitas que andaram com o pito os saltos durante mais de1 mês.
Carrega Benfica e ate a próxima FIREEAGLE.

Ps da permissão ao teu filho para continuar a postar ca.

kokas123

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Hölderlin em 22 de Agosto de 2020, 22:39
Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: redfox1904 em 22 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 22:25
Alguém tem o vídeo das declarações na Eleven?
https://www.instagram.com/p/CENC5jvpUEK/?igshid=14bni92gq5v2l

Melhor que o tweet do jornalista

Quando acabar o contrato com o Bayern terá 34 anos....(2023)

Da forma como realçou o I love Estádio da Luz!

Não acredito que saia alguma vez do Bayern. Vai acabar a carreira no clube bávaro.

É um jogador do crl, mas talvez seja mais segundo avançado que ponta dr lança. Nós precisamos de um matador, um Cardozo.

O Müller é um craque. Teria sempre lugar no Benfica. Mas sim, precisamos de um matador e o Cavani seria o jogador certo. Não estou a ver, agora, grandes alternativas, mas os entendidos na matéria que se prenunciem quanto ao próximo alvo que poderemos atacar.

Vai ser uma foda arranjar alguém do nível do Cavani. Não vai acontecer.
E qualquer alternativa e até mesmo reforço que venham entretanto, já devem dias de atraso.

Verdade. Cavani seria O avançado. Uma cereja no topo do bolo depois das chegadas de Vertonghen, Everton Cebolinha e Luca Waldschmidt.

Isso é uma verdade. Ainda assim, 60 a 70 milhões serão agora usados para investir em 2 ou 3 posições com bastante bons reforços, caso o dinheiro seja bem gasto. Imaginem vir agora 1 ponta de lança, um central e um 8 com o dinheiro do Cavani, além do Darwin ou semelhante.

Elcapitão

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 22:46
Bem esta visto que ficamos sem o Cavani e sem o Fire, FODASSE.

Ainda agora partilhei isto num grupo com amigos que também estão neste fórum.

Duplamente a perder... ficámos com o Seferović e com as fontes da telha

John F. Kennedy

Friendship with Fireeagle ended. Now Quill is my new best friend.

Abraço Fire.

Agora que já não há Cavani, é partir em força para novos alvos. Digo Darwin para começar.

elpayaso10

FECHEM O TÓPICO DAQUI A 10 anos vamos recordar este fail como
Nos os filhos dos 80 recordamos o totti e Sávio.

red_jmn00

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.
Enfim... Aconteceu o mesmo com o Faneca.

Iron Mask

Vou contra a maré mas há males que vêm por bem.

Toda a gente vive sem saber da vinda de um jogador umas horas antes de acontecer. E o Benfica é que não precisa disto de certeza absoluta.

A quantidade de fontanários (que fazem tanta falta às vossas vidas como o Bruno de Carvalho) reais ou falsos, que por aqui aparecem só demonstram a fragilidade da estrutura do Benfica que é, ao que parece, um autêntico passador.

Fejsa5

Citação de: af10 em 22 de Agosto de 2020, 22:45
Está na hora de tentar o Ibra!

Está na hora..

Tchum Tchum.. (Guilherme Cabral)

Atirs

Bem só sei que o Cavani e o seu agente gozaram à força todo com este clube e os seu adeptos... Incrível.

Viagens e férias à pala, mensagens de gozo no Instagram, vale tudo...

af10

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Agosto de 2020, 22:44
Conseguiram correr com mais uma pessoa que acrescentava muito a este fórum. Quanto mais tempo passa, mais vezes isto acontece... Já são inúmeros os casos ao longo dos anos.
Sinceramente, cada vez mais tenho saudades de outros tempos. Menos popular este fórum mas bem mais cheio de conteúdo.

Parabéns a quem pertence mais este feito. Só espero que sejam mesmo infiltrados, porque senão são burros demais para sequer compreender.

Nem é a 1a vez.

Já da outra vez, um bando de atrasados fez a mesma figura. Depois ficam chateados quando se diz que os adeptos são todos iguais...

nikas

Vou abandonar também.
Esta merda faz mal a um gajo.

É rezar para que não venha um Refugo Mendes.

Red79

Só espero que não "estejamos" a pensar em comprar algum avançado ao clube que necessita vender para fazer sítio ao Cavani. Seria o cúmulo do ridículo. Foi bom enquanto durou. Um abraço a todos. Viva o Benfica!

odistraido

O Benfica fez um ultimato. É a isto que podemos chegar. A bola está do lado deles.