Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

montana slb

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 23:47
https://twitter.com/diarioas/status/1297293624166821888?s=09

Já se anda a atirar ao at
Madrid... adeus vai para o CRL
O empresário quer vender o peixe ao máximo, está no direito dele.

Acredito que neste momento a única proposta que tem em mãos (minimamente atraente) é a nossa.

As notícias correm mundo e o que vai ser falado é que o irmão do Cavani está a pedir 60M€ brutos por três anos de contrato.. por um jogador de 33 anos.

Qualquer clube que o pense em contratar vai se assustar ao ler isto. Por isso ele que se atire ao Atletico à vontade (já estão escaldados com eles desde Janeiro).
Concordo em tudo so uma coisa ele quer é 30 M limpos em 3 anos, nem todos pais tem a mesma porcentagem, por exemplo sei que na Turquia é bastante menos e na França é ligeiramente mais alta.
E ainda deve querer um premio de assinatura bastante alto.
Nao se sabe nade de este processo em concreto por ainda ninguém mandou foder o outro.

Misterbenfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:55
Então qual e o estado espírito do momento aqui?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Normal, se não vier o Cavani vem o Slimani...

#Gelonosangue
#Benficatembala
Óptimo

RedHeart_95

Que ponta de lança acham que virá agora , malta? Duvido que não façamos mexidas no ataque. Na minha opinião, era deitar fora o Dyego, vender o Sefero, manter o Vinicius e subir definitivamente o G.Ramos, contudo com JJ não sei se será possível. A meu ver, jogadores de renome como o Cavani nesta altura não vale a pena aventurar. Já se fala em Diego Costa e espero bem que não, e depois o miudo, o Darwin, não quero ser xenófobo, mas infelizmente,  Uruguaios nunca mais. Gostavam de um regresso do Rodrigo? O Taremi não é mau, mas digamos que vai ficar a saber a pouco depois desta historia toda do Cavani.

adepto645

JUST4FUN

A minha cabeça anda cheia de perguntas...

Porquê que os tais jornalistas italianos, bastante informados e com créditos dados, há dois dias andavam a dizer que estava quase tudo certo ? Afirmavam com certeza que iria ser nosso jogador.

Quem é que lhes mandou dizer isso ? De onde vinham essas certezas ???

Bahhh

Jmarques10

, sinceramente, o Cavani não merecia a nossa preocupação. A gozar o dele depois de gozar com a cara do Benfica durante um mês... Lixo.

kokas123

Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vermelho Infinito

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:55
O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

Nenhum clube da alta roda europeia que lhe vai pagar isso.
Isso são valores para Messis, Ronaldos... o Cavani tem de ter a humildade que não está nesse patamar especialmente com a idade que tem.
É óbvio o craque que é, o quanto o queríamos, não vejo melhor que ele nestas condições, livre e como alternativa a ele para o Benfica, e ficamos num 31 para ter uma alternativa como ele... mas esse dinheiro parece-me que só arranja fora da Europa e fora das ambições que ele quer. Isto, se realmente for isso que ele quer.
Eu já ouvi tanta merda... que ele preferia projeto em vez de dinheiro, que se podia fazer mais facilmente do que se pensava, que queria muito vir para cá. Aparentemente era mentira e tudo girava à volta de cifrões, cifrões esse que estou claramente convicto que nenhum Bayern, Real, Barça, ou até Inter, Lazio, Uniteds, etc etc, lhe devem dar.
Só se aceitar jogar aí por menos dinheiro e aí atirava mais umas pedras à falta de cáracter.

BaTi

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: BaTi em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 23:29
WTF, estão a soltar foguetes na minha rua. Tu queres ver que ele vem mesmo?

PS: Moro perto do Vieira.

Deves ser meu vizinho, moro no Alto de Santa Catarina

Foste tu? Se fosse na antiga pedreira dos húngaros tinha chegado novo carregamento...

Ps: Saudades de ser "vizinho" de Aimar, Cardozo e Javi...

O Javi e a boazona da mulher estavam sempre a passear o cão na minha rua (moro na rua do Horácio)

aguia de prata

Se o que o Rui Bacalhau à Braz disse for verdade , é de uma incompetência atroz.

Mas quem é que mandou para lá estes intermediários ?

Não sabem a diferença entre valores brutos e valores líquidos ?

Mas que incompetência !!!

E andámos nós um mês com esta novela !

Por amor da santa !

LegendsNeverDie

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 00:01
O Benfica fez a  última proposta , o Cavani nem irá responder.
Está a espera de uma proposta melhor é simples.

Boa série e excelente ator.

Cob92

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 00:01
O Benfica fez a  última proposta , o Cavani nem irá responder.
Está a espera de uma proposta melhor é simples.

se houver muitas movimentações neste mercado a nível de avançados (aquilo que não acredito) até pode receber propostas melhores mas se tudo ficar quase igual o Cavani se assinar para um tubarão só se for para comer banco.

Não vejo alguém com a dimensão da nossa dar ao Cavani aquilo que queríamos dar, o Atlético parece estar descartado e os italianos è só fala fala mas ninguem se mexe.

Vamos ver se o Cavani encontrar melhor pode ser que se decide para a próxima semana

Sexta-Feira

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Se o que o Rui Bacalhau à Braz disse for verdade , é de uma incompetência atroz.

Mas quem é que mandou para lá estes intermediários ?

Não sabem a diferença entre valores brutos e valores líquidos ?

Mas que incompetência !!!

E andámos nós um mês com esta novela !

Por amor da santa !

vamos fingir que acreditamos nisso

ColdSLB

Se ja existia e se punha duvida este encerramento e desistencia de cavani , depois de hoje do Rui costa , mostra que o Jorge AMaral e todas paginas tem razao , o jogador esta ca na segunda .
Ninguem mas mesmo ninguem que quer , dar uma desistencia de um jogador , faz 4 declarações todas diferentes em que 3 delas sao para corrigir a 1ª e que se formos esmiuçar , contradizem-se umas as outras , e ate no proprio discurso de cada uma das declaracoes contradiz-se .

Nunca houve que eu me lembra-se um festival tao grande de cartilheiros a dizer que o cavani não vem .

Efectivamente se não aceita a proposta do Benfica não tinha sequer vindo para a Europa mantinha-se na terra dele , e sim foi o Benfica que fretou um jacto de Madrid para Ibiza , e sim existe um rumor que até já me confirmaram , (mas neste momento nao acredito em ninguém apesar de ter sido um dos melhores amigos do Manuel Vilarinho) ,existir um jacto que até á hora de hoje não foi cancelado, para ir a Ibiza segunda de manha.

Parece me então que as paginas afetuosas ao Benfica Jorge Amaral e Fernando mendes estao mais proximos de acertar do que o que a gente pensa

melmatian

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Isso então, nenhum clube europeu vai pagar 60M ao Cavani por 3 anos.
E mesmo na MLS ou na China, duvido muito.
Nem 60, nem 50 e provavelmente nem 40M. Se alguém lhe der 4 ou 5 limpos por ano e um contrato de 2 anos já vai com sorte. Ninguém assina com um jogador com aquele historial de lesões por 3 anos, muito menos com um ordenado de top.