Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DuarteCosta

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: forest_hills em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Depois das declarações do Rui, quero mesmo saber o que o Génio e o Savimar têm a dizer. Hoje, sustentaram-se nas declarações (agora obsoletas) do Rui para continuar com a narrativa, mesmo com o post ontem do Fireeagle, de que eles é que sabem e que isto é um plot maquiavélico.

Agora com isto será que dobram finalmente? Ou ha mais teorias?

O Savimar, pelo menos, dá tudo a entender que é um miúdo novo. É normal a quantidade de parvoíces que já fez em relação a este assunto e muitos outros. Daremos o desconto.

miúda...

forest_hills

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Bem, vou dar o meu entendimento, montando o puzzle do que vou lendo entre notícias, declarações e fontes do fórum

O Benfica tinha uma base de acordo com o Cavani e o empresário, tendo já cedido em grande parte nos aspectos contratuais.

Havendo essa base, o irmão basicamente voltou a pedir mais dinheiro (ou alterou as condições o que faria o Benfica pagar bastante mais em impostos). Isso fez com que a diferença entre as partes se tornasse bastante maior.

Por considerar a diferença de valores tão inultrapassável e por ventura fartos deste jogo do empresário, o Benfica extremou posição: a proposta final é a que está em cima da mesa antes destas novas exigências. Se quiserem tudo bem, se não quiserem adeusinho.

Pelo que depreendo do Fireeagle, o Benfica antevê que o Cavani siga para outra e que não aceite (talvez até ja tenham dado o não ou o tenham deixado subentendido).

Acho que é isto.

lmss

BENFIKA

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

Mas é que é precisamente isso. Não consegue enterrar o assunto.
Nem ele, nem os jornalistas estrangeiros que deram o negócio quase feito.
Pá, twilight zone que para aqui vai.

Sim, já acredito menos de 1% que o Cavani venha para o Benfica. Só queria perceber a lógica (ou falta dela) das informações dos ultimos dois dias.

foi só uma declaração

o jornalista é que trabalha em vários sítios

https://twitter.com/brunoandrd

@Goal
, @daznglobal
, @abolapt
e @Canal_11Oficial

Já percebi pica. Mas mesmo assim, ele depois disso falou com o Record e também falou na Eleven.
Nunca disse preto no branco "Cavani não vem".
Porquê? Qual o intuito de não o fazer?
Para quê deixar sempre no ar a ideia de que a bola está do outro lado?

"Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis"

Está bem claro desta vez.

Não se chegou a acordo, acabou, vamos virar a atenção para outros reforços porque neste já se perceber eu que não dá para chegar lá.

JotaL

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

O mesmo que dizia ontem que recebeu naquele momento uma informação que o Benfica tinha fretado um jacto? Ponham filtro no que esse homem diz por favor

cesarslb

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

4 vezes. 4 declarações e à 4ª ainda começa com "Não é bem....". Quando se quer encerrar um assunto diz-se: "Não!"

Citação
Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis

Ele não pode ser mais explícito que isto. As restantes palavras são muito mal escolhidas mas ele aí diz "game over".

adeptoBancada

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Epá o Cavani se ainda está à espera de ofertas para dar uma resposta ao Benfica. Eu cagava de alto definitivamente. O Cavani não tem grande vontade de vir para o Benfica. Mesmo se viesse a sua motivação não seria a maior. Para esse dinheiro todo, tinha mesmo de ser. É cagar e andar.

Pegar em 45 milhões e gastar no Aouar. Rende desportivamente 1 ou 2 épocas e depois no mínimo recebemos o mesmo. Se não resultar, comprar Mady Camara e um extremo esquerdo e central.

Sexta-Feira

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: forest_hills em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Depois das declarações do Rui, quero mesmo saber o que o Génio e o Savimar têm a dizer. Hoje, sustentaram-se nas declarações (agora obsoletas) do Rui para continuar com a narrativa, mesmo com o post ontem do Fireeagle, de que eles é que sabem e que isto é um plot maquiavélico.

Agora com isto será que dobram finalmente? Ou ha mais teorias?

O Savimar, pelo menos, dá tudo a entender que é um miúdo novo. É normal a quantidade de parvoíces que já fez em relação a este assunto e muitos outros. Daremos o desconto.

Quem se chama Savimar!? Por favor...

Que tanga...

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...

Jornalista do Record disse na CMTV que a proposta mais alta que ele tem em mãos é a nossa.

adepto645

Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Bem, vou dar o meu entendimento, montando o puzzle do que vou lendo entre notícias, declarações e fontes do fórum

O Benfica tinha uma base de acordo com o Cavani e o empresário, tendo já cedido em grande parte nos aspectos contratuais.

Havendo essa base, o irmão basicamente voltou a pedir mais dinheiro (ou alterou as condições o que faria o Benfica pagar bastante mais em impostos). Isso fez com que a diferença entre as partes se tornasse bastante maior.

Por considerar a diferença de valores tão inultrapassável e por ventura fartos deste jogo do empresário, o Benfica extremou posição: a proposta final é a que está em cima da mesa antes destas novas exigências. Se quiserem tudo bem, se não quiserem adeusinho.

Pelo que depreendo do Fireeagle, o Benfica antevê que o Cavani siga para outra e que não aceite (talvez até ja tenham dado o não ou o tenham deixado subentendido).

Tudo bem, aceito. Não estou aqui para desconfiar do Fire, ele tem mais que credibilidade aqui e por norma só diz aquilo que tem 100% certeza.
Mas então as declarações do Rui são a propósito do quê? Depois das noticias de ontem, porque é que foi novamente pegar no assunto? Havia necessidade?
Ontem já corria por toda a imprensa que tinha falhado. Segunda-feira faziam uma nota a dizer que não chegaram a acordo e seguiam para bingo...

emanuel1996

Aka

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 23:47
https://twitter.com/diarioas/status/1297293624166821888?s=09

Já se anda a atirar ao at
Madrid... adeus vai para o CRL

"Já quem ninguém me paga o que quero ao menos vou para o Atlético."

+1benfiquista

Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 23:47
https://twitter.com/diarioas/status/1297293624166821888?s=09

Já se anda a atirar ao at
Madrid... adeus vai para o CRL