Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Isto é real? Epa mas que cromo

Red.rf

Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

Mas então mandam emissários tratar de um possivel contratação de um jogador top mundial que não sabem distinguir o valor bruto do liquido? Que depois de 1 mes de negociação, só ontem é que perceberam que o empresário pedia liquido e o Benfica dava bruto?

Desculpem lá, vão gozar com o caralho. Isto é ridículo.

Epa, era o Futre. Só pode.

Benfica954

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Andaram a falar de questões fiscais com fiscalistas durante uma semana e agora descobriram nos últimos dois dias que houve uma confusão entre valores líquidos e brutos?

:rir:

Dalone

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Dalone em 22 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: StarRated em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

O Müller, Neuer, Alaba, Vidal e o Rode falam sempre bem do estádio e de nós.

Impossível não apoiar o Bayern nesta final, a equipa alemã que mais nos respeita

Quando vierem cá, viram do que o Benfica é feito.

Jogaço puro e jogámos com algumas segundas linhas, aquele livre do Talisca...
Passados tantos anos ainda acreditam que mesmo que esse livre desse golo o Benfica passava?...fdx...o Bayern bastava meter pé no acelerador que íamos logo de vela...mas que foi bom jogo foi

Tenho plena noção do jogo que foi, mas o livre foi brutal.

Schuldiner

Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Andaram a falar de questões fiscais com fiscalistas durante uma semana e agora descobriram nos últimos dois dias que houve uma confusão entre valores líquidos e brutos?

:rir:

É obviamente tanga.

Chepo

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Fechem isto pá! Já é degradante!

Ò Lúcio! Estamos todos bem aqui, o clima esquentou ontem, mas hoje tem sido mais ou menos pacífico, estamos na melhor thread alguma vez criada num fórum e aparecem aqui volta e meia "coninhas" a quererem fechar o tasco. Se não quiseres vivenciar estas experiências, tens mais abaixo o tópico do Darwin Nunez, do De Paula e a mais recente atracção Aouar. Se quiseres participar nesta grande festa é favor de colocar a máscara anti-fontanário e manter a distância social. Tá?! Obrigado e bom trabalho!

PedroMartins

Vamos levar tanta tanga este ano tudo com esta história do Cavani ... mas tranquilo ... continuo a acreditar que vem, deixem-me sonhar

raymanzarek

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.

Um gajo pode ser um pesetero, só querer dinheiro,mas isso é simplesmente abjecto e ordinário. Por si só daria legitimidade e integridade á estrutura do Benfica para se afastar veementemente do jogador e do seu agente.

E não foi isso que foi feito.

Cor_rubrum

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?

Isso é verdade. Falta um pormenor. O irmão do Cavani saiu-se com essa há relativamente pouco tempo, fazendo-se desentendido, deixando toda a gente estupefacta e o Benfica fora de cena.
Qual a sua intenção? Se calhar gozar ou ver se colava...

bola vermelha

Já viram o palco da apresentação do Cavani ?

psil33

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:16
Eu acho que há aqui muito infiltrado a lançar a confusão e a acicatar o pessoal. Dá para perceber.
Parece um absurdo a história dos 60 milhões e da confusão bruto vs líquido mas é verdade.
Ele queria 30 limpos, como se isso fosse possível para o Benfica, por várias circunstâncias sobejamente conhecidas.
Desculpa lá. Acreditas que isto vai tudo com palavras entre as aortes durante um mês? Queres mesmo acreditar que não houve um e-mail entre as partes com a descrição do contrato, ou proposta de contrato? Ninguém pode acreditar nisto!!

IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

Cor_rubrum

Citação de: psil33 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:16
Eu acho que há aqui muito infiltrado a lançar a confusão e a acicatar o pessoal. Dá para perceber.
Parece um absurdo a história dos 60 milhões e da confusão bruto vs líquido mas é verdade.
Ele queria 30 limpos, como se isso fosse possível para o Benfica, por várias circunstâncias sobejamente conhecidas.
Desculpa lá. Acreditas que isto vai tudo com palavras entre as aortes durante um mês? Queres mesmo acreditar que não houve um e-mail entre as partes com a descrição do contrato, ou proposta de contrato? Ninguém pode acreditar nisto!!
Lê o meu post anterior.

Benfica_Azorianfan

Estou aqui a pensar... e se surgir uma luz?

;D ;D ;D ;D ;D ;D

groingsid

Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

Estou-me a cagar pela justificação.

Quem quer que seja que mande outro forista para a puta da mãe dele (chamaram-lhe cartilheiro, mas isso é algum escândalo inenarrável? Vocês foram à escola? Chamaram-vos filho da puta, filho de mil putas, paneleiro, otário do caralho, monte de merda cara de cu, mas ai do que nos chamasse cartilheiro, era de logo de puxar da navalha!?)

Deixem-se de merdas, fez-se de vítima e é por ser um fontanário glorificado que tem direito a tratamento especial.

E sim, para mim só ser suspenso 24 pelo "é a puta da tua mãe" é das coisas mais abjectas que eu já vi neste fórum, nos mais de 10 anos que cá ando.

E não tenho a mais pequena dúvida que, aparte dos moderadores e de 4 ou 5 gajos, qualquer outro de nós, na mesmíssima situação, primeiro amarelo ou não, tinha sido banido imediatamente.
Nao estás a perceber.

Primeiro amarelo sempre deu (que eu saiba) 24h de ban.

Os bans seguintes é que dão mais dias de ban.

Entendi sim.

Então estamos a por no mesmo nível um gajo vir aqui, depois de uma derrota, desabafar, dizer que o jogador fulano de tal ser uma merda do caralho, que é um desabafo completamente insignificante, com alguém que, conscientemente, diz na cara de outro forista "é a puta da tua mãe"?, só porque outro forista, diz - vamos ser sérios - aquilo que 90% sabe que é uma parte verdade?

Então se o Fireeagle nos trasmite informação directamente do Benfica, meus caros... isso faz dele exactamente O QUÊ?

Sim, ele não tem um lugar na CMTV (ou terá, sei lá), mas em que é que, em concreto, passar informações emanadas da estrutura FAZ DELE?