Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hugalf

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."

djhifi

Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Phils em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: groingsid em 23 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.
Durou 24 horas porque foi o seu primeiro amarelo. Se eu te dissesse a mesma coisa iria receber o mesmo castigo.

Estou-me a cagar para a justificação.

Quem quer que seja que mande outro forista para a puta da mãe dele (chamaram-lhe cartilheiro, mas isso é algum escândalo inenarrável? Vocês foram à escola? Chamaram-vos filho da puta, filho de mil putas, paneleiro, otário do caralho, monte de merda cara de cu, mas ai do que nos chamasse cartilheiro, era de logo de puxar da navalha!?) tem que ser banido. Ponto final.

Deixem-se de merdas, fez-se de vítima e é por ser um fontanário glorificado que tem direito a tratamento especial.

E sim, para mim só ser suspenso 24 pelo "é a puta da tua mãe" é das coisas mais abjectas que eu já vi neste fórum, nos mais de 10 anos que cá ando.

E não tenho a mais pequena dúvida que, aparte dos moderadores e de 4 ou 5 gajos, qualquer outro de nós, na mesmíssima situação, primeiro amarelo ou não, tinha sido banido imediatamente.

Concordo completamente.

Santini

Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

diogoaraujo85

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

glorioso41

Só agora viram a situação do Bruto?🤔

ZICKLER

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

cesarslb

Citação de: S1Benfica em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Não sei quantas páginas depois e dois desmentidos depois, ainda continuam a tentar ver alguma indireta, alguma coisa a que se agarrar. Incrível.

Voltamos a 17 de julho de 2020. O Cavani é um grande jogador, dos melhores pontas de lança do mundo e como é óbvio, esse tipo de jogadores não está ao nosso alcance. Siga.

Só é pena esta palhaçada ter durado um mês e ter feito acreditar até o adepto mais cético. Uma cena que se resolvia em minutos, demorámos um mês a resolver.
Enquanto o Benfica entreteve a comunicação social com o Cavani, contratou Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt e Gilberto...(e mais um ou dois, ainda melhores, que aí vêm.  :smokin: )

Excelente trabalho.  :dance:
Mais um fontanário fds...se sabes diz caso contrário fica sossegado 😉

jmm8-2

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."
Genial

ColdSLB

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

Amigo isto só dá mais estranheza a cena , e continuo a dizer e custa me me muito dizer isto começo a achar que o Jorge Amaral tem toda a razão.

Hayashi

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Já que não estás banido e para não me acusarem de mesquinhez e falar nas costas, repito o que te disse mais que uma vez: só postas confirmações ou negacões quando o Vieira dá o ok.

Nunca disse que recebias nada para o fazer, simplesmente que o fazes. Até pode ser por vontade tua.

De resto, isso do não volto a escrever porque ofenderam a minha honra...Eu também dizia disso quando era mais novo. Depois apercebi-me que ninguém quer saber. Sou apenas mais um neste fórum. Quando for para a cova serei esquecido em 30 segundos, porque no meu lugar aparecerão 50 Benfiquistas tão bons ou melhores que eu. E ainda bem.

Não fui punido porque não te insultei, é muito simples. Já levei muitos amarelos aqui no fórum. Se tivesse quebrado as regras, comia amarelo. Eu e todos os que ousaram dizer a verdade ontem, o Fireeagle só posta com o ok do Vieira.

Que continue o espectáculo de fontanários neste tópico.
:bow2:

jmm8-2

Antes era impossível vir, agora parece difícil de acreditar que já não vem

Barcelense1994

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 00:14
A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

A live do irmão é dos momentos mais surreais de tudo isto. Não fez sentido absolutamente nenhum. Só faltou confirmar o Cavani no Benfica e passado umas horas, o negócio cai. Qual foi o objetivo daquilo? Gozar com os adeptos, para quê? Essa live, poucas horas antes do negócio cair, é algo que me faz querer algo muito estranho se passou. Algo escapa, fodasse.

Um gajo pode ser um pesetero, só querer dinheiro,mas isso é simplesmente abjecto e ordinário. Por si só daria legitimidade e integridade á estrutura do Benfica para se afastar veementemente do jogador e do seu agente.

E não foi isso que foi feito.

Custa-me mesmo a acreditar que só tenham se apercebido do lado pesetero e cabrão dos irmãos (jogador e empresário) passado um mês. Por isso, era importante um comunicado claro a esclarecer ponto por ponto. Quantas propostas foram feitas, qual foi o limite, se o irmão era tão falso como se diz (e parece ser), se houve reuniões directas entre dirigentes e os irmãos? Enquanto não esclarecerem isso tudo claramente, para mim, vai ficar a sensação de algo não bate certo.

IloveSLB2014

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33

Leverkusen paga 10 milhões limpos a algum jogador? ou alguma vez já pagou isso?

Benfica954

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33

Bons tempos sem os largatos como presimente!

https://www.youtube.com/watch?v=9zFP2JHj3Vs

poolshark

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:06

(...)se formos esmiuçar , contradizem-se umas as outras , e ate no proprio discurso de cada uma das declaracoes contradiz-se .

Nunca houve que eu me lembra-se um festival tao grande de cartilheiros a dizer que o cavani não vem .

Desculpa a pergunta, e não querendo ofender, a sério.

Como é que não lês as três palavras acima todas da mesma maneira?

É que atrofia-me logo a cadeia de pensamento quando apanho o pretérito perfeito do conjuntivo assim escrito, e o leio como efetivamente o escreveram.