Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Elcapitão

O João Martins da btv deixou de o seguir...

pexim

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

Mal seria se ser Benfiquista fosse torcer por trafulhas apenas para manter pontos ou títulos.

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.
Mas é preciso ele ser preso para toda a gente saber que é trafulha? E é preciso ser preso para não o querer por cá? E reconhecer que é trafulha é não ser benfiquista? Por este tipo de atitudes é que ele vai continuando por cá e o clube vai caminhando a lenta marcha dos suicidas em direção ao abismo!

Oscor78

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."
O Insonias do SB.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Muito bom

ivopcarmo

O Valor líquido depende da tua situação familiar, se fores casado e te divorciares, vais receber menos de ordenado líquido, por isso as empresas fazem as propostas em valores brutos.

djhifi

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado,

Isso é conversa para patos.
Alguém come este argumento? A sério?

Demorou um mês. Parecia estar tudo bem. Porquê agora uma "grande diferença"?

Porque é tanga. Ou não pensaste nessa hipótese ser real?

BARÃO1904

No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.

Digam qual o clube europeu que vai pagar 20M€ ano pó Cavani?? Aos 33 anos quer ganhar muito do que ganhava no PSG.
Para mim se houve alguma confusão com liquido/bruto foi na cifra dos 6M€.
Nos oferecemos 6 brutos e eles pensaram 6 líquidos.

aguia de prata

Citação de: Marchialy em 23 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: EagleRaY em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 23:23
Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

Também estou para ver... Eles antes até podiam dar como desculpa que houve problemas de última hora, que fez o negócio cair. Depois das declarações de Rui Costa, penso que essa desculpa já não será válida. E estranha-me imenso que TODAS essas páginas continuem a bater na mesma tecla a toda a hora. Ou são grandes masoquistas ou então não sei. Lol

Hugo Gil, a internet não se esquece.
Agora que vá mamar a cerveja.

Isto foi hoje ?

Johnny7

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Interpretam as coisas sem ler...

Está tao encerrado como estava o Cebolinha segundo as palavras do Rui Costa. O Benfica fez proposta e o Cavani está a analisar (não disse que sim nem que não).

Isso é encerrado? ;D ;D ;D

Nao lembro , o que é que ele disse sobre o cebolinha?

É no sentido figurativo... Ou seja fazemos uma proposta por um jogador e a bola fica do lado de lá (do lado do clube detentor do passe). As partes analisam e depois dão uma resposta.

O que o Rui disse foi isso mesmo. O Benfica fechou a negociação no sentido de fez a proposta final ao jogador, e este está a analisar a oferta.

Slbstriker

Isto começou foi a dar para o torto desde que o Nuno Luz foi para Ibiza perseguir o Cavani!

cmenezes

sardao

É, um mês a discutir projectos, apresentações, casas, cor do papel de parede para no último dia se lembrarem de perguntar quando é que era a conta.

"Ai mas é preciso pagar?"

mitro11

Citação de: Red.rf em 23 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:34
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2020, 00:27
Não sei onde o Cavani vai ganhar estes valores, só no Qatar ou na China

Se o havertz sair vejo-o a jogar lá
O Cavani ia fazer estas exigências para ir jogar num Leverkusen desta vida?

ok!  :2funny: :2funny: :2funny:

O leverkusen tem poderio financeiro para comprar o Cavani

Bons tempos sem os largatos como presimente!

https://www.youtube.com/watch?v=9zFP2JHj3Vs
Esses acabam por cair...
Já agora  :metal:

https://www.youtube.com/watch?v=nAMS0u0hFs8

Pqp, que classe!

Dos meus golos preferidos dele, por acaso.

Falaste em classe ?

https://www.youtube.com/watch?v=eVTcdHrzoRM

Pinguinha

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

Mas tens de saber qual a carga fiscal e quanto te sobra líquido ao fim do mês. Ainda para mais sendo em outro país...

(Por acaso os contratos que assinei foram sempre negociados pelo valor líquido)
Exacto !
jamais assinaria um contrato pelo valor Bruto sem estar explicito e detalhado o valor liquido .

O ultimo que rejeitei foi exactamente porque me queriam iludir com o valor Bruto. A negociação demorou 30 minutos , não demorou 30 dias.

Sexta-Feira

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: Pezudo em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Se o Rui Costa já veio dizer que é assunto encerrado e o Fire também, não percebo a razão para manterem esta história aberta. O objetivo é ter algum record? Uma mão cheia de nada... fechem a loja,bola para a frente e venha o próximo "Cavani".

Bastava um comunicado claro a dizer: "O Benfica esteve em negociações mas não alcançou acordo entre as partes, tendo por isso retirado a sua proposta e não voltará a encetar negociações pelo jogador."

É mais fácil fazer 4 declarações para esclarecer algo tão claro como "aguardamos uma resposta."

Isso não irá acontecer. Porque?

Porque interessa manter a esperança acesa até que a bola volte a rolar.

Qual foi o tema que desapareceu da agenda mediática? Pois é.

Este tema Cavani está a diluir muitos assuntos.

Posso estar enganado e o comunicado sair... Mas n me parece...

djhifi

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Marchialy em 23 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: EagleRaY em 23 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 23:23
Quero ver qual vai ser a desculpa usada pelo Hugo Gil, Amobenfica e Universus Benfica. Continuam a afirmar que vem, quando os sinais parecem óbvios que não vai haver negócio nenhum.

Também estou para ver... Eles antes até podiam dar como desculpa que houve problemas de última hora, que fez o negócio cair. Depois das declarações de Rui Costa, penso que essa desculpa já não será válida. E estranha-me imenso que TODAS essas páginas continuem a bater na mesma tecla a toda a hora. Ou são grandes masoquistas ou então não sei. Lol

Hugo Gil, a internet não se esquece.
Agora que vá mamar a cerveja.

Isto foi hoje ?

Não.