Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 00:39
O Benfica chegou aos 30 brutos como se impunha (subentendido ou não).
No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado,

Isso é conversa para patos.
Alguém come este argumento? A sério?
Digam qual o clube europeu que vai pagar 20M€ ano pó Cavani?? Aos 33 anos quer ganhar muito do que ganhava no PSG.
Para mim se houve alguma confusão com liquido/bruto foi na cifra dos 6M€.
Nos oferecemos 6 brutos e eles pensaram 6 líquidos.

Nenhum. Nem o Real Madrid lhe pagaria isso.

EnzoMatic1995

Citação de: Elcapitão em 23 de Agosto de 2020, 00:45
O João Martins da btv deixou de o seguir...

Andou a meter storys a festejar .. estupidez . Que caiam todos

JeSuisÉder

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:45
E vocês acham mesmo que se este cenário tem acontecido ao fim de um mês de negociações:

Benfica: "A proposta é 30 milhões brutos por 3 anos."

Empresário do Cavani: "Brutos não...líquidos. São 60 milhões brutos."

O Benfica ia dizer "Estamos a aguardar resposta do Cavani"?
Para quê? Mostrar ao mundo o gigante par de cornos? Obviamente que daria corte imediato de negociações e comunicado a explicar o gozo que o empresário nos esteve a dar o tempo todo. Como fez o Cerezo, já agora.

Não foi isto que fez cair o negócio. Esqueçam.

Se o negócio caiu foi por culpa de um gajo com o nome que começa com a letra T e de quem lhe deu o tacho, e mais não digo.

Benfiquista_87

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 00:35
Citação de: Santini em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Alguém viu o live do irmão onde mete as bandeiras? A cmtv na altura disse que esses SS não era verdadeiros

era verdadeiros era um live de instagram.. eu vi-os pelos menos. no live

Okey a Mariana Aguas disse que tinham investigado e que não eram autênticos, vamos ver no que dá

Eu conheço o Pai dessa rapariga bastante bem, é um ser execrável, já o seu avô foi um ídolo no Benfica quero acreditar que tenha sido boa pessoa, o filho coitado não se aproveita.

O Rui Águas?
Porque?

A não ser a mudança para os porcos não me lembro de ouvir nada de pouco digno em relação a ele.

MMeira

Citação de: zizou em 23 de Agosto de 2020, 00:43
O  Benfica fez a última proposta e não irá receber resposta por parte do Cavani parece me óbvio.
O jornal As já fala no Atlético Madrid.

Atletico quer despachar o Diego Costa. Fica la com o Morata. No fundo n tem ponta de lança.

ManUtd tem o Ighalo q axo q está emprestado por um clube chinoca. Ou seja, n tem ponta.

A Roma em principio ficará sem o Dzeko. Nao tem ponta.

Em qq um destes clubes seria titular, jogaria num campeonato melhor, podia pedir mais.

Razoes para o Cavani optar por nós? O equipamento lindo?

cmenezes

No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. È a tal grande diferença de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.

Digam qual o clube europeu que vai pagar 20M€ ano pó Cavani?? Aos 33 anos quer ganhar muito do que ganhava no PSG.

E demoram 1 mês a esclarecer isso?  :estrelas:

TFFS

No fim quando parecia estar tudo bem, o irmão do gajo lançou aquela bomba do líquido...ou seja mais 30 milhões. É a tal "grande diferença" de que fala o Rui Costa. Impossível de chegar lá por nós. E não parece que um gajo que venha com essa no final esteja de boa fé.
Por isso, assunto encerrado.
Um gajo que fez isso quer-nos mandar foder e se é verdade desejo que o Cavani parta uma perna

Benfica954

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: S1Benfica em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2020, 00:17
Não sei quantas páginas depois e dois desmentidos depois, ainda continuam a tentar ver alguma indireta, alguma coisa a que se agarrar. Incrível.

Voltamos a 17 de julho de 2020. O Cavani é um grande jogador, dos melhores pontas de lança do mundo e como é óbvio, esse tipo de jogadores não está ao nosso alcance. Siga.

Só é pena esta palhaçada ter durado um mês e ter feito acreditar até o adepto mais cético. Uma cena que se resolvia em minutos, demorámos um mês a resolver.
Enquanto o Benfica entreteve a comunicação social com o Cavani, contratou Cebolinha, Vertonghen, Waldschmidt e Gilberto...(e mais um ou dois, ainda melhores, que aí vêm.  :smokin: )

Excelente trabalho.  :dance:

Desculpa lá, mas usar esta novela para essas contratações em nada é bom.
Porque no fim o que conta é este falhanço. É assim.
Por muito bons que sejam os reforços, não são o Cavani. Andaram 1 mês com esta cena do Cavani sabendo de antemão que as contratações que fecharam e apresentaram nesse espaço, nem juntas têm o mediatismo do Cavani (Vertonhgen é o mais próximo). Ou seja, mais uma vez a enganar sócios e adeptos.
Ficámos felizes com o Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, grande verdade e grandes jogadores, mas basta voltar a esses dias para se verificar que qualquer coisa ia parar ao Cavani... "só falta o Cavani", "Assina Cavani", "Quando for o Cavani nem quero ver".
Foi isto dito naquele tempo porque estávamos com imensas esperanças que viesse. E porquê? Porque toda a CS, e muita gente credível nos davam essas esperanças.
Agora passou este tempo todo, mais reforços até agora 0, e no fim deixa-se cair o Cavani anunciando isso de uma forma completamente amadora e depois voltam novamente à carga com "mais reforços, ainda melhores".
Para quê? Eu sonho com um Cavani, era isso que queria no Benfica.
Posso estar a exagerar, e obviamente que o Benfica está acima de todos e que se confirmar o que é dito o Cavani é um péssimo exemplar de pessoa... mas não se esquece o falhanço e a forma amadora como este processo foi conduzido.
E nestas últimas semanas, a tese é que era muito tempo para uma resposta, que ele vinha tarde, era um atraso muito grande, etc... então e esses tais reforços que estão para vir? Vão chegar a tempo? Já não vêm atrasados?
Se é que vêm, porque com uma estrutura que precisa de jogadores de futebol e traz um Dyego Sousa, nem quero ver o que vão fazer depois desta novel ou como vão resolver esta embrulhada...
Não te quero criticar mas tudo isto já me faz passar e isto é só um mero desabafo.
Ou esses jogadores chegam mesmo, e são muito bons e não estamos à espera, ou com isto tudo podem correr o risco de não caírem nas graças dos adeptos, serem queimados antes de mostrar serviço ou não corresponderem minimamente às expetativas que nos foram espetadas com isto do Cavani, o que acho que é o mais provável.

Tenta palavra a essa hora, fds!!

Red Men

Citação de: cmenezes em 23 de Agosto de 2020, 00:40
Só para que conste, ganhamos cerca de 1007 utilizadores desde a criação deste tópico.  :2funny:
Mais 1007 camisolas do Cavani, e depois dizem que não vale a pena o investimento.
  :blah: :2funny:

Barcelense1994

Iron Mask

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:13
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

Mal seria se ser Benfiquista fosse torcer por trafulhas apenas para manter pontos ou títulos.

É diferente defender a verdade ou culpar arguidos dos quais não se tem provas de ilegalidades. O que tu queres é que Vieira seja culpado. Tu não queres o bem do Benfica. Queres que o teu ego saia satisfeito para dizeres mais tarde: "vêem benfiquistas, eu avisei. Este gajo é um trafulha". Gajos como tu, valem 0 meu amigo.

Não acredito que o tenha feito, porque para isso ele teria que desejar efetivamente as vitórias do clube, mas se algum dia se provar que o Benfica ganhou à custa de atos de corrupção do Vieira, eu faria questão que fossem retirados os campeonatos e que o Benfica sofresse as devidas penalizações desportivas. Aqui é para ganhar limpo. A qualquer custo é no outro clube.

ivopcarmo

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

Mas tens de saber qual a carga fiscal e quanto te sobra líquido ao fim do mês. Ainda para mais sendo em outro país...

(Por acaso os contratos que assinei foram sempre negociados pelo valor líquido)

Quem tem que saber a carga fiscal é o trabalhador. A empresa sabe lá se estás casado e te divorcias no mês a seguir, ficando por isso a ganhares menos.

Albertini

Citação de: Vermelho Infinito em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:55
O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

Nenhum clube da alta roda europeia que lhe vai pagar isso.
Isso são valores para Messis, Ronaldos... o Cavani tem de ter a humildade que não está nesse patamar especialmente com a idade que tem.
É óbvio o craque que é, o quanto o queríamos, não vejo melhor que ele nestas condições, livre e como alternativa a ele para o Benfica, e ficamos num 31 para ter uma alternativa como ele... mas esse dinheiro parece-me que só arranja fora da Europa e fora das ambições que ele quer. Isto, se realmente for isso que ele quer.
Eu já ouvi tanta merda... que ele preferia projeto em vez de dinheiro, que se podia fazer mais facilmente do que se pensava, que queria muito vir para cá. Aparentemente era mentira e tudo girava à volta de cifrões, cifrões esse que estou claramente convicto que nenhum Bayern, Real, Barça, ou até Inter, Lazio, Uniteds, etc etc, lhe devem dar.
Só se aceitar jogar aí por menos dinheiro e aí atirava mais umas pedras à falta de cáracter.

Tá na cara que ele pede isso, mas ao Benfica! Para vir para esta estrumeira de campeonato! Se aparecer um desses clubes não vai pedir tanto, sabe que o mandam logo de volta para Ibiza!

Cor_rubrum

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:45
E vocês acham mesmo que se este cenário tem acontecido ao fim de um mês de negociações:

Benfica: "A proposta é 30 milhões brutos por 3 anos."

Empresário do Cavani: "Brutos não...líquidos. São 60 milhões brutos."

O Benfica ia dizer "Estamos a aguardar resposta do Cavani"?
Para quê? Mostrar ao mundo o gigante par de cornos? Obviamente que daria corte imediato de negociações e comunicado a explicar o gozo que o empresário nos esteve a dar o tempo todo. Como fez o Cerezo, já agora.

Não foi isto que fez cair o negócio. Esqueçam.
E a  história dos fiscalistas ?

TFFS

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:46

Nenhum. Nem o Real Madrid lhe pagaria isso.
Ele se pediu isso a última da hora foi um "não" dado por um FDP