Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DD

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:44
E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.

Mas precisava disso para deixar o Benfica numa posição frágil e na hora H pedir mais alguma coisa.
Nabo foi o Benfica por ter caído na jogada.

Precisava porque? Alguém sabe disso? Não vi em lado nenhum que o Cavani tinha ido para Ibiza com tudo pago pelo Benfica ou num jacto pago pelo Benfica. Só aqui quando andaram a ver aviões.

Precisava porque como viste toda a imprensa disse que ele veio para a Europa, Ibiza, gozar uns dias com a familia enquanto se resolviam pequenos pormenores do contrato.
Se tivesse ficado no Uruguai era menos credível que as coisas estivessem fechadas.

A partir do momento que viajou para a Europa, Ibiza ou outra cidade qualquer, isso batia certa com a informação passada ainda no Uruguai, o jogador vinha para a Europa uns dias e seguia para Lisboa.

O Jato tratado pelo Benfica foi uma cordealidade do Benfica que julgou que tinha o negócio na mão.

Não acho que o seja. Que eu saiba o jogador não tem pretensões de voltar ao seu país. Já lá estava há 3 meses... a época está a começar. Mais dia ou menos dia ia voltar a Europa.

Três craques, um deles um dos melhores defesas centrais da Europa, internacionais A por Brasil, Bélgica e Alemanha, entraram pela porta do cavalo por causa deste circo patético que deu em nada.

É só ver o número de páginas dos 3 tópicos. Juntos.
Em condições normais, qualquer um destes jogadores seria recebido com euforia. Não foram.

O alemao e o belga é que ainda vao perguntar ao presidente: entao o cavani n vinha? Ja fomos vieirados!!!!!

JeSuisÉder

mragomz

Curioso para ver o que vem nos jornais hoje.

Vermelho Infinito

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 01:26

Entretanto o irmão do artista, meteu esta merda.

Nada nesta merda faz sentido. Nada.
A Netflix ainda cria um enredo de sucesso à pala desta história, sem qualquer brincadeira. Mas fácil.

Barcelense1994

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 01:57
Gabo-vos a todos, a paciência que têm para ainda andarem aqui   ;D
As teorias de qualquer forma acabam hoje certo?

Toalhete

Citação de: jpcafe em 23 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.
Cartilhado não é ofensa mas quando nos chamaram isso pela primeira vez ficou meio fórum de sobressalto.

Óbvio que cartilhado é uma ofensa, é o mesmo que boneco, marioneta.

Gostas que te chamem isso?

Como assim, uma ofensa?
Se há pessoas que recebem informação da estrutura e a partilham, tal como indicado pela estrutura... Estão a seguir uma "cartilha". São cartilhados.

Não é um insulto.

aguia de prata

Qual o significado do post do irmão dele ??

Ainda não percebi o teor do recado, se o for !

joaoreis

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

QUal é o nick exato do user?

Cosme 1904.

Não encontra. Coloca ai o link direto para o perfil sff.
Esse user disse que quem lhe deu essas informações foi o Pipilo. Lembro-me de ler isso.

Pipilo...pipo...piu...pinto...
pifou

Zimmerman

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Não te deixes afetar por meia dúzia de tótós da internet.

És o único "fontanário" que demonstra saber do que fala.

Abraço e tudo de bom.

TFFS

Citação de: Toalhete em 23 de Agosto de 2020, 02:02
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.
Cartilhado não é ofensa mas quando nos chamaram isso pela primeira vez ficou meio fórum de sobressalto.

Como assim, uma ofensa?
Se há pessoas que recebem informação da estrutura e a partilham, tal como indicado pela estrutura... Estão a seguir uma "cartilha". São cartilhados.

Não é um insulto.
No contexto daquela conversa foi, obviamente, um insulto.

MiguelPalma92

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas
:rir:

Xuxinho4

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:03

Com esta novela toda deve ser para o sorriso do Rui Costa na entrevista da cena da liga dos campeões.

aguia de prata

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas

Tu estás esperançado ?

RedHeart_95

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 02:03

Também gostava de saber, só vi agora esse post.
Vai na volta o que disseram ontem na live foi mesmo para trollar ainda mais a malta

jpcafe

Citação de: Toalhete em 23 de Agosto de 2020, 02:02

Como assim, uma ofensa?

Não é um insulto.

O truque está em ler a definição.

"Seguir ou imitar as opiniões, as ideias, as acções ou os comportamentos de alguém."

"cartilha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/cartilha [consultado em 23-08-2020].