Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kramxel²

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Que é que ensinarão aos uruguaios nas escolinhas?

"Mira chico, estas en Peñarol hace 10 años, pero si Nacional oferece mas un peso, vete al NACIONAL"

Se calhar dizem para quando mudarem de clube, escolherem os de ligas secundárias, que não têm dinheiro para pagar o teu salário, e que nem sequer tem entrada garantida nas competições continentais... E que está numa fase de transição, a mudar equipas e treinadores em barda...

Realmente parece um paraíso, não sei como não vem a correr.

Sim, mas quando dás a tua palavra a alguém, voltares atrás uma vez com ela é mau... Mas ainda tens desculpa.

Voltares 2x da mesma forma começam-te a ver como um gajo de desconfiança (uma estrutura normal)

Voltares uma terceira vez depois de teres dito a tudo que sim e estares a coçar a tomatada em Ibiza com um voo fretado pelo Benfica, és um uruguaio sem o mínimo de honra e ética.

Quando fazes isto a mais que um clube és... És um mercenário puro

Mas andamos a falar em "palavras" no século XXI?

Para isso é que servem os advogados e os contratos assinados, se não é essa a política, então sim, ficam expostos a todas as palhaçadas.

Sim, mas eu já critiquei duramente a direcção, como é óbvio e acho que esta foi a maior vieirada de todos os tempos

Sinceramente não tenho qualquer inside info sobre o negócio, que permita dar uma opinião concreta sobre o que foi acordado nas negociações.

Só sei o que tem passado cá para fora, que leva um saleiro inteiro em cima.

Quelasse

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:47...
Fucile (maior FDP que já vi no Porto)
....

Mais que o plantel deles dos anos 90 e o Otávio de agora?

kokas123

Citação de: Quelasse em 23 de Agosto de 2020, 02:52
....

Fucile
Pepe
Otávio

Não tarda têm aí um gang bem digno.

brazio

Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Se por acaso o Benfica se mostrasse competitivo na europa nos proximos 2 anos não colocava de parte a possivilidade de conseguir convencer o Ronaldo a jogar em Portugal até acabar a carreira.

É doido o suficiente para não pendurar as botas antes de chegar aos mil golos para não dizerem que o Pelé os marcou e ele não...

Doido não será o termo, mas é isso mesmo...

Obcecado por tudo quanto é record.

Cria muito hate por todas as paneleirices extra futebol.

Mas admiro a sua disciplina como profisonal de bola é tudo aquilo que um clube quer. Este não engorda nas férias.

vince1987

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:33
Imagino aquele balneário da selecão uruguaia, devem ser só histórias dos gajos e em como passaram a perna a bué clubes. Aquele que contar a melhor história recebe um mate.

"Mira tío, es que estos de Benfica se creían que yo iba a firmar y me pagaran unas vacaciones a mi, a mi familia y amigos en Ibiza. JAJAJAJAJAJ que tontos!"

Os uruguaios são um povo amistoso e lutador não tomar 3 ou 4 por um todo.
Estamos a falar de uns meninos que são 3,5M, menos pessoas que Lisboa e Vale do Tejo

Abel Hernández (tudo certo com o Benfica e exigências de última hora)
Álvaro Pereira (tudo certo com o Benfica, apareceu o Porto e disse que "assinou em 4 minutos")
Maxi Pereira
Cristián Rodríguez
Cavani

Desculpa lá se pelo menos no futebol não confio em NENHUM. e se acho que são mesmo educados no futebol com esses ideais. Realmente deve ser coincidência que todos sejam uns FDP para o Benfica

James e Falcao tudo certo com Benfica
Alex Sandro e Danilo tudo certo com Benfica

Podia continuar ...

fdp no porto a começar no João Pinto e acabar no Otávio já vi centenas.

O único uruguaio que me desfraudou foi o Maxi nosso jogador aos anos, capitão, um dos gajos mais queridos da massa e traiu-nos, o resto é paisagem e dá pra encontrar de outras nacionalidades  a fazer o mesmo.

Ps.. Urreta não foi fdp mas nós fomos fdp pro Urreta.

pimp

Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 02:25

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...
A mae e as irmas sao lagartas.
O Pai era Benfiquista, e o irmão Hugo também é Benfiquista. Já ouvi a mãe contar que o Penaldo em puto e graças ao Pai, andava sempre com o rádio na mão a ouvir os relatos do maior.
Entretanto foi para o Lumiar e converteu-se.
Hoje em dia acredito que tenha uma simpatia pelo Sporting, mas o gajo tal como diz o JJ, é profissional de futebol.

trucatruca

Citação de: piwo em 23 de Agosto de 2020, 02:48
Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

Provavelmente em impostos ate compensa.Nao recebe o "bolo" todo de uma vez.
Talvez, mas já recebia esse valor no PSG , e o guito é bom deste lado porque um homem sabe lá o que vai acontecer daqui a 3 anos!... Então agora com isto do covid.

kramxel²

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 02:53
....

Fucile
Pepe
Otávio

Rúben Micael e mais uns quantos da mesma laia....

Kai

....

Fucile
Pepe
Otávio

Jorge Costa, Paulinho Santos, Fernando Couto. Continuo?

Riesk

Citação de: Tacuara94 em 23 de Agosto de 2020, 02:50

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Desculpa e não me quero meter na conversa, mas.. Benfiquista doente?
Benfiquista doente sou ou tu, que as 3 da manhã estamos aqui no fórum. Não é um Renato Sanches ou um Bernardo Silva sequer, quanto mais um Ronaldo...

Tacuara eu esperava essa foto após o meu post mas seria de alguém encapuçado que fosse mais verde.  :rir:
É curioso ele ter tido essa reacção no nosso estádio e levou insultos e assobios a vida toda. Não achas?
É fdd ser desvalorizado por quem tu intimamente gostas lol

Pinguinha

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Ele pode ter sido Benfiquista, porque ele tinha isso no site oficial dele na gestifute há alguns anos, mas perdeu o benfiquismo todo a jogar no sporting.

É normal.

Kinkolas

Isto tem de acabar oficialmente de uma vez por todas ou o pessoal aqui vai ficar assim.

GuilhermeMFC

Citação de: Jakub em 23 de Agosto de 2020, 00:57
Eu só queria uma posição oficial do Clube. Mesmo que não detalhada, temos que saber porque é que na 5a Feira passada, o negócio estava fechado, sim, fechado, e confirmado a mim pelas pessoas mais credíveis que tenho como amigos, e peço ja desculpa ao Ghost e ao Abreu a quem mandei PM a passar essa info, porque aqui publicamente nada diria, ha jactos, ha isto e aquilo e subitamente...fodeu. Porque e que tb passaram infos aos jornalistas mais crediveis de todos, e agora e isto. E sobretudo, a cena do Rui Costa hoje. Mais do que o palhaço do irmão, que ja no Uruguai falhou com a sua palavra e voltou atrás, porque dos jactos, porque da viagem para a Europa com tudo feito...

Ficaremos sem resposta, é triste, mas é assim. Ficaremos atentos como familia que somos todos, ao resto do mercado. Tenho uma teoria, nao e que vem nem nada disso, mas e so para ver, que tendencia de mercado vamos seguir, agora. So isso.

E ja agora, metam quem fechou Vertonghen, Waldschmidt e Cebolinha a tratar sempre de dossiês, e não azeiteiros vestidos na ZARA, a postar Google Images nas suas contas oficiais.

Já agora, o João Martins é como um de nós, nada sabe, mas e emotivo como qualquer um Benfiquista. Podia ser mais comedido, mas e fervoroso. COmpreendo.

Quando ao Fire, respeito mas nao compreendo. Agradecemos sempre aos infos 1h ou 2h antes de ser oficial, e sabemos que lhe e transmitido pelo Presidente, nao ha celeuma nenhum nisso. Cartilhado tb nao e uma ofensa, tao pouco. E pena que deixe de informar, mas e uma decisao dele.

O meu amargo de boca, é ficarem sem explicar, o que mudou desde quinta. Abraço a todos.

Repara que muito provavelmente tens a resposta à tua pergunta no teu próprio post. Muito provavelmente o empresário voltou atrás com a palavra tal como já fez anteriormente. Ou aconteceu isso ou simplesmente o Benfica nunca teve interesse em contratar o jogador, criou apenas este show off todo para esconder o resto das contratações e apanhar os "bufos" tal como fez há uns anos.

Recuso me a acreditar que fomos inúteis ao ponto de estar a falar de valores líquidos e a estrutura confundir com valores brutos. É completamente absurdo e impossível isso ter acontecido.

imightbewrong

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 02:54
....

Fucile
Pepe
Otávio

Jorge Costa, Paulinho Santos, Fernando Couto. Continuo?
João Pinto, Andre e aquele medico que festejava com os dedos em riste.

Mas nenhum foi parido em Montevideu.