Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

O irmão que pensa bem na vida dele porque o Edinson não quer sair da Europa ganhar milhões nem ir para um tubarão comer banco.

Ele que pensa bem..

G10

Assunto Cavani foi conseguido por lá estrutura 10 anos.. abafar noronha lopes..

APM

A SICN já disse que o Rui Costa corrigiu as suas declarações de ontem é que se tinha exprimido mal.
O negócio caiu.

ZICKLER

As declarações do RC ontem é enquadrado naquilo que se chama Falta de tato.

Já bastava o melindre da situação e ele ontem ainda veio meter achas para a fogueira

ZICKLER

Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2020, 09:44

Abafou?

A campanha já arrancou?

MN

Citação de: O-Rível em 23 de Agosto de 2020, 08:19
Citação de: MN em 23 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: maior que portugal em 23 de Agosto de 2020, 07:21
Bom dia. Vinha só agradecer a todos aqueles que fizeram com que o fire abandonasse o fórum... obrigado malta, correram com o gajo mais credível deste fórum, parabéns.  :knuppel2: tenham vergonja de ser como sao caralho. Esses sim mereciam ser banidos e andam por aí a pavonear se.
Não te preocupes, provavelmente vai aparecer com outro nickname.... a tentação de revelar novidades é maior que ele...

Das duas, uma:

- Ou faz parte de ti fazer insinuações venesosas, bem rasteirinhas, motivado sabe-se lá por quê.
- Ou conheces pessoalmente o homem.

Como não te conheço, abstenho-me de concluir qual delas é. Diz-nos tu.
Tal como dizes e bem (em princípio) não me conheces e como tal as tuas suposições estão completamente erradas.
Apenas constatei o obvio,...
Aqui no Forum há benfiquistas ávidos por darem infos credíveis, e benfiquistas ansiosos por saber notícias açucaradas...
Quanto a mudar de nickname, sempre houverem aqui vários peritos nesse tipo de drible.

karmin

G10

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: G10 em 23 de Agosto de 2020, 09:44

Abafou?

A campanha já arrancou?
não.. mas já estava a incômudar

DBdennisDB

Citação de: hjribeiro em 23 de Agosto de 2020, 09:27
Bem, em primeiro lugar, eu queria muito ver o Cavani no Benfica e outro presidente em outubro.

Agora quanto a este negócio, parece-me que há aqui uma certa ingenuidade ou má fé no ar. Passo a explicar:

O fecho do mercado de transferências é 22 de setembro. Não há NADA a pressionar Cavani a assinar muito antes dessa data, ele está livre, faz todo o sentido que faça um leilão. Eu faria.

O Benfica NÃO PRECISA de Cavani para o play off da Champions. Há 3 ou 4 soluções de qualidade, entre eles os melhores marcadores das 2 últimas edições da liga.

Estamos numa extra silly season, devido ao contexto social, há que arranjar tema para falar. A CS passa horas em loop a novela Cavani, por vezes queixando-se que já está uma novela, quando são órgãos de CS que a alimentam.

Portanto o que há é:

-SL Benfica de um lado a tentar convencer Cavani a reduzir consideravelmente as suas ambições salariais, no máximo possível, sabendo que com o avançar do tempo é mais provável que apareça um tubarão que lhe ofereça o que pretende.

-Cavani &co, do outro lado, tentado perceber se virão melhores propostas (não só a nível financeiro talvez) e perceber qual é a melhor altura para tomar uma decisão.

Compete ao Benfica definir o valor máximo que está disposto a pagar e até quando esperar, já que o último dia de transferências pode não ser ideal, tal como compete fazer o mesmo a Cavani. Com isto, depois é negociar.
Quem nunca comprou um carro ou uma casa, não percebe. Quem nunca negociou uma promoção, ou quem simplesmente compra as coisas todas pelo PvP. Quem percebe isto e espera que o Benfica seja capaz de fazer um "ultimato" é mal-intencionado. Os ultimatos servem para fazer cair negócios, não para completar...

Isto é um negócio, não é convencer um amigo para se juntar à nossa futebolada às terças...

Quem não perceber isto, perdoem-me, mas está a ser ingénuo ou mal-intencionado.

Quanto às análises que fazem por aí da postura do SL Benfica até agora, acho que há mesmo muita má-fe:

1 - eu não acredito NADA que isto seja uma novela criada por LFV. Não faz muito sentido, a não ser pelo facto de estar associado a cavani posso fazer eventuais clube vendedores subirem preços. Se assim for, teriam de haver explicações dadas pelo clube.

2 - por que raio (eu sou de Famalicão, por isso não foi 'raio' que eu pensei) , é que o "Benfica JÁ DEVIA ter feito um comunicado a explicar está novela"? O Benfica não está aqui para entreter adeptos nos fóruns ou jornalistas, o Benfica tem vários propósitos, nenhum deles é 'tranquilizar a malta' ou 'gerar notícias' para a cmTV.

"O segredo é a alma do negócio", o Benfica não deve emitir comunicados nenhuns, porque quanto mais o clã Cavani souber, mais dinheiro vão pedir..

Cavani, há 5 meses atrás, era um contratação impossível, e se calhar contínua a ser, vamos ter calma e esperar por um desfecho.

Quanto ao negócio estar caído ou não, eu não acredito que esteja, porque de certeza que se Cavani reduzir as suas pretensões, o negócio faz do dia para a noite...

Vamos ter calma e esperar que este negócio se conclua.

Vamos estar ansiosos por terça-feira, mas sim porque há mais uma final europeia, para finalmente quebrar o enguiço...

Terminei de ler, ali.

Tapion

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 09:41
A minha leitura das declarações do Rui Costa ontem é que só tinham um alvo: o empresário do Cavani.

Ele quis passar a ideia de que a bola estava do seu lado dele e que o Benfica não aumentaria 1 cêntimo à última proposta. Mas as primeiras declarações não são muito claras e sugerem que o Benfica estava em negociações com ele.

Daí ter-se apressado em corrigir dizendo que do lado do Benfica o assunto estava encerrado. Dando a perceber que o negócio não tinha caído, mas sim que do lado do Benfica não haveria qualquer mudança face à última proposta.

Fazendo fé nas notícias mais recentes e nestas declarações, parece-me que é esse o ponto de situação.
O Benfica está a negociar com mercenários sem palavra, subiu a proposta provavelmente mais do que poderia para fechar o negócio e o empresário continua a voltar com a palavra atrás para ganhar tempo a ver se surge uma proposta de outro clube ou se o Benfica sobe os valores novamente.
Esta foi a forma (atabalhoada como sempre) do Benfica se posicionar pública e oficialmente fazendo um ultimato: ou nos próximos dias aceitam o que acordaram ou não há mais conversas.

claramente.

" Da parte do Benfica..."

" Do nosso lado as negociações estão encerradas.."

Isto dá entender que Benfica não mexe mais um centimo. O Cavani que decida.

Mas lá está, isto é um filme tão grande que até RC teve de tentar rectificar o que disse mais 2 vezes. Tudo para ajudar a continuar a alimentar tudo isto...

alfredo

terminou a novela?
sinceramente lamento a maneira como isto tudo decorreu, ja que tenho que admitir que seria uma grande contratação.
mas do outro lado parecia-me tão distante e pouco provavel que sempre me faltou a confiança que isso iria acontecer.
o desfecho disto é mais uma amostra do que o futebol de hoje é. só dinheiro e contas à parte. o que está acontecer atrás de portas fechadas é do pior e mais nojento que existe. pessoal que se enriquece aos custos de outros e à beira da legalidade.
os cavanes e pessoal com esse tipo de comportamento que safodan, mas da grande...

Silveralho

Citação de: Sebastien em 23 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Adrian em 23 de Agosto de 2020, 09:30
Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!

TEMPORADA 3? 😁😉

Sentiu vergonha por toda a situação e vai fazer desconto para amigos?

xeriff

Minha opinião: amanhã saia um avião rumo a Ibiza para ir buscar o Darwin e entretanto saber a resposta do Cavani e do Irmao , se vier vem logo se nao vier vai haver comunicado e acaba a novela

glorioso41

E nós não vamos atacar mais ninguém porque estamos á espera da resposta deste senhor, deve ser deve.
Ou responde hoje ou para mim passa a ser um não assunto.

ramalho1

Interessa a Vieira apresentar trutas o mais perto possível das eleições.  É óbvio.  Quanto à questão da Champions 0sra ele é igual. O que interessa é continuar no poleiro e o clube é só uma empresa que ele gere a seu bel prazer