Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

O Cavani não vem. Páginas de Facebook, Instagram, etc não sabem nada

umbilhum

CheGueBorges

fortunatocosta

Cheira me que amanhã, vai haver por aqui suicídios colectivos.

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2020, 07:02
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:58
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:46
Citação de: bruno2 em 23 de Agosto de 2020, 06:42
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 06:35
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

O que é que significa "com o passar do tempo" ?

Vão mandar os cartilhados de forma oficiosa meter detalhes da negociação a rolar cá fora?

Porque não fazem tudo de uma vez de forma oficial?

Significa que por mais que esperes, ele não vai aparecer aí montado num cavalo branco. Na minha opinião isto já é uma questão mais do que encerrada. Se não quer vir, não venha. É ir ver de outro e OUTubro.
o problema é esse mesmo.
Quem é o ponta de lança que o Benfica pode contratar com a mesma qualidade e com o mesmo impacto mediático?

Não estou a ver nenhum !

Os que existem custam mais de 100M de euros e não querem vir, mesmo que houvesse o dinheiro.

No fim desta novela toda, qualquer que seja o jogador que se vá buscar agora, vai ser sempre "insuficiente" comparando com o Cavani. Acho que isso é inevitável.É meter os scouts a trabalhar e tentar descobrir uma alternativa viável.

é um dos "problemas invisiveis" deste falhanço. Outro é que como ja muitos disseram, nem parece que tivemos 3 bons reforçoçs, porque era sempre na perspectiva de "+Cavani".

Muito mal gerido isto, enfim...

Isso por mim ate pode ser positivo, porque tira os holofotes dos outros, tira-lhes pressao. O Jonas quando chegou foi depois do fecho do mercado apos termos falhado outras alternativas, como o Abel Hernandez (mais um uruguaio :/). Depende de cada um claro, mas sobretudo para o Cebolinha, isto pode ser benefico.

lmoutad

Vem...fica..... Vem...fica.... Vemfica, Vemfica.... Vemfica, Vemfica.... Bemfica, Bemfica.... Bemfica, Bemfica...

BENFICA, BENFICA, BENFICA, BENFICA!!!!

Ups, desculpem lá, de que se fala por aqui? Distraí-me com o mais importante de tudo.

Royal_Flush

De valor era daqui 2 dias ser apresentado outro ponta de lança.

Sem circo, sem parvoíces. À imagem do que aconteceu com o Vertonghen.

Passado 1 semana já ninguém se lembra do Cavani

tomorcego

Luis Deus

Citação de: fortunatocosta em 23 de Agosto de 2020, 09:02
Cheira me que amanhã, vai haver por aqui suicídios colectivos.

Está tudo á espera do dia de amanha! Se amanha n houver fumo branco, este assunto, aí sim morre. É alimentado ainda, pela duvida e pelas coisas que nao batem certo! O Fire disse apenas que o negocio caiu. É muito pouco esclarecedor para um negocio desta dimensao, e para a expectativa criada!

Basta ver as reaccoes: porque é q caiu? Simplesmente nao ha resposta, ha apenas e só um "caiu".

Sim, mesmo para quem nao acredita, a 2a feira de amanha é para todos.

Cob92

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 09:07

Eu vou me lembrar

Milos88

JotaL

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 07:17
Cebolinha na esquerda
Pedrinho á direita
Pizzi no meio

E na frente Cav.... Seferovic !

Como dizem os brazucas : so pode tar de sacanagem !

O Vinicius nao conta? Precisamos de mais um, sem duvida, mas este da garantias.

Vitor Alves

Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

JotaL

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 09:07

Eu vou me lembrar

Sim, vai ser o Benchmark para novelas com fim infeliz no serbenfiquista, a partir de agora. Maior que o Tomassons e afins.
Cavani vai ser sinonimo de romance em 10 capitulos, peixeirada na TV, salgalhada no SLB, montanha-russa no Serbenfiquista... Devia ser tipo uma categoria diferente de cenoura

Meio_metro

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2020, 07:54
Já estava na altura de fechar este tema definitivamente com um comunicado a por os pontos nos is.

Ou vamos continuar com expectativas e notícias sobre este tema?
Porque vão esperar até segunda...