Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos

Eu percebo o que querem dizer mas não vamos alinhar agora numa de eles serem ciganos e nos santinhos. Basta ver o negócio do Pedrinho por exemplo.
Talvez o problema seja o Benfica... com o porto eles até se dão bem.

+1benfiquista

Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Só gostava de saber quem são os representantes do Benfica que estiveram a negociar. Só isto mesmo. Em várias operações sabemos que é o Mendes, o Bertolucci ou Miguel Pinho, nesta negociação não se sabe quem são estarolas a negociar. Tudo o que se sabe é que o presidente não está envolvido.

O JJ mentiu numa entrevista ao canal oficial do clube, portanto.

Mentiu porque?

Ele disse que o presidente estava envolvido.

JeSuisÉder

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Malta, Ainda está de pé?

Eu mantenho a minha opinião que se tivesse o assunto completamente encerrado o Rui Costa não teria aquelas quatro declarações tão atabalhoadas

_JonasThern_

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos

Eu percebo o que querem dizer mas não vamos alinhar agora numa de eles serem ciganos e nos santinhos. Basta ver o negócio do Pedrinho por exemplo.
Talvez o problema seja o Benfica... com o porto eles até se dão bem.

Dão-se bem com quem lhes paga o que pretendem. Mas isso não são só os uruguaios. São todos. Por exemplo, o Mendes dá-se bem com o Benfica porque enche o cu a nossa pala. Já não se da tão bem com o Sporting.

Trapattoni

Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

Glori88

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

alguma malta bebe de caralho

DuarteVeríssimo

Isto é doença mesmo. Não há nem vai haver negócio

VascoPaneira

Acho que o Rui Costa e outra gente lá dentro não querem fechar completamente a porta mas isto está acabado. Ou era bluff do Cavani and friends e entretanto aceitam, o que é pouco provável, ou entretanto aparece outro PL aí. É indesmentível que a malta do Cavani alimentou isto e basta ver as notícias a saírem de outros países, Itália por exemplo, como nunca tinha acontecido em negócios nossos.
Eles devem ter achado que íamos dar tudo depois das confirmações oficiosas e provavelmente também esperavam outras propostas de outras paragens. Para eles, ficavam sempre a ganhar. Por isso, adeus e boa viagem.

profeta isaias

Gostava de saber pqeq o uso constante da palavra cigano como insulto é permitido neste fórum.

djhifi

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

ZeaDuart

Por mim, contratava o Cavani.....e a seguir o Ronaldo! Depois colocava o Cavani no banco a entrar depois do Jota...

Glori88

Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

Levar uma nega é humilhação? que idade tens caralho?

JeSuisÉder

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Isto é doença mesmo. Não há nem vai haver negócio

Então o que é que andas aqui a fazer a repetir sempre a mesma coisa? Faz-te comichão o tópico?

lancadordedois

estou muito desiludido com todos...comigo inclusive...

Apartir de hoje é dia de Flight radar ate ser apresentado!