Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Isto é doença mesmo. Não há nem vai haver negócio

É doença, mas uma rápida consulta aos teus posts, faz de ti o maior deles. ´
É que não tiras os cotos deste tópico.

Caso para dizer: Diz o roto ao nu.

:2funny:

London Eye

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como que só tu e outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Onde é que não respeitei a tua opinião?
Apenas disse que não é verdade. E não é.

Estás com os conceitos meio baralhados.
Caso não tenha sido claro, vou explicar bem devagarinho.
Já houve alturas que andava aqui com discussões fúteis de a minha opinião é mais válida do que a tua, depois... Cresci
Já não dou para esse peditório ou pelo menos tento.
Vejo o fórum ser útil para a troca de informações e opiniões entre Benfiquistas.
Dito isto, ainda pensas que sou eu que tenho os conceitos meio baralhados?

Amigo, essa do "cresci" e do "explicar devagarinho" era desnecessária e escusada porque, repito, eu não pus em causa da tua opinião. Dei a minha, dizendo que não é verdade o que disseste.
E não é mesmo. há aqui 2 users muito mais atacados que o fireeagle: Savimar e Génio da Luz.

Aprende a lidar com o contraditório porque sim, tens os conceitos baralhados.
Se não gostas de contraditório, não devias estar num fórum.

Nada disto é desrespeito pela tua opinião.
Desrespeito seria pegar no que disseste, e gozar. Eu esclareci.

Aliás, tu é que estás a fazer isso, porque já estás com a lenga lenga do "cresci" e "a minha vale mais que a tua" e o "vou explicar devagarinho".

Tem calma sim?

E, para terminar, fica com a tua opinião à vontade! Apenas não é verdade o que disseste, só isso.

Dês tu as voltas que deres, é lidar.

Cumps
Beijinhos à família

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: O'Brien em 23 de Agosto de 2020, 11:13
Negócios  com uruguaios da nisto. Por mim já  se tinha colocado  um ponto final.
Está-lhes no sangue a serem merda

Secalhar a culpa nem é dos uruguaios mas sim dos portugueses...

Toma atencao à thread do Nunez, vais ver que eles sao mesmo ciganos

Eu percebo o que querem dizer mas não vamos alinhar agora numa de eles serem ciganos e nos santinhos. Basta ver o negócio do Pedrinho por exemplo.
Talvez o problema seja o Benfica... com o porto eles até se dão bem.

Dão-se bem com quem lhes paga o que pretendem. Mas isso não são só os uruguaios. São todos. Por exemplo, o Mendes dá-se bem com o Benfica porque enche o cu a nossa pala. Já não se da tão bem com o Sporting.
Vai ao forumscp e eles tem a ideia contraria o Mendes manda no scp e no varandas.
Se o problema essa nacionalidade é esse então o melhor é evitar... os outros são iguais, certo mas todos os gajos dessa nacionalidade deram chapadas ao Benfica. Talvez seja direcção que não saiba lidar com eles

DuarteVeríssimo

Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...
Já é o teu 5º post em que acabas a suspirar pelo Vale e Azevedo.
Ou és um puto que não viveu aqueles tempos e não faz ideia do que era o Benfica ou simplesmente não és do Benfica.
Alguém a suspirar pelo Vale e Azevedo... inconcebível.

chico7slb

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

O rui costa não sabe mas pessoas fora da"estrurura" sabem....

Vocês acreditam mesmo nisso?

r_slb_v

Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!
Foi ele que puxou o tema Cavani...

djhifi

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:38
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.

Já houve alturas que andava aqui com discussões fúteis de a minha opinião é mais válida do que a tua, depois... Cresci
Vejo o fórum ser útil para a troca de informações e opiniões entre Benfiquistas.

Amigo, essa do "cresci" e do "explicar devagarinho" era desnecessária e escusada porque, repito, eu não pus em causa da tua opinião. Dei a minha, dizendo que não é verdade o que disseste.
E não é mesmo. há aqui 2 users muito mais atacados que o fireeagle: Savimar e Génio da Luz.

Aliás, tu é que estás a fazer isso, porque já estás com a lenga lenga do "cresci" e "a minha vale mais que a tua" e o "vou explicar devagarinho".

Tem calma sim?

E, para terminar, fica com a tua opinião à vontade! Apenas não é verdade o que disseste, só isso.

Cumps
Beijinhos à família

Boa argumentação. Bem me parecia.
I rest my case.  :clap1: :clap1:

Serão dados.  O0

Borsalin

Estou mesmo fodido com toda esta história! Nem imaginam

FilipeCoutinho

Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Meu rico Vale...

O gajo que correu com o Mourinho, não conseguiu que voltasse e fez com que o porto chegasse ás duas taça de campeão europeu.

soulaway

Citação de: sculpture em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
Se te dessem perto de 300 mil euros mes para vires jogar para o Benfica, nao vinhas de boa vontade?
quanto pagamos pela transferencia dele?
porque nao veio no antes quando terminou o contrato?
o chulo que basta 1 copo a mais e se desbronca de tudo e mais alguma coisa, o chulo que anda agarrado aos negocios imobiliarios às costas do presidente
e so long...tantas e tantas coisas a dizer dessa porcaria
o maior chulo que o Benfica ja teve na vida
Benfiquista como dizia o vilarinho, sou eu e mais 2 ou 3...Nuno Gomes numa unha do pé é mais Benfiquista que esse chulo todo
Pah o RC nao conheço e não opino sobre o seu benfiquismo. Agora dizer que o Nuno Gomes é um grande Benfiquista....

Fui convidado por uns amigos para um jantar em que estava esse Sr., a certa altura diz que se preocupa mais com o carro ( na altura um Ferrari se nao estou enganado) do que com o Benfica, essa era só a sua entidade patronal.

O Nuno Gomes para mim a partir desse dia passou a ser apenas e só um funcionário...

Nao me vou alongar mais no off-topic, mas nao metam os vossos tomates por ninguém....

Enviado do meu MI 8 Pro através do Tapatalk

adepto645

Tem calma sim?

Cumps

Estás a perder o teu tempo.
Não sabe o que é um fórum. Não sabe o que são opiniões. Não sabe o que é debate.
É seguir em frente.

Chelas

Meu rico Vale...

Essa do "meu rico Vale " já cheira mal.Tu não deves ter vivido esses tempos de forma consciente certamente, ou não tinhas a puta da vergonha de o bajular aqui todos os dias. Ganha vergonha!

Cob92

O Rui Costa disse que não existe mais negociações enviaram a proposta final ao Cavani e agora a bola está no lado deles.

Quem percebe outra coisa è porque não quer perceber.

chico7slb

Para a jogada ficar completa só falta o Cavani vir hoje para lisboa, e dizer que vem só ver a champions como convidado...

Red_turtle

Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.

Vamos lá, tentar entender algo

Mas o fireeagle saberá, mais que que o Rui Costa
Um, falou seranamemte, perante o forum, directo e curto

O outro ria-se, durante a resposta, como alguem que já sabia que as prendas de natal estavam escondidas na dispensa

Um deles, foi enganado
Um deles fez figura de otário
Um deles é conhecidamente, dirigente

O outro, é educado e tem um avatar num forum

Ou o eagle faz parte da direccao acima do rui costa, um Moniz um braço armado de vieira, ou entao andou na escola do rui pinto, e vais espiando email para dar as boas novas

Era interessante, tal como fizemos com os avioes, tentar entender, quem poderá saber mais que o Rui dentro daquela podridao toda

Qual coreia do Norte qual quê, isto é mais china e partido comuna chines