Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

VSantos

Mas há algum fundamento para ainda acreditar na vinda do Cavani?

GoloDeLetra

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Eu nao me ficava.  :whistle2:

ItsHugo

Citação de: VSantos em 23 de Agosto de 2020, 14:22

Not really, no

redeagle7

Goldberg

não, o rui costa arrumou, acho que ele sempre quis o atlético e andou a embrulhar tudo, nem se admirem que a oferta do atletico seja menor que a nossa.

AshlerRam24

Claro que há.

Se daqui a um mês ele não arranjar clube o Benfica continuará de joelhos à espera que ele queira vir.

Rb Hightech

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 14:21
Mil perdões pelo O.T mas só tenho 2 palavras a dizer neste momento:
Miguel Oliveira
:tocha:
P.Q.P
Isso sim têm de ser festejado k d fd o cavani mais o ngl💥💥💥💥🥳🥳🥳

Bertolucci Kasparov

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Que ridículo .... escreve-se "não tem nada a ver com"

Goldberg

Diamond_1904

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Lol que ridiculo
Ridiculo porque?

É obvio que o avião tem o cavani

Ridiculo. É óbvio que o avião vai ser abatido depois de ter levado o Cavani para Ibiza. Nunca mais ninguém anda lá dentro.

nnfanatics

Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Sou da mesma opinião. Se ele não quer postar problema o dele. E por incrível que pareça não deixa de ser um bufo do que se passa lá dentro. Entre saber oficialmente ou antes uma hora, qual a diferença para endeusar um user, ou chorarem pelo que quer que seja? Isto é um fórum do Benfica, não do Fire. Tenham calma que também já vi aqui a dizerem que nunca mais postam nem que fazem isto e aquilo e depois continua o fandango. Cada um sabe de si

London Eye

Citação de: Rb Hightech em 23 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 14:21
Mil perdões pelo O.T mas só tenho 2 palavras a dizer neste momento:
Miguel Oliveira
:tocha:
P.Q.P
Isso sim têm de ser festejado k d fd o cavani mais o ngl💥💥💥💥🥳🥳🥳
Portugal no seu melhor

Jotenko

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19

Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Não.
Foi directa mesmo.

Calma companheiro

Convido te desde já a desfrutares do melhor que a água gaseificada portuguesa tem para oferecer

Redceltic

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19

Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Não.
Foi directa mesmo.

Mas ha alguém que não goste de uma boa agua com limão? Então neste tempo...

redeagle7

Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.