Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Boas malta. Que se está a passar? que avião é que andam a falar?

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre em 23 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Deve ser, até porque jogar num campeonato do cu do mundo deve dar uma pica...
Correcto, tenho dúvidas e que alguém lhe ofereça aquilo que o Benfica estupidamente lhe ofereceu

Até porque somos dos gajos que mais oferece, não aparece um clube de treta da China ou das arábias a pagar fortunas a jogadores destes
Para isso nem ouvia sequer a nossa proposta

London Eye

Mil perdões pelo O.T mas só tenho 2 palavras a dizer neste momento:
Miguel Oliveira
:tocha:
P.Q.P

hotfish

merlin

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2020, 14:17
O nosso mercado tem sido muito bom até agora... mas esta novela está abafar os excelentes reforços que contratamos.

Cagar no Cavani e fechar o plantel o quanto antes.

Diz antes assim, está novela deu para abafar a derrota no campeonato e taça. Andavamos tds enamorados com o Cavani que depois de perder a taça estávamos mas preocupados se ele já tinha assinado do que fazer cair o ventoinhas.

VSantos

Mas há algum fundamento para ainda acreditar na vinda do Cavani?

GoloDeLetra

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Eu nao me ficava.  :whistle2:

ItsHugo

Citação de: VSantos em 23 de Agosto de 2020, 14:22

Not really, no

redeagle7

Goldberg

não, o rui costa arrumou, acho que ele sempre quis o atlético e andou a embrulhar tudo, nem se admirem que a oferta do atletico seja menor que a nossa.

AshlerRam24

Claro que há.

Se daqui a um mês ele não arranjar clube o Benfica continuará de joelhos à espera que ele queira vir.

Rb Hightech

Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 14:21
Mil perdões pelo O.T mas só tenho 2 palavras a dizer neste momento:
Miguel Oliveira
:tocha:
P.Q.P
Isso sim têm de ser festejado k d fd o cavani mais o ngl💥💥💥💥🥳🥳🥳

Bertolucci Kasparov

Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Que ridículo .... escreve-se "não tem nada a ver com"

Goldberg

Diamond_1904

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Lol que ridiculo
Ridiculo porque?

É obvio que o avião tem o cavani

Ridiculo. É óbvio que o avião vai ser abatido depois de ter levado o Cavani para Ibiza. Nunca mais ninguém anda lá dentro.