Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Confesso que estive a ver o programa da Eleven meio distraido, mas as declaraçoes do Rui Costa, foram que para o Benfica o assunto está encerrado. "Nao chegámos a acordo". Estas foram as palavras..

Ele diz. Mas dps diz "da nossa parte".

Shitshow do crl.

AshlerRam24

Em que é que "este não posto mais" do Fire é diferente do do Génio? Porque um acertou e o outro errou, mas a decisão final de ambos foi a mesma. Porque razão?

Faço a pergunta a quem diz que o Fire se está a lixar para o seu estatuto neste fórum.

E já agora, se ele for a uma entrevista de emprego vai apresentar-se como Fireeagle e um print com o número de likes que recebe neste fórum?

Não consigo realmente entender este endeusamento desmedido a um anónimo que provavelmente nunca revelará o seu nome. Se a decisão dele for a de sair os culpados são centenas, talvez acima dos quatro dígitos. Não vale a pena andarem agora a pedir para ele ficar. O mal está feito.

Com isto, reforço todo o meu respeito que tenho pelo esforço que fez para informar os benfiquistas presentes neste fórum, mas deixo de respeitar a partir do momento que a própria pessoa em questão se acha como um bem de primeira necessidade no que toca à discussão, avaliação e informação que são realizadas neste espaço ao mercado de transferências do Benfica. E quem acha que estou a exagerar então recomendo a reler com muita atenção o que foi escrito na sua última mensagem.

Marcos dos Santos

Amigos, o vosso estado de negação é impressionante e preocupante.

O Benfica não conseguiu contratar o jogador para a próxima época. Parem de tentar arranjar coisas para se manterem otimistas e encarem a realidade: o jogador ouviu a nossa proposta, quer ganhar x e o Benfica não está disposto a chegar a tanto. E bem. Cavani é um craque mas já não vale 20M por época.

Aceitem a desilusão. Acreditem que estou muito desiludido, o Cavani para mim era uma referência e não acreditava que fugisse. Paciência, vamos Benfica.

Godescalco

Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

JUST4FUN

Estou farto de ler dias da semana
PAREM COM ESSA MERDA, VEM 2da , Vem terça, afinal é na quarta

Cum crl, o covid fodeu o juízo a muita gente

Gondoriz

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

Devias perguntar a essas pessoas. O protagonismo do Fireeagle incomoda alguns users, tens dúvidas? Basta ver o que disseram ontem sobre ele.

Quem vive aqui pelos likes? Sinceramente? O que se ganha ao se Ser ''protagonista'' num fórum?

odistraido

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Claro. O Benfica de facto encerrou a negociação no aspecto de que fez a proposta final, agora, o Cavani aceita ou não. Se não aceitar, ele que procure outro clube, e o Benfica que siga normalmente no mercado.

Ora bem. Não sei qual a dificuldade de entender isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Deve ser, até porque jogar num campeonato do cu do mundo deve dar uma pica...
Correcto, tenho dúvidas e que alguém lhe ofereça aquilo que o Benfica estupidamente lhe ofereceu

Armani

Citação de: ivopcarmo em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 23:08
O fireeagle serviu para camuflar a política de comunicação absolutamente patética do nosso clube ao longo de muitos anos.

Prova disso é que há aqui muita gente que se sente órfã sem ele aqui a espalhar umas infos.

A culpa não é de quem divulga, a culpa é de quem faz chegar a informação que se quer ser divulgada.

E nós conhecemos esta estratégia dos comentadores nas tvs do Benfica, que foram apelidados de cartilheiros.

Se lhes chega a informação é porque se quer que se saiba cá fora. Não é a forma de me rever na atual direcção do Benfica.

Em relação às informações que o próprio fireeagle confirmou que lhe chegam de dentro do Benfica, como é lógico são as informações que querem que sejam depositadas no fórum, e escolheram o transmissor das mesmas...

Exactamente por isso é que eu dispenso essas fontes.

HeijiHattori

Daqui a 10 anos ainda vai haver pessoal aqui a dizer que o Cavani vem para o Benfica.

VSantos

As primeiras declarações do Rui Costa vão de encontro com o tweet do Fabrizio Romano.

De resto, penso que o Cavani já não vem.

Schuldiner

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Kinkolas em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Agora qualquer um que venha vai saber a merda.

E é se vier.
Tem de vir.

O Vieira quer exportar o Vinicius.
O Vinícius fica para as pré-eliminatórias e depois vai para o Wolves.

Biggiebigs

Ainda me lembro quando certas páginas falavam que o Cavani ainda não tinha vindo porque o teste do Covid tava atrasado, e continuam a afirmar que vem  :rir:

Slbstriker

Citação de: bmuc79 em 22 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 23:17
A crença é tanta que acho que deste tópico vai nascer uma religião nova...  :angel:

Depois do Calvinismo vamos ter o Cavinismo.

O melhor PL que o Benfica não teve...

Mito.

Mas para já, rumo às 10.000 páginas.  :metal:

cmenezes

Citação de: Gottschalk em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Vai haver malta aqui a ver o Cavani a jogar num West Ham qualquer desta vida daqui a um mês e a ainda a jurar a pés juntos que vem para o Benfica porque a assinatura que fez com o West Ham não tem valor jurídico, segundo fontes que consultaram.

Tu não paras  :rir: