Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CheGueBorges

Citação de: Diablo em 23 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Nesta situação, julgo que o Fire exagerou e fez um drama com a situação. Devia ter um jogo de cintura muito maior. Um tipo que recebe toda a atenção deste fórum (milhares de likes e centenas de posts a agradecer) e tem aquela reação, porque uma pessoa o adjectivou de cartilhado? Desculpa, mas támbem não é normal. Já parece o LFV a mandar alguns sócios para o crl. Haja um pouco mais de controlo emocional.
No drama!!!!!
Ambos erraram...amarelo...resolvido!!!

PeteTownsend

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Post do ano.

Alguma vez viste um cão de loiça saber em que divisão da casa foi posto? É a mesma coisa.

Mestre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2020, 23:20
Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Fizeram um ultimato. Quanto mais tempo passar, pior para eles pq o Benfica vai continuar a contratar. Quem corre o risco de ficar a jogar Playstation em casa é ele.

Deve ser, até porque jogar num campeonato do cu do mundo deve dar uma pica...
Correcto, tenho dúvidas e que alguém lhe ofereça aquilo que o Benfica estupidamente lhe ofereceu

Até porque somos dos gajos que mais oferece, não aparece um clube de treta da China ou das arábias a pagar fortunas a jogadores destes

O Património

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:14
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 09:07
De valor era daqui 2 dias ser apresentado outro ponta de lança.

Sem circo, sem parvoíces. À imagem do que aconteceu com o Vertonghen.

Passado 1 semana já ninguém se lembra do Cavani

Eu vou me lembrar

Sim, vai ser o Benchmark para novelas com fim infeliz no serbenfiquista, a partir de agora. Maior que o Tomassons e afins.
Cavani vai ser sinonimo de romance em 10 capitulos, peixeirada na TV, salgalhada no SLB, montanha-russa no Serbenfiquista... Devia ser tipo uma categoria diferente de cenoura

Uma cenoura do Entroncamento

JotaL

Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

Mestre

Citação de: Luis Deus em 23 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Vitor Alves em 23 de Agosto de 2020, 09:11
Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

O Cavani é marketing e imagem! Com uma equipa a carburar como deve ser, para o Tuga, qualquer avancado vai ser bem sucedido.
Obviamente que o Cavani, acrescentaria prestigio e muito respeito de todas as outras equipas estrangeiras! E disso tambem precisamos!

Não foi para isso que contratamos um treinador a peso de ouro?

JotaL

Citação de: patetalegre em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:14

Eu vou me lembrar

Sim, vai ser o Benchmark para novelas com fim infeliz no serbenfiquista, a partir de agora. Maior que o Tomassons e afins.
Cavani vai ser sinonimo de romance em 10 capitulos, peixeirada na TV, salgalhada no SLB, montanha-russa no Serbenfiquista... Devia ser tipo uma categoria diferente de cenoura

Uma cenoura do Entroncamento

"Eu vou-lhe tirar o pipo".... aqui tivemos um Pipilo :D

Sebastien

Eu vou me lembrar

Eu também 😔 Em OUTubro temos a opção

Vitor Alves

Citação de: Luis Deus em 23 de Agosto de 2020, 09:16
Citação de: Vitor Alves em 23 de Agosto de 2020, 09:11
Parece que apesar das declarações de Cavani, ele espera por a algo melhor, não quer vir para o Benfica.

Trabalhamos bem na sombra do negócio Cavani, com as contratações do Cebolinha, do Luka e o Vertonghen, e sinceramente acho que deveriamos ir por aí, contratar os jogadores que noa fazem falta, GR de topo, DC, um 8 e outro avançado / ponta de lança.

O Cavani é marketing e imagem! Com uma equipa a carburar como deve ser, para o Tuga, qualquer avancado vai ser bem sucedido.
Obviamente que o Cavani, acrescentaria prestigio e muito respeito de todas as outras equipas estrangeiras! E disso tambem precisamos!

Claro que sim, mas não devemos perder o foco, o foco tem de ser a construção do plantel.
Que jogadores desse calibre têm os Lyons, Ajax e os Leipzig desta vida?
Vamos ver se iremos ter outro alvo para se dar o prestigio.

Acredito e muito no trabalho do JJ, mas não confio no LFV, vamos ver o que nos resta do mercado, começamos muito bem, mas com esta situação do Cavani..

MBACANO

Já repararam que a realidade mudou? O mundo nunca mais será o mesmo! O futuro será algo de alternativo, surreal...

Não tivemos o Cavani, mas tivemos o Tópico do Cavani.

Nunca mais a conversa das cenouras será a mesma. Isto atingiu um patamar estratosférico.
A partir de agora qualquer jogador associado ao Benfica será sempre um... meeehhh, não é mauzito, mas....
Qualquer cenoura que apareça vai parecer mirrada, sem saborona, um quiabo.

Vivemos, por estes meses, tempos de mudança, quer pela pandemia, quer pela Cavania. Doenças do CRL!!!

Miguel23xxx

Mestre

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 08:09
Enquanto os benfiquistas não percebem o que está a acontecer no Benfica, LFV continuará e a sua direção, a gestão que tem sido feita, e a adulteração do nosso Benfica.

Enquanto se preferir que a propaganda do regime seja debitada aqui ou nas televisões por pessoas escolhidas a dedo, e com informação detalhada, igualmente, selecionada ao detalhe o Benfica continuará a ser manietado às críticas e a quem pense o contrário.

Eu não quero ter um clube, onde o regime que impera é o condicionalismo das informações, da manipulação da informação e da ausência de oposição.

Esse tipo de regime é característico das ditaduras, das Coreias do Norte deste mundo.

Ninguém acerta sempre nas contratações, ninguém diz o mesmo e à mesma hora em todos os debates televisivos. Essas pessoas, mediáticas, conhecidas, famosas ou simplesmente users, são os veículos de informação do regime, e inocentemente ou não, são porta-vozes daquilo que o regime quer que nós saíbamos, e a isso eu chamo condicionamento do pensamento benfiquista.

Leio que a maioria não percebeu que isto não é se Cavani vem ou não, se há users que acertam sempre ou não... o problema é muito mais profundo.

O problema nao esta no forum acredita. Se as eleicoes fossem apenas aqui (era um exercicio engracado de se fazer) aposto que o LFV seria arrasado.

Ou não, muitos dos que escrevem aqui nem sócios são, logo vale de pouco

hjribeiro

Bem, em primeiro lugar, eu queria muito ver o Cavani no Benfica e outro presidente em outubro.

Agora quanto a este negócio, parece-me que há aqui uma certa ingenuidade ou má fé no ar. Passo a explicar:

O fecho do mercado de transferências é 22 de setembro. Não há NADA a pressionar Cavani a assinar muito antes dessa data, ele está livre, faz todo o sentido que faça um leilão. Eu faria.

O Benfica NÃO PRECISA de Cavani para o play off da Champions. Há 3 ou 4 soluções de qualidade, entre eles os melhores marcadores das 2 últimas edições da liga.

Estamos numa extra silly season, devido ao contexto social, há que arranjar tema para falar. A CS passa horas em loop a novela Cavani, por vezes queixando-se que já está uma novela, quando são órgãos de CS que a alimentam.

Portanto o que há é:

-SL Benfica de um lado a tentar convencer Cavani a reduzir consideravelmente as suas ambições salariais, no máximo possível, sabendo que com o avançar do tempo é mais provável que apareça um tubarão que lhe ofereça o que pretende.

-Cavani &co, do outro lado, tentado perceber se virão melhores propostas (não só a nível financeiro talvez) e perceber qual é a melhor altura para tomar uma decisão.

Compete ao Benfica definir o valor máximo que está disposto a pagar e até quando esperar, já que o último dia de transferências pode não ser ideal, tal como compete fazer o mesmo a Cavani. Com isto, depois é negociar.
Quem nunca comprou um carro ou uma casa, não percebe. Quem nunca negociou uma promoção, ou quem simplesmente compra as coisas todas pelo PvP. Quem percebe isto e espera que o Benfica seja capaz de fazer um "ultimato" é mal-intencionado. Os ultimatos servem para fazer cair negócios, não para completar...

Isto é um negócio, não é convencer um amigo para se juntar à nossa futebolada às terças...

Quem não perceber isto, perdoem-me, mas está a ser ingénuo ou mal-intencionado.

Quanto às análises que fazem por aí da postura do SL Benfica até agora, acho que há mesmo muita má-fe:

1 - eu não acredito NADA que isto seja uma novela criada por LFV. Não faz muito sentido, a não ser pelo facto de estar associado a cavani posso fazer eventuais clube vendedores subirem preços. Se assim for, teriam de haver explicações dadas pelo clube.

2 - por que raio (eu sou de Famalicão, por isso não foi 'raio' que eu pensei) , é que o "Benfica JÁ DEVIA ter feito um comunicado a explicar está novela"? O Benfica não está aqui para entreter adeptos nos fóruns ou jornalistas, o Benfica tem vários propósitos, nenhum deles é 'tranquilizar a malta' ou 'gerar notícias' para a cmTV.

"O segredo é a alma do negócio", o Benfica não deve emitir comunicados nenhuns, porque quanto mais o clã Cavani souber, mais dinheiro vão pedir..

Cavani, há 5 meses atrás, era um contratação impossível, e se calhar contínua a ser, vamos ter calma e esperar por um desfecho.

Quanto ao negócio estar caído ou não, eu não acredito que esteja, porque de certeza que se Cavani reduzir as suas pretensões, o negócio faz do dia para a noite...

Vamos ter calma e esperar que este negócio se conclua.

Vamos estar ansiosos por terça-feira, mas sim porque há mais uma final europeia, para finalmente quebrar o enguiço...

JotaL

Citação de: Royal_Flush em 23 de Agosto de 2020, 08:47
Só pode ser para rir quando se diz que "cartilhiero não é uma ofensa".

Lol, neste fórum passa se a vida a insultar Calados e Guerras como "cartilheiros de merda". E com razão.

Chamar a alguém cartilhiero-mor é obviamente um insulto neste fórum. E nunca vi o Fire fazer esse papel de cartilheiro.

Há malta é frustrada pq andou a seguir aviões na net em vez de ir fuder ou apanhar sol, e depois soltou a frustração em cima do Fire.

Quem chamou isso por acaso era dos mais cepticos na sua vinda.

Adrian

Estou em condições de afirmar, que a esta hora, está a ser preparada uma grande revelação sobre o negócio cavani.

Sei de fonte segura, que ele não vira para o Benfica, pelo valor que lhe foi apresentado.

Souberam aqui primeiro!