Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Não.
Foi directa mesmo.

Mas ha alguém que não goste de uma boa agua com limão? Então neste tempo...

O gajo é hater de Pedras de Sabores

Redceltic

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.

Com aquele elenco qq um ganha... sqn.

BernardoS10

O.T.
Sei de fonte segura que o Miguel Oliveira  ganhou 1 corrida de Moto GP  :tocha:

Mitch Overmars

Citação de: ItsHugo em 23 de Agosto de 2020, 14:22
Citação de: VSantos em 23 de Agosto de 2020, 14:22
Mas há algum fundamento para ainda acreditar na vinda do Cavani?

Not really, no

Penso que o Benfica fez uma proposta aceitável, mas o jovem deve estar à espera de melhor e vai adiando. Em relação aos aviões e Ibizas, cheira-me a operação de charme!

blog benficaatemorrer

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Não.
Foi directa mesmo.

Mas ha alguém que não goste de uma boa agua com limão? Então neste tempo...

O gajo é hater de Pedras de Sabores
jokas... ainda está duro!

sbremoved_28408

Mas porquê que o Benfica tem de fazer um comunicado sobre o Cavani? Porque vocês estão com dificuldade em lidar e seguir em frente? Por favor.

Havia interesse, negociou-se, não foi possível chegar a acordo. Paciência. Acontece todos os anos com múltiplos clubes e jogadores.

Eu até espero é que não digam nada. Está na altura de deixar isto para trás e focar nos jogadores que cá estão e nos que têm que vir.

djhifi

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.

Já nem me lembrava! Thanks

Mariachi

Outra coisa estranha, os gajos ficaram um mês à espera que a engenharia financeira fosse possível para o jogador vir para o Benfica?

Não houve mais nenhum clube interessado que chegasse e batesse a nota?

ppfinder

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: ppfinder em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:33
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Só gostava de saber quem são os representantes do Benfica que estiveram a negociar. Só isto mesmo. Em várias operações sabemos que é o Mendes, o Bertolucci ou Miguel Pinho, nesta negociação não se sabe quem são estarolas a negociar. Tudo o que se sabe é que o presidente não está envolvido.

O JJ mentiu numa entrevista ao canal oficial do clube, portanto.

Mentiu porque?

Ele disse que o presidente estava envolvido.

O presidente está sempre envolvido, não quer dizer é que seja ele a negociar diretamente.

JeSuisÉder

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:23
Descansem pelo menos ao domingo.

Sou maluco por acreditar que o Cavani ainda vem cá parar? (Não me arrisco a dizer quando)

;D

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Agosto de 2020, 14:29
Mas porquê que o Benfica tem de fazer um comunicado sobre o Cavani? Porque vocês estão com dificuldade em lidar e seguir em frente? Por favor.

Havia interesse, negociou-se, não foi possível chegar a acordo. Paciência. Acontece todos os anos com múltiplos clubes e jogadores.

Eu até espero é que não digam nada. Está na altura de deixar isto para trás e focar nos jogadores que cá estão e nos que têm que vir.

Tu também és daqueles que sempre estiveram convencidos que já era nosso.

Perdeste a credibilidade toda. Nunca mais leio uma linha do que escrevas.

Unpopular Opinion

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:23
Descansem pelo menos ao domingo.

Sou maluco por acreditar que o Cavani ainda vem cá parar? (Não me arrisco a dizer quando)

;D
Confere, és maluco.

O Património

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

Lembro-me quando proibiram as fontes aqui.

Na altura fui contra, admito, mas se calhar era o melhor que fariam ao fórum.

Afinal, 5 em cada 10 mensagens nestes tópicos são a dizer " FIRE, ANDA CÁ CONFIRMAR, ANDA QUE TU CONFIRMAS BEM". 4 das 5 que faltam são a falar dos programas da tv que toda a gente diz mal mas toda a gente vê e ainda sobra uma para dizer que o fire é o tiago pinto, ou o vieira, ou o moniz ou que é cartilheiro ou whatever.
E aqui ignorei os 50 mil users iniciados que têm fontes a toda a hora.

será que vale mesmo a pena este circo todo para saber que um jogador é apresentado umas horas antes de ser oficial ?
Eu percebo quem esteja contra mas no fundo quem está mal é quem não sabe viver com as fontes e não as fontes em si. Logo a permissa deve ser combater os maluquinhos que não sabem lidar com as mesmas.

Agora ponho a questão noutro prisma, se não fosse as fontes não me ria metade com este tópico e ele mexia muito mais.

Acho que o fórum tem de ter liberdade e combater só os abusos, de resto, os próprios users é que têm de ser homenzinhos e perceber que não devem levar isto demasiado a sério.

Acabavam com a merda dos likes e o ambiente ficava muito melhor.

Tenho 0 dúvidas disso.

Concordo. Acabaria com muito show off, sem dúvida.

E em quê que os likes resultam de qualquer forma? Que eu tenha conhecimento, em nada a não ser um ego boost

fact121

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: fact121 em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: jmm8-2 em 23 de Agosto de 2020, 14:13
Tive aqui a pensar, vejam se concordam, pode parecer ridículo, mas será que o avião que levou o cavani (supostamente) e que agora está a ir para Lisboa, está a levar outra pessoa qualquer e já não tem nada haver com cavani?

Lol que ridiculo
Ridiculo porque?

É obvio que o avião tem o cavani
hehehehehehe

GoloDeLetra

Citação de: merlin em 23 de Agosto de 2020, 14:21
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Agosto de 2020, 14:17
O nosso mercado tem sido muito bom até agora... mas esta novela está abafar os excelentes reforços que contratamos.

Cagar no Cavani e fechar o plantel o quanto antes.

Diz antes assim, está novela deu para abafar a derrota no campeonato e taça. Andavamos tds enamorados com o Cavani que depois de perder a taça estávamos mas preocupados se ele já tinha assinado do que fazer cair o ventoinhas.
Mas alguem se vai esquecer da vergonha que foi esta época? nem que viesse o Messi.