Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SousaLB

redeagle7

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:26
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.
Tudo a xorare pelo mister.

Da em algum canal de cá... Sportv ou Eleven?

Ver os nossos futuros jogadores B Henrique e Gerson  :ashamed:

Nesses canais não dá de certeza.
Eu vou ver no PFC.

Cob92

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Continuo a achar que vem.

Doença Cavania que se juntou a doença do Benfiquismo..

Difficil de curar

totita

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:18
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 13:50
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Isso foi uma indireta p mim?
Não.
Foi directa mesmo.

Calma companheiro

Convido te desde já a desfrutares do melhor que a água gaseificada portuguesa tem para oferecer
Obrigado. 😀

Ramiro Lopes

Quanto tempo até surgir a teoria de que não é oficializado hoje e amanhã para não ofuscar o Miguel Oliveira? ;D

RP89

Eu continuo a achar que vou ganhar o Euromilhões.

redeagle7

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Agosto de 2020, 14:44
Quanto tempo até surgir a teoria de que não é oficializado hoje e amanhã para não ofuscar o Miguel Oliveira? ;D

Acabas de o fazer.

kokas123

Citação de: totita em 23 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 14:25
Fiquei mais fodido com a decisão do Fireeagle, por causa de alguns putos mimados, se não infiltrados do que propriamente pela não vinda do Cavani.

Outra vez arroz? Mas alguém o impediu de escrever e participar? Se ele não quer, respeitem a decisão dele, ou então criem o fórum SerFireeagle ou um tópico dedicado a ele e que se juntem as carpideiras para lamentar a sua saída e lamber as feridas. O fórum continuará a existir para se discutir o passado, presente e futuro do Benfica sem o Fireeagle, sem mim, sem ti ou sem qualquer outro user. Lidamento!
Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Não.
Foi directa mesmo.

Calma companheiro

Convido te desde já a desfrutares do melhor que a água gaseificada portuguesa tem para oferecer
Obrigado. 😀

Dito assim, até eu que não gosto de água gaseificada, agora quero uma!  :coolsmiley:

Yuri_SLB

Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Relaxem.
Daqui a meia hora podem assistir ao jogo do aflito e completamente perdido Flamengo.

Eu vou ver no PFC.
Aproveitar para ver o jogo do Luiz Henrique do Botafogo

Red_Soul

Citação de: Yuri_SLB em 23 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 14:41
Relaxem.

Eu vou ver no PFC.
Aproveitar para ver o jogo do Luiz Henrique do Botafogo
Esse não foi agora emprestado ao Grémio?

PS: Esquece o que foi emprestado foi o Luiz Fernando.

nuno16577

Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro

King Ghost

Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2020, 14:25

Estás incomodado?
Toma uma água com limão.

Não.
Foi directa mesmo.

Mas ha alguém que não goste de uma boa agua com limão? Então neste tempo...
Nada nem ninguém é maior que SerBenfiquista.
Os users passam, o blog fica.

Como é possível só agora os administradores do blog ficarem a saber que o Fireagle pedia para receber em likes limpos e não brutos?!?

PS - por acaso acho que devíamos agradecer a informação que ele nos prestava.

John F. Kennedy

Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.

Filipe Pego

Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.

NoNickBoy

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Todos acham isso..todos já sabem que isso tudo tem sido uma boa encenação. Se bem que já vi por aí prints de adeptos dos NN que receberam mensagem pra se colocarem em tires a uma certa hora .e mais não digo. Porque muita gente aqui sabe que se vai passar algo..simples.

Aí receberam ?