Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

aguia de prata

Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

Já por aqui passaram esses print´s também na noite e madrugada de hoje.

karmin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Karel Alinho

Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.

Honestamente, na vida já vi muita coisa e não sou de teorias da conspiração.

O meu trabalho envolve estratégia, analisar "entrelinhas" de Comunicacão e usar muita lógica, fundamentais para negociar e sobreviver num mercado hiper competitivo como aquele em que trabalho.

Por norma, enquanto os dados não são conclusivos a 100% não posso fechar a porta a nada. Não me deixo afetar por questões emocionais do "vai mesmo acontecer e se não acontecer entro em depressão", senão já estaria internado faz anos.

Tenho de ter sempre a capacidade de ler bem cada cenário e interpretar os dados, pensar sempre que "nem tudo o que parece é".

E até agora nada encerrou definitivamente este assunto e há demasiados sinais e dados e pontas soltas que me dizem desde Sexta que isto cheira mal e que há algo mais do que parece.

Já disse o que bastaria para deixar de pensar assim: a posição oficial do Benfica a dizer "Não vem. Ponto.". Se fosse assim, estaria aqui como todos a discutir o porquê de isto ter falhado. Mas como não há, e o que vem a público é do mais anormal que já ouvi e difícil de engolir, fica difícil entrar nesse debate.

No final, veremos quem terá razão.

Virei cá citar-te quando estivermos na próx. Sexta, e não existir nada.

Já vi que levaste o assunto mesmo a peito ;D

Não te preocupes, cita à vontade, eu estou bem vinculado às minhas opiniões. :)

nuno16577

Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: pguerreiro em 23 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:12
O problema do Benfica, é que não soube gerir este processo e essa é a realidade.

No final, o NGL fez o que sempre faz, deixa para os seus avançados espalhar a história que ele nunca têm culpa.

É o jogador, é o empresário, é o clube. É muito caro, para justificar a sua incompetência.

O Benfica oficialmente não dirá nada e a vida segue.
Incompetência em que parte? Chegamos até 6a feira com ele em vias de assinar.

Mas que prova tens que ele esteve em dias de assinar?

Mas tu achas que o Cavani à última da hora simplesmente iria pedir 60M?

Tu negoceias durante um mês sem saber o valor que ele queria? Por favor né.
Os argumentos utilizados para a falência do negócio é uma história diferente. Foi-me confidenciado que ele viajaria 2a para assinar e ser apresentado na Luz, e sei que era o que se acreditava no Benfica porque a informação vem de lá. Se algo mudou e andava tudo na lua e não era intenção do homem assinar, então enganaram todos.
Same here.

kokas123

Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: ClaudioCaniggia em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Não vão na conversa dos iniciados trolls.
O Fireeagle e o Rui Costa já disseram tudo.
O negócio caiu e o Cavani não será jogador do Benfica.

A qual das 4 declarações do Rui Costa te referes?!

Esta.

"Tentamos o Cavani, não chegamos a um acordo e da nossa parte a situação está encerrada"

http://sendvid.com/bqx7razv

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Penso que ambos foram muito claros. O único problema é a quantidade enorme de fontes falsas que por aí andam.

E muitas nem é a questão de serem falsas, apenas foram incorretamente informadas ou informadas em momentos diametralmente opostos da negociação.

Bidão

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

coentrao17

Prints claramente verdadeiros, nem sei qual é a dúvida

BENFIKA

Acho que escusam de andar a seguir aviões ou páginas de Facebook sem credibilidade.

Se por acaso o negócio ainda for possível (que não acredito) e o Cavani vier para o Benfica, o clube comunica bem antes de ele entrar no avião.

Seria idêntico ao que se passou com o JJ.

Red.rf

Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: RP89 em 23 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 15:02
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 14:57
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
~
Acabem com essa narrativa de que vamos ser chacota. Para a Europa tivemos exatamente a mesma postura que o Patético, no sentido de que fizemos uma proposta... chegamos a acordo... e o palhaço do irmão decidiu voltar atrás com a própria palavra no dia.
O ATM não teve diretor nenhum a quase confirmar o Cavani, com o TP fez ao DiMarzio.

Chacota não, porque já baixaram as expectativas todas. Pode é dar-se o inverso e acabarem todos em ombros.

Quanto ao ATM: veio a público escorraçar o gajo. O Benfica só disse que HÁ uma proposta, não a muda e a bola está do outro lado.

Igualzinho.
Eu já nem sei o que pensar, pois:
Acredito a 100% no Fire, mas no estrangeiro continua a dar-se como muito certa a sua vinda, estranho também a situação em que o Leeds diz que o irmão do Cavani lhes disse que já tinham aceite a proposta do Benfica, estranho que não tenha propostas.

Mas, mais uma vez, e as minhas fontes que me perdoem,  acredito a 100% no Fire.

Ou quiseram queimar o Fire por estar a ter muito protagonismo?

Quanto a isso, já respondi num post em resposta ao zizou. O Fire passou a info que tem e em que confia. Legítimo. Como é legítimo para o Jaime Antunes, Cancella Abreu, Malheiro, RPB, Figueiredo. Todos eles continuam a jurar a pés juntos e eu acho bem.

E eu acreditaria piamente, não fosse o Benfica ter 5 declarações (1 do Gaioso e 4 do Rui Costa) que não encerram de vez com o assunto.

O assunto está encerrado.

Tu é que não queres largar a esperança, porque ainda acreditas.

Com o passar dos dias, vai doer mais quando encaixar a realidade que ele realmente não virá.

A fonte do Fire é a mesma que confirmou 99% das contratações deste fórum.

És livre de acreditar ou não, como disse, na próx. semana o baque será mais.

Porque o Cavani realmente não vem.
Acredito, então porque o Benfica não encerra o assunto de vez?
Com a dimensão que isto tomou, faziam um comunicado a dizer que não se tinha chegado a acordo e tinhamos desistido do jogador.
E não era vergonha nenhuma e as pessoas tiravam dali a cabeça.
O Benfica continua a alimentar a novela.
O Benfica encerrou o assunto. Foi feito uma última proposta. O jogador ficou de dar resposta. Mas está tudo nas mãos dele. Foi isto que foi dito. A única coisa que o Benfica ainda pode fazer é subir novamente a proposta, se formos maluquinhos, ou dizer que já não estamos interessados.
Então não é assunto arrumado.
No sentido em que o Cavani ainda pode aceitar a proposta do Benfica? Não.
A probabilidade de isso acontecer? Cada um faz as contas que quer.

Eu acho que o Cabane continua à espera de propostas para outras ligas e outros clubes. Quando esgotar essas hipóteses então vai ter de pensar seriamente em propostas como a do Benfica. Mas entre vir para o Benfica ou ir para  China deve ser quase a mesma merda para ele.

Nessa altura espero eu que o Benfica já tenha a posição de PL fechada.

joaoreis

Citação de: Bidão em 23 de Agosto de 2020, 15:32
um amigo de um primo meu que é segurança numa casa de alterne em Famalicão diz que o patrão dele é sócio de um individuo de alta patente na estrutura do fcp e este confirma que eles se preparam para desviar o Cavani com um contrato de 6 anos, 10 milhões limpos por ano. O salário será pago através operação financeira que envolve um fundo de investimento, o novo BES e o bolso dos contribuintes portugueses.
;D

emanuel1996

London Eye

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como que só tu e outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Onde é que não respeitei a tua opinião?
Apenas disse que não é verdade. E não é.

Estás com os conceitos meio baralhados.
Caso não tenha sido claro, vou explicar bem devagarinho.
Já houve alturas que andava aqui com discussões fúteis de a minha opinião é mais válida do que a tua, depois... Cresci
Já não dou para esse peditório ou pelo menos tento.
Vejo o fórum ser útil para a troca de informações e opiniões entre Benfiquistas.
Dito isto, ainda pensas que sou eu que tenho os conceitos meio baralhados?

Amigo, essa do "cresci" e do "explicar devagarinho" era desnecessária e escusada porque, repito, eu não pus em causa da tua opinião. Dei a minha, dizendo que não é verdade o que disseste.
E não é mesmo. há aqui 2 users muito mais atacados que o fireeagle: Savimar e Génio da Luz.

Aprende a lidar com o contraditório porque sim, tens os conceitos baralhados.
Se não gostas de contraditório, não devias estar num fórum.

Nada disto é desrespeito pela tua opinião.
Desrespeito seria pegar no que disseste, e gozar. Eu esclareci.

Aliás, tu é que estás a fazer isso, porque já estás com a lenga lenga do "cresci" e "a minha vale mais que a tua" e o "vou explicar devagarinho".

Tem calma sim?

E, para terminar, fica com a tua opinião à vontade! Apenas não é verdade o que disseste, só isso.

Dês tu as voltas que deres, é lidar.

Cumps

Estás a perder o teu tempo.
Não sabe o que é um fórum. Não sabe o que são opiniões. Não sabe o que é debate.
É seguir em frente.
Mesmo....
Ainda lhe dei uma hipótese. Mas realmente, fala de contraditório e a resposta que me dá é "beijinhos à familia".

Risível.
:2funny:
NEXT
"Amigos" adoro ver quando andam por aqui aos pares...
Não sei explicar.
Dá uma sensação de "absorção" arco-iris e essas coisas.
É bonito, e agradavel.
Saber que onde um anda o outro dá likes e vice-versa e que até estão online juntos...
Tão bonito
Agora, não ando aqui desde ontem e faz-me um favor, os 2 façam um quadrado :smokin:

MiguelRodrigues

Citação de: karmin em 23 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 15:29
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 15:28
Eu também li essa do Rui Costa " supostamente " a falar com alguém dos NN em mensagens privadas.
Penso que a notícia do pedido de autorização à DGS também está postada na mesma página .

Links?!

FAKE

cristiano_1904

Leonzo

Oh pessoal isto agora já é claro como água, o Cavani e o seu irmão usaram o Benfica para terem umas férias de sonho (mais umas) e ganhar mercado. O resto é paleio.

Não me quero acreditar mas também não meto de parte, a estrutura estar a falar de alhos e os manos de bugalhos (ordenado liquido e ordenado bruto) e quando cairam na real abortaram o negócio. Se isso for verdade é mais amador que uma equipa da Distrital!