Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mzungo

Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Mzungo em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 16:58
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 16:38
Um último pressing....

https://www.radarbox.com/data/registration/EC-MGY

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Só eu é que acho isto estranho?

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Aviões no ar? Isto é deveras estranho.

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.

O avião é da Vueling, um A321, e provavelmente o seu hub é Ibiza...

É como ver os aviões da Lufthansa... Partem de Frankfurt e... Voltam a Frankfurt. Idem para os aviões da TAP e Lisboa.

A sério, não vejam coisas onde não existem...

Yaya, eu só olhei para isso depois, tal era a excitação... Sorry guys, mais vale é eu esquecer isto :/

Bem vistas as coisas, um A321 carrega mais dinheiro que um pequeno jacto...

:tomates:

Fanatic7

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Agosto de 2020, 17:12
Citação de: Fanatic7 em 23 de Agosto de 2020, 17:10
O Rui Costa ontem borrou a manta toda no que diz respeito ao Cavani e a estratégia do LFV, a realidade é que o Cavani ainda tem uma proposta nossa em mãos e é a melhor proposta que vai ter, para mim ja aceitou e o que se tem passado nos ultimos dias não é nada mais que uma novela mal orquestrada para dar votos ao LFV e o negócio cair e do nada o Cavani aceitar por intervenção do LFV e mais 1 sintoma de que a coisa está preta para os lados do LFV e serve apenas para o LFV fazer outras negociatas sem ninguém se aperceber enquanto toda a gente fala do Cavani e para piorar o seu parceiro de negócios (o Mendes) foi acusado de corrupção, o Rui Pinto a começar a fazer vitimas, cheira-me que nos proximos tempos muita gente ligada ao futebol português vair cair e para o LFV escapar ileso é  essencial estar na presidência do nosso clube, so assim se mantem intocável, não se deixem enganar, ele tem de sair nas proximas eleições.

Livros. Devias escrever livros. Pelo menos imaginação não te falta
Sou é apenas um benfiquista cansado desta novela toda a volta do cavani em que toda a gente diz que ja esta contratado ou que o negocio caiu mas continua toda a gente a falar como seja possivel o negocio, eu apenas coloquei a minha prespectiva dos acontecimentos recentes tendo em conta o passado, posso estar errado mas quando a historia se repete ainda que de uma maneira diferente dificil e estar errado.

Korczak

Citação de: melmatian em 23 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: rfirmino9 em 23 de Agosto de 2020, 17:05
É tão irreal o Cavani vir...

Se isso do Vieira o trazer amanhã fosse verdade, eu ate votava nele. Embora aquele Lopes Noronha ou Noronha Lopes, sei la quem é esse freguês não me diz nadinha.
E não é que a pseuda estratégia eleitoral resultaria? Aqui está um exemplo de um peão do jogo

Já está a resultar. Com a novela Cavani não se dicutem as humilhações da época passada, a contratações de JJ e a completa inversão da política desportiva (a 1 de junho lfv disse que só haveriam contratações se alguém saísse). O objectivo está conseguido.
Caso o Cavani não venha, como parece ser o caso, os cartilheiros começarão a deitar as clássicas notícias de que lfv fez tudo para ter Cavani mas isto ou aquilo.

Com papas e bolos se enganam os tolos.
Meu caro, esta novela Cavani só afunda a direção...

El10Payaso

Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: Mzungo em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 23 de Agosto de 2020, 16:58
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

Eu também acho isto estranho. Antes dessas viagens foram feitas quatro viagens entre Ibiza e Barcelona...Aterrou em Ibiza ontem à noite, vindo de Barcelona, e partiu de volta a Barcelona hoje de manhã...

Aviões no ar? Isto é deveras estranho.

Claro que não, sr Ironia. Estranha a quantidade de vezes que faz a viagem entre Ibiza e Barcelona, lembrando que o advogado do Cavani é de Barcelona, para de seguida vir a Lisboa, voltar a Ibiza e voar para Paris.

O avião é da Vueling, um A321, e provavelmente o seu hub é Ibiza...

É como ver os aviões da Lufthansa... Partem de Frankfurt e... Voltam a Frankfurt. Idem para os aviões da TAP e Lisboa.

A sério, não vejam coisas onde não existem...

Yaya, eu só olhei para isso depois, tal era a excitação... Sorry guys, mais vale é eu esquecer isto :/
Touré

"Yaya"

:rir:

Esta juventude.

Faz parte :)

Beto1904

Epa pelo menos podiam meter uns nomes novos cá pa fora sem ser João Marios e Darwins para um gajo poder conversar. Porque se não eu acho que é mais fácil continuar a sonhar pelo Cavani mesmo que isto já não tenha probabilidade nenhuma de acontecer.  ;D

enerp8

Citação de: El10Payaso em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Citação de: enerp8 em 23 de Agosto de 2020, 17:15
Um último pressing....

Ibiza -> Lisboa

Lisboa -> Ibiza

Ibiza -> Paris

És, porque neste momento és só tu que continua a seguir aviões.

Tava com saudades de seguir aviões
Levei com uma injecção tal na segunda-feira passada que ainda estou traumatizado.

jone1970

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: jone1970 em 23 de Agosto de 2020, 17:13
Citação de: Senhor Aimar em 23 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 16:52
Sempre se confirma que cavani está em Lisboa para se o PSG ganhar a champions ir levantar o cheque do prémio?

Onde viste isso? O teu comentário teve like do Quill

Só para actualizar o excel,
O Quill é o novo cartilheiro mor do forum, certo?
Depois do que aconteceu com o fire, isto é ousado

E o que é que aconteceu a esse user?

Misterbenfiquista

Citação de: Ricardol em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada
Era impossível não ser visto no aeroporto, sinceramente! A não ser que façam da melhor maneira!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

magoslb

Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 17:12

- Afinal, ainda não acabou a 'Novela Cavani'
- Darwin Núñez agrada a Jesus
- Acuña no lote de transferíveis do Sporting
- FC Porto acelera Zaidu e olha para Gustavo Assunção
- Vitória SC arruma a casa e tem novo alvo em vista
- Últimas oficializações na Liga NOS
- Espanha chama por João Mário
Ver menos

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/671190077113477/
João Mário vai para o Benfica.
Jorge das Transferências disse.

Vieram 3 bons, mas a estrutura não se consegue conter, ou tem de aparecer refugo do parceiro ou devaneio do Judas. Temos sempre que levar com merda.

MLM

Contratar o João Mário deixar-me-a mais triste que nao contratar o Cavani

kokas123

Citação de: Beto1904 em 23 de Agosto de 2020, 17:19
Epa pelo menos podiam meter uns nomes novos cá pa fora sem ser João Marios e Darwins para um gajo poder conversar. Porque se não eu acho que é mais fácil continuar a sonhar pelo Cavani mesmo que isto já não tenha probabilidade nenhuma de acontecer.  ;D

Acho que a questão é mesmo essa. Passar de Cavani para um rapaz da 2 divisão espanhola, do qual nem há confirmação sobre negociações, e para um rapaz desacreditado nos últimos 3 anos não faz um adepto ficar muito esperançoso com as próximas contratações.

Benfica954

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: tfouto em 23 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 17:12

- Afinal, ainda não acabou a 'Novela Cavani'
- Darwin Núñez agrada a Jesus
- Acuña no lote de transferíveis do Sporting
- FC Porto acelera Zaidu e olha para Gustavo Assunção
- Vitória SC arruma a casa e tem novo alvo em vista
- Últimas oficializações na Liga NOS
- Espanha chama por João Mário
Ver menos

https://www.facebook.com/zerozeropt/videos/671190077113477/
João Mário vai para o Benfica.
Jorge das Transferências disse.

Vieram 3 bons, mas a estrutura não se consegue conter, ou tem de ser refugo do parceiro oi devaneio do Judas. Temos sempre que levar com merda.

O JJ e Vieiria da Costa pensam que à champions é igual à libertadores. Ignorantes do crl!!

FreddyAduFan

por acaso tambem sonhei com esta merda hoje, tava o cabrao e o irmao na tribuna com o NGL a ver a final da CL lol... subconsciente é fodido >_>

Misterbenfiquista

Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 17:17
Citação de: Ricardol em 23 de Agosto de 2020, 17:16
Tenho um amigo meu que trabalha no aeroporto que disse que o cavani chegou ontem ao final da tarde... Não acreditei mt, mas... Já não digo nada
:rir:
Se cá estivesse logo aparecia imagens dele em Lisboa! Isso é impossível acreditar nisso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk