Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pinguinha

A unica teoria que faria sentido é o Benfica ter desistido para que o LFV depois apresente o Cavani como se tivesse vindo a um preço longe daquele que foi falado, para não lhe dar uma imagem de desespero eleitoralista e se confirmar que ele é o tal "negociador" implacável.

Ontem tinha 2% de esperança, passei o dia no mar e voltei agora com esperança de ler uma boa noticia, mas hoje ja so tenho 1,5% de esperança lol.

BENFIKA

Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

kokas123

Citação de: jpanpereira em 23 de Agosto de 2020, 18:53
Ando a acompanhar esta novela desde o início e, apesar de ainda ser dos que querem acreditar na vinda deste senhor, qual seria a vossa reação ao ver amanhã um jacto privado a sair de Tires e fazer esta trajetória?<br /><br />

1 post, 1 pérola..

Filipe Pego

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?

nuno16577

Citação de: Hugo Silva em 23 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: nuno16577 em 23 de Agosto de 2020, 14:48
Vindo ou não,  a direcção foi tremendamente incompetente ao leakar a info de que era nosso, já havia acordo e tal ( de onde pensam que todas as pags afetas ao Vieira que anunciaram o jogador beberam a info?).
No meio disto vamos mais uma vez ser a chacota por essa europa fora.
Tivessemos dado um prazo ao jogador e dito : amigo a proposta final é X e tens de decidir até Y  e  não haveria stress , tinham tentado e o jogador não tinha aceite, agora, desta maneira ? Foi para quê? Fins eleitorais  ? abafar a merda que foi feita esta época mais uma vez ? Ainda trazer o jogador e o Vieira passar a salvador ?

Que belo monte de esterco a nossa direcção arranjou e fez.

#OUTubro
Mas quem diz que leakaram alguma coisa? Iam leakar que estava fechado quando nunca esteve? Génios das Luzes e páginas de instagram (lol) dizerem que estava fechado vale o mesmo que nada.
O que acabas de escrever é o mesmo que pedir para acreditarmos no Pai Natal! Deve ser só coincidência todas as páginas nas redes sociais,sem excepção afirmarem que estava fechado. É que se fosse 1 ou 2 a atirar para o ar para ver se acertam...mas não,foram todas! Inclusive páginas onde a credibilidade é fundamental! Falo por exemplo do Polvo das Antas que tem feito um meritório trabalho a desmascarar os podres do futebol português e que agora vai valer 0 o que escrevem pois perderam a credibilidade devido a este anúncio. Achas que iriam correr um tamanho risco se não tivessem informação fidedigna?Não,de todo!
Existe também uma página no Instagram que tem um negócio de venda de artigos do Benfica. Arriscariam o negócio por uns likes?
Tens a página Lateral esquerdo que não é de rumores e que gosta é de falar de futebol,e que ainda por cima é de alguém que é conhecido publicamente enquanto treinador e comentador e que não quereria de maneira nenhuma manchar a reputação por um mero rumor.
Há ainda o BenficaEagle,alguém que faz uma análise mais detalhada às contas dos 3 grandes,essencialmente do Benfica no blog NovaGeraçãoBenfica.Não ficará a credibilidade das suas análises em risco?
Desculpa,mas são demasidas evidências de que o leak saiu e digo mais,de forma totalmente intencional! Ou o negócio estava mesmo feito e por algum motivo caiu e tem de haver uma explicação oficial ou alguém bufou sem o negócio estar concluído à procura de protagonismo e aí  tem de rolar cabeças ou pior,houve intenções políticas para se aproveitar de um eventual falhanço desta negociação.
Fazer de conta que nada aconteceu não é hipótese neste caso,há muito em jogo. Podemos estar a falar de muito mais que uma mera contratação. É bom que quem recebeu informação tente apurar o que se passou e com que intenções,mesmo que não o queiram partilhar aqui neste espaço.
Na mouche amigo, na mouche.....

van33

Porra o Quill descobriu os likes e agora vai tudo a eito ;D
Que é que tu sabes caralho? ?

Jangada

Borsalin

o que vale é que duram cá pouco tempo

Misterbenfiquista

[emoji39]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

jdias_85

Este tópico é o maior baile armado que eu já vi. Há aqui material para três temporadas de sketch humorístico + uma de opção.

_JonasThern_

Citação de: jpanpereira em 23 de Agosto de 2020, 18:53
Ando a acompanhar esta novela desde o início e, apesar de ainda ser dos que querem acreditar na vinda deste senhor, qual seria a vossa reação ao ver amanhã um jacto privado a sair de Tires e fazer esta trajetória?<br /><br />

Eu diria que era uma homenagem aos adeptos dragartos que gostam muito de por coisas dessas no próprio cu.

KnightRider

Tudo está em aberto...obviamente.

van33

Citação de: Lost_88 em 23 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2020, 18:19
Quem foi o gajo daqui que hoje na A1 sentido sul-Norte tinha escrito no vidro sujo de pó  atrás "Cavani a bordo"? ;D
Era um seat ibiza vermelho? se nao era , então era fake
era o Ferrari do JJ
Era carro preto. ..posso dizer aqui que o carro era preto ou é racismo?

chocapito

O filho do fire meteu like na montagem do outro.

Basicamente está a dizer que o negócio foi de caralho.

O Património

Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?

DIGA UM!