Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

ColdSLB

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

Não se sabe ainda tudo depende da reunião que vai existir entre amanha e terça :p

StarRated

Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: StarRated em 23 de Agosto de 2020, 19:34
Não é por nada mas duas coisas.

1) Se o André é troll então leva pelo menos um amarelo não?

2) Se as pessoas assumem que ele é troll ou/e de outro fórum mas dizem de boca para fora também levam um amarelo não?

Ser Eusébio não é desculpa

Qual é a duvida que ele está no gozo?

Todos os fontanarios que diziam que basicamente a contratação do século ainda não tinha sido anunciado por causa da logistica é que passaram por parvos.

Porque troll é contra as regras?

"No gozo" sim porque toda a gente do fórum conhece o André e toda a gente vai entrar na brincadeira dele.

90% do pessoal que anda aqui não conhece ninguém, troll e fontanários entram todos no mesmo saco

GondomarRed20

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:44
A credibilidade é uma coisa muito em desuso.

Acreditemos, amigos.
E para além do Carraça... mais algum reforço?

JJJJJJ

Acreditemos, amigos.
já Trolls e caça likes nem por isso

André Sousa

Prometo que não faço mais nenhum post com insides 100% credíveis, vocês não merecem.

Fake Blood

lancadordedois

Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: Filipe Pego em 23 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 18:57
Por acaso sempre achei estranho o United não ter atacado o Cavani, são um clube com dinheiro e que não tem um verdadeiro goleador no plantel.

Era uma equipa e um futebol onde acho que encaixava bem.

diga me um clube que tenha oferecido uma proposta ao cavani a nao ser o benfica?
Atlético, Roma, Miami.

entao mostre me atraves desses clubes a proposta ou a noticia pelo proprio clube sem ser jornais
O presidente do Altético confirmou conversas com o Cavani.

O irmao do Cavani confirmou a proposta da Roma.

e a cmtv disse ontem que pessoas ligadas ao Cavani gostavam que ele fosse para Madrid (deram a entender que nao era de março mas agora) ..., isto é , ofereceram no...possivelmente o Presidente ja cagou no que disse em Março ou la o que foi...

O certo é que esta numa ilha espanhola estrategicamente , lugar neutro (e porreiro para uns dias)  e pronto a voar para outro pais qualquer da Europa  ou ate Madrid...
a cmtv não sabe o que se passa aqui dentro, vai saber o que se passa lá fora.

sim claro , ficam com o que os outros querem ..... se ha interesse em mete lo em Madrid ...passam a palavra...
Simples.

Cob92

A alguns aqui até parece que lhes fizemos algum mal fds

Deixem o pessoal acreditar até amanhã ou terça crlh

T21

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece
mas Como está a Situação Gênio?

Tinha prometido a mim mesmo nao voltar a falar aqui sobre isso...

Mas pode ser que entre amanha e 3f se saiba mais alguma... quem sabe...

Pronto.... Tópico abaixo já! Montanha russa....

MTrigueiros

Acreditemos, amigos.

Confirmas a apresentação na quarta-feira?

Ghost.Of.Red

PedroOliveira93

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece

Que pérola.

Desde a tentativa de vincular o like do Faneca à força, passando pela gabarolice dos likes, indo ao "ser credível, não é para todos", até ao choradinho de vítima e bocas aos moderadores.

Enfim. E o Cavani?

ivodaniello

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Prometo que não faço mais nenhum post com insides 100% credíveis, vocês não merecem.

Quando voltas a aceitar PM's?

Montez

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Manténs a palavra, é?