Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 19:45
A alguns aqui até parece que lhes fizemos algum mal fds

Deixem o pessoal acreditar até amanhã ou terça crlh

Andam-te a prometer a oficialização do Cavani desde a primeira quarta-feira de Agosto e tu ainda achas que não te deixam acreditar?

Essa está boa.

benficahastalamuerte

Citação de: FanaticoPeloBenfica em 22 de Agosto de 2020, 20:23
Nunca comentei aqui. Mas sou velho conhecido de outros lados. Cavani está fechado há muito e reafirmei o que digo ontem. Em breve sairá a notícia de que baixou milagrosamente as exigências. Não gosto destas coisas do LFV para sair como heroi mas percebo, com tanto nabo contra ele tem que fazer pela vida.

Aparece agora.

Motörhead

Então o Benfica e o Cavani não sabem que no mundo do trabalho fala-se sempre em dinheiro bruto quando se negocia? Mas quem acredita nesta merda?

PedroOliveira93

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Prometo que não faço mais nenhum post com insides 100% credíveis, vocês não merecem.
Ó André, não te esqueças de denunciar todos os atrasados mentais que te insultarem.

Chepo

Os meus favoritos são aqueles que já estão 100% convencidos que não vem, mas que não largam o tópico.

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:42
Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece
mas Como está a Situação Gênio?

Tinha prometido a mim mesmo nao voltar a falar aqui sobre isso...

Mas pode ser que entre amanha e 3f se saiba mais alguma... quem sabe...

Deixa-te disso.

Mesmo que acredites ou saibas alguma coisa, acho que te devias resguardar e proteger

DuarteVeríssimo

Também iniciei contactos com o jornalista uruguaio. O gajo não sabe nada:

coentrao17

André Sousa

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:45
Prometo que não faço mais nenhum post com insides 100% credíveis, vocês não merecem.

Quando voltas a aceitar PM's?

A paródia acabou, caro Ivo.

Malta, escusam de mandar mais PM, não vou responder.

rdr10

André Sousa com tempo livre num domingo, cuidado 😂

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério, chega.

Cob92

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 19:45
A alguns aqui até parece que lhes fizemos algum mal fds

Deixem o pessoal acreditar até amanhã ou terça crlh

Andam-te a prometer a oficialização do Cavani desde a primeira quarta-feira de Agosto e tu ainda achas que não te deixam acreditar?

Essa está boa.

O pessoal tá muito negativo por aqui, eu estou descansado.

JokeR_87

Citação de: Almeida92 em 23 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ripas em 23 de Agosto de 2020, 19:42
Ibiza é mesmo uma ilha de merda.
Formentera dá 20 a 0 a Ibiza.

Sim mas fica a 45min d barco..o clan cavani foi lá almoçar p/ex e a tarde voltou a ibiza d barco..

matadu

Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: cernache1 em 23 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:20
Só não foi apresentado oficialmente por questões logísticas. 100% Fechado.

Sejam felizes e disfrutem.

Vindo de ti ?

Estás a brincar, não é ?

Esse pateta foi imitar o post que escrevi a semana passada aqui ( Que por acaso até teve o like do faneca)

Esse post está em tudo igual ao meu, a única que diferença entre os dois são os 275 likes que o meu levou.

Ser credível, não é para todos. Como ja vários users disseram esse gajo so não levou ban ainda por que é amigo da moderação. Vem aqui ha meses e meses constantemente provocar e nada lhe acontece

Que pérola.

Desde a tentativa de vincular o like do Faneca à força, passando pela gabarolice dos likes, indo ao "ser credível, não é para todos", até ao choradinho de vítima e bocas aos moderadores.

Enfim. E o Cavani?

Já eu ainda estou à espera do Estádio da Luz no FIFA 20.

emanuel1996

parem com os trolls caralho , voces ja nao sao crianças , digo eu.