Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Albertini

Alguém que me faça o resumo dos últimos capítulos (entenda -se últimas três horas). O irmão conseguiu sacar mais? O Cavani ainda está em Ibiza? O cavalo ainda está no Uruguai? Os aviões continuam a voar?

JJJJJJ

coentrao17

Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Trollar com as costas quentes é facil
Verdade.
Eu fui banido três dias por off topic. Nunca tinha levado um amarelo sequer. Nunca tratei ninguém mal.
E para ser ainda mais giro no off topic talvez estava a intervir um moderador e outras pessoas a quem nada aconteceu.
São os chamados heróis da internet.
Outros ofendem e levam um dia.

Mesmo.

Palhacinho, pateta...

É só ver os insultos!
Que criança, meu deus

rdr10

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério, chega.

;D ;D ;D :D
nao sei porque riem! De repente só se falava do Fireeagle no Instagram e no Messenger e acho que isso chamou mais atenção sobre ele, só isso. Repito, o Fire é um dos users qué mais respeito merece.

Nada contra o fire, nem entro em discussões parvas.. mas a participação do fire no sb é para confirmar negócios.

Conheci mais de 50 pessoas do sb ao longo dos anos, pessoas fantásticas que oferecem muito mais ao fórum do que uma pessoa que só confirma negócios.

Because I don't give a fuck

diogoaraujo85

Vão mas é ver a final da liga dos campeões.
Cavani não vem, nem hoje nem amanhã, nem depois.

André Sousa

Malta, está na hora.

O PAI TÁ ON

DiogoBatista

Realmente o Bola7 nunca mais li aqui nada dele  :confused:

André Sousa

Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: André Sousa em 23 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: dsdsds44 em 23 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: coentrao17 em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Trollar com as costas quentes é facil
Verdade.
Eu fui banido três dias por off topic. Nunca tinha levado um amarelo sequer. Nunca tratei ninguém mal.
E para ser ainda mais giro no off topic talvez estava a intervir um moderador e outras pessoas a quem nada aconteceu.
São os chamados heróis da internet.
Outros ofendem e levam um dia.

Mesmo.

Palhacinho, pateta...

É só ver os insultos!
Que criança, meu deus

Manda MP.

Respondo depois do jogo.

JJJJJJ

Citação de: Albertini em 23 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém que me faça o resumo dos últimos capítulos (entenda -se últimas três horas). O irmão conseguiu sacar mais? O Cavani ainda está em Ibiza? O cavalo ainda está no Uruguai? Os aviões continuam a voar?
o irmão é um FDP
O cavani está em ibiza
O cavalo está no Uruguai
Os aviões continuam a voar

Chepo

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Korczak em 23 de Agosto de 2020, 19:40
O CAVANI NÃO VEM.

Mas se algo de mau existiu em todo este processo foi queimar o Fireeagle. Ou seja, qualquer pessoa hoje em dia sabe que o Fireeagle tem informação privegiliada e penso que isso abriu uma caça ao bufo na Luz. Isto não quer dizer que ele nos tenha dito uma informação errada ou não... Significa que devemos olhar mais para o que o Rui Costa disse do que aquilo que o Fireeagle disse (igual.ao que A Bola disse minutos antes). Ou seja, a info que deram ao Fire, deram á A Bola também... Será a verdadeira? Se for, foi porque alguém no Benfica quis que ela passasse.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A sério, chega.

;D ;D ;D :D
nao sei porque riem! De repente só se falava do Fireeagle no Instagram e no Messenger e acho que isso chamou mais atenção sobre ele, só isso. Repito, o Fire é um dos users qué mais respeito merece.

Nada contra o fire, nem entro em discussões parvas.. mas a participação do fire no sb é para confirmar negócios.

Conheci mais de 50 pessoas do sb ao longo dos anos, pessoas fantásticas que oferecem muito mais ao fórum do que uma pessoa que só confirma negócios.

É assim que se ganham likes. Não é complicado pois não?

rdr10

jpanpereira

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: jpanpereira em 23 de Agosto de 2020, 18:53
Ando a acompanhar esta novela desde o início e, apesar de ainda ser dos que querem acreditar na vinda deste senhor, qual seria a vossa reação ao ver amanhã um jacto privado a sair de Tires e fazer esta trajetória?<br /><br />

BAN

Porquê?

GondomarRed20

Pessoal...
Vivo em Gondomar, que como devem saber, é perto da cagadeira do campo do ladrão.
Ando todo o ano a respirar este cheiro nauseabundo destes filhos da puta destes corruptos!
Ser benfiquista doente nesta zona é foda!
Não acham que mereço uns likes?
Bora lá dar uns likezinhos aqui ao GondomarRed20.
Obrigado a todos!

alexandreslb

Citação de: Génio da Luz em 23 de Agosto de 2020, 19:57
Reaparem bem no que um post completamente provocatorio do user em questão faz ao tópico...

4/5 paginas originadas só pelo post provocatorio dele.

Reparem bem nisto.
Vá, chora menos.