Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DiogoBatista

O otário machado deve saber tudo do negócio do cavani e pelo que disse agora ardeu mesmo.

kokas123

Citação de: ruio1999 em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Até a meia-noite a CMTV ainda vai lançar um Alerta CM a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani a Ibiza.

99% de certezas.

Se isso acontecer nunca mais ligo a televisão até ao final do mercado de transferências

godsés

Citação de: DiogoBatista em 23 de Agosto de 2020, 22:29
O otário machado deve saber tudo do negócio do cavani e pelo que disse agora ardeu mesmo.

O quê é que ele disse agora?

benficaslb1

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:27
O irmão tentou sacar o máximo dinheiro ao PSG e Atlético ao ponto de fazer cair o negócio com os dois clubes, fez o mesmo com o Benfica e ainda acham que vai ceder e aceitar ganhar menos?  :buck2:

Não me parece que haja hipótese, se estivéssemos no fim do mercado talvez, ainda com 2 meses de mercado pela frente não estão preocupados.

1 Mes

Não fecha a meio de Outubro?

Fecha a 22 de Setembro

MiguelRodrigues

Citação de: DiogoBatista em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Não era preciso vir o Otávio dizer isso

Mestre

Oscor78

Tenho que dar razao ao Otavio Machado. Desviar o guito pela via ilegal demora menos tempo que no legal. Este Amaral tem de deixar de fumar brocas

Nao me dar prazer nenhum dar razao ao OM, mas é verdade

ChEsTeR

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Até a meia-noite a CMTV ainda vai lançar um Alerta CM a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani a Ibiza.

99% de certezas.

Eles estão a noticiar o que se está a dizer em França

O que estão a dizer sobre m frança?

ricardo37

Citação de: frodriguez em 23 de Agosto de 2020, 22:18
Metam uma coisa na cabeça. Não há nada encerrado. Se estivesse encerrado , já teria existido comunicado oficial.
Nunca na história o Benfica fez isso, porque raio é que haveria de fazer agora....

Jakub

Citação de: ZICKLER em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: VSantos em 23 de Agosto de 2020, 22:27
O Otávio já está a mandar a dica.

Vieira a desacelerar....e o JJ a dizer "olha que eu não estou a dormir"

Contem para quem nao tem CMTV please!

charrua_slb

Amanhã começa que temporada mesmo? A terceira?

BENFIKA

Quem neste momento andar a afirmar que ele vem é porque está a atirar para o ar.

Já se percebeu que o Benfica tem esperança num milagre, que a acontecer nunca será nos próximos dias.

FaithNoMore

Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:29

99% de certezas.

Eles estão a noticiar o que se está a dizer em França

O que estão a dizer sobre m frança?

Que as partes continuam a negociar e que estão próximas de acordo,já puseram aí o link atrás.