Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelRodrigues

Shroom

Que venha o Cavani e que o Vieira vá co caralho em outubro!

Senhor Aimar

fdst1983

Eu quero que o Edinson Cavani se foda!!!!
Já chega!!!

lancadordedois

Citação de: ruio1999 em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Até a meia-noite a CMTV ainda vai lançar um Alerta CM a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani a Ibiza.

99% de certezas.

O argumento parece estar feito para isso , mas essa noticia a meu ver pode sair ate amanha, para chegar 4a

Por isso digo 72horas max , se nao houver Vieira Salvador  e se houver contrataçao de peso ou se Cavani assinar por outro , ardemos.

ChEsTeR

O cavani não falhava aquela do chupa moutinho...

DiogoBatista

Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: DiogoBatista em 23 de Agosto de 2020, 22:29
O otário machado deve saber tudo do negócio do cavani e pelo que disse agora ardeu mesmo.

O quê é que ele disse agora?
falou por alto que por vezes há diferenças de valores e que se demora a dar a volta a isso que por vezes os negócios não se dão por causa disso. Mais ou menos.

Androico

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Androico em 23 de Agosto de 2020, 22:22
Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: forest_hills em 23 de Agosto de 2020, 22:15
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: nrm.1904 em 23 de Agosto de 2020, 22:08
Real Madrid, Ac Milan, Bayern e Liverpool são os maiores clubes do mundo

Muita inveja dos alemães

Estão os 4 no meu top 5 de clubes.

1 - Benfica
2 - Real Madrid
3 - Bayern Munchen
4 - Liverpool
5 - AC Milan

Preferência pessoal parecida.

1-Benfica
2-Liverpool
3-Torino
4-Real Madrid
5-Estrela Vermelha

Benfica
Athletic Bilbao
Torino
Estrela Vermelha
Dynamo Dresden
Gostei muito dessa lista. Viste o episódio do brinco do baptista sobre o Dresden e os clubes da antiga Alemanha do Leste?

Não vi, mas a história tem de incluir o Dynamo e o Carl Zeiss Jena.
Sim. Tens de ouvir. O convidado é um tipo de Matosinhos que adora os clubes da ex-RDA e conta muitos episódios interessantes.

JViegas

O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: SousaLB em 23 de Agosto de 2020, 22:18
A confirmar-se que caiu, a direcção vai ter que ser bem apertada por esta vergonha.
Porquê?

Foram até onde puderam (alegadamente), e o homem não quis vir.

É a vida.

Se me falares de como todo o processo foi gerido , sobretudo a bufaria que se passou, mais a gestão de expetativas  , ai já é outra conversa.
Não é vergonha não conseguir o Cavani.

É vergonha andar 1 mês e tal neste circo ridículo, com pessoal a mandar dicas e a pôr os cartilheiros a falar, falhando a contratação e, com isso, perdendo tempo precioso que deveria ter sido usado para contratar pelo menos um "Cavani", sendo que agora faltam nem 3 semanas para um jogo decisivo.

Isto. Sem tirar nem pôr.

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: ruio1999 em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Até a meia-noite a CMTV ainda vai lançar um Alerta CM a dizer que o Vieira vai buscar o Cavani a Ibiza.

99% de certezas.

Eles estão a noticiar o que se está a dizer em França

O que estão a dizer sobre m frança?

Que as partes continuam a negociar e que estão próximas de acordo,já puseram aí o link atrás.

Encontrei   https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true

benficaslb1

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Posso vir cá e acreditar? Deixas?

mr_sousa

Isto parece aqueles namoros que já acabaram mas um gajo continua a insistir mesmo depois da 14ª nega.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk