Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yahiko

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 22:27
Já não havia um tema tão fraturante no fórum desde aquela bola que entrou/não entrou em Moreira de Conegos. Qual será a opinião do gajo dos oculos azuis?

Fogo estava a ver que não perguntavam. Só uma correção, não eram uns óculos quaisqueres, eram uns Ray-Ban Azuis comprados no Freeport. Dito isto.

Eu estava por trás do Savimar como podem ver no reflexo da taça e...

Cavani vem claramente. Podem passar para o geral.

lancadordedois

Citação de: mr_sousa em 23 de Agosto de 2020, 22:33
Isto parece aqueles namoros que já acabaram mas um gajo continua a insistir mesmo depois da 14ª nega.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

nao é  do meu feitio , nem acho que va ser algum dia , mas existem muitas historias de amor assim...ate velhice...

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 23 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: benficaslb1 em 23 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:27
O irmão tentou sacar o máximo dinheiro ao PSG e Atlético ao ponto de fazer cair o negócio com os dois clubes, fez o mesmo com o Benfica e ainda acham que vai ceder e aceitar ganhar menos?  :buck2:

Não me parece que haja hipótese, se estivéssemos no fim do mercado talvez, ainda com 2 meses de mercado pela frente não estão preocupados.

1 Mes

Não fecha a meio de Outubro?

Fecha a 22 de Setembro

Obrigado
Tinha mesmo ideia que fechava a meio de outubro  :buck2: ;D

SCunha11

Napster03

Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

O Fire já falhou bastantes vezes. E ele não é um órgão oficial do clube, até lá o tópico fica aberto (e bem).

bonga10

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:34
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

O Fireeagle não disse que o Nélson Évora ficava no Benfica? Posso estar enganado...
para além disse que o negócio tínha caído. E obviamente que caiu. Nos moldes em que estava. Renegociações existem sempre. Agora vai entrar o Orelhas, a história agora será outra

FaithNoMore

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:34

O Fireeagle não disse que o Nélson Évora ficava no Benfica? Posso estar enganado...

Não digas isso,vai cair-te tudo em cima.

van33

Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 22:32
Que venha o Cavani e que o Vieira vá co caralho em outubro!
É assim que se trata quem nos salvou e deu tudo?

JeSuisÉder

Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Já errou várias vezes, por muitas boas informações que tenha não é 100% infalível...infelizmente

Senhor Aimar

Iron Mask

O Otávio só estava a desculpar a novela de 1 mês. Era para não haver problemas como os do Ronaldo e do Messi.

Não estava a dar dica nenhuma.

odistraido

Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.

Sim. Ele é o presidente do Benfica e do fórum.

emanuel1996

<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

RedHeart_95

Eu não acredito que venha, mas pedir as pessoas que acreditam para o deixar de fazer só porque o Fire já disse que não vem por 2 vezes é ridiculo! o Fire não é o Deus nosso senhor, ele já errou tambem no passado.