Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: JacobFlynn em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Sem querer duvidar da palavra do Fire mas ... já pensaram que se calhar só duas ou três pessoas dentro do Benfica sabem verdadeiramente o resultado final e se calhar quem informa o Fire possa estar com a informação ( errada ) ( dada pelo Benfica propositadamente ) ?

Aquele 1% de esperança ainda está activo !

Imagina que é o Vieira a passar-lhe as infos.

chocapito

Eu até me vomito quando vejo noticias sobre Bruno Henrique. Por favor não

poolshark

Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Para o tópico ser fechado ou há um desmentido oficial, ou o jogador assina por outro clube.

Mesmo quando esse user confirma confirma jogadores, só passam para o geral quando há confirmação oficial.

Não há pontas soltas nenhumas.

SousaLB

A questão é que durante um mês praticamente não houve interesse palpável de mais ninguém no Cavani.

Será que ele está assim tão acabado?

WeAreSLB!

O otavio deixou mais uma vez a informação que a bola está do lado do Cavani...

"Ou marca golo ou falha"

Vamos ver se realmente é verdade isto da aproximação...

Ainda não perdi a esperança!!

ivopcarmo

Citação de: JacobFlynn em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Sem querer duvidar da palavra do Fire mas ... já pensaram que se calhar só duas ou três pessoas dentro do Benfica sabem verdadeiramente o resultado final e se calhar quem informa o Fire possa estar com a informação ( errada ) ( dada pelo Benfica propositadamente ) ?

Aquele 1% de esperança ainda está activo !

Informação errada ou informação propositadamente errada?

brunomartins

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!
Começo a pensar que é verdade o que alguns disseram...
Inveja
Há pessoal que não descansou enquanto não o levaram ao extremo como fizeram ao faneca. E pessoal que anda cá há anos. Epá é absurdo. E depois se falas bem de alguém que nunca foi inflamatório e que sempre contribuiu com bem para o fórum, é endeusamento e és logo alvo de chacota. Enfim.
Já percebi isso...
É pena

chocapito

Citação de: paulocaliarq em 23 de Agosto de 2020, 22:47
E que tal esta CMTV sempre que falar do Cavani, aparecer o uruguaio a dançar a Macarena, em vez de fuzilar balizas

É porque a malta vê.

JViegas

Citação de: Fabiuh21 em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...
Não há pontas soltas. Há um empolar por parte da CS, dos twitters, dos fontanários aqui, de pessoal infiltrado que vem gozar ainda mais, entre outros, de uma situação que não existe.

Como é que se pode dizer que há novela quando os actores principais não entram em cena? O Cavani calado, o Benfica igual, só o resto é que faz o barulho. Mas eles depois é que fazem a novela? Não faz sentido.
O Rui Costa falou ontem e não ouvi nada de o negócio ter caído, o que ouvi foi que o Benfica fez uma proposta final, que não ia fazer mais nenhuma e que estava à espera de resposta. Ou ninguém o avisou que o Fire disse que o negócio caiu?
https://www.youtube.com/watch?v=tBD6JBsF1NY
Foi a primeira vez desde o JJ que o Benfica falou do Cavani. E o resto tudo pelo meio? Quem é que inventou números, e falou dos fiscais, de aviões, e etc por aí fora?

kokas123

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

Se vamos por ai o Cavani está a ser associado ao Atlético Madrid desde janeiro, foi associado à Roma, à Lazio, ao Leeds e agora ao Manchester United.....e só segue 3 clubes, PSG, Real Madrid e Benfica, faz todo o sentido

Digam o que disserem, eu acho que a vontade dele sempre fui ir para o Real Madrid. E que jogador sul americano não teria esse sonho? A questão é que o Real tem Benzema e Jovic e enquanto não se livrar de um deles dificilmente contrata o Cavani. Entretanto, o Cavani vai aguardando, mas com esta tomada extrema de posição do Cavani o Cavani pode mesmo ser forçado a assinar (ou não).

_JonasThern_

O Fireeagle tem uma taxa de acerto elevadíssima e merece todo o meu respeito, mas não sendo ele o próprio Vieira, Rui Costa ou até o Tiago Pinto, não me admirava que numa operação desta magnitude só 3 ou 4 pessoas da estrutura soubessem o que realmente se passa e mandassem cá para fora uma versão diferente dos acontecimentos.

Sylphs

Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 22:28
Mas ainda acham que vem bla bla bla fechem isto bla bla bla mas o fire já disse que caiu duas vezes bla bla bla

Já disse e volto a dizer, mais ridículo que a malta a ver aviões só mesmo aqueles que dizem que não acreditam mas não largam o tópico.

Estão só aqui a gozar com a alta que acredita. Não há nenhum outro motivo. Obviamente

Quem é o fire?

JViegas

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!

Endeusamento é pedir para se fecharem tópicos com base no que pessoas num FÓRUM da INTERNET dizem.
Podes crer que é.
Então vai lá ver o meu post inicial e diz-me onde é que eu pedi para fechar o tópico.  :crazy2: