Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro-59023

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:53
Se o mercado fecha a 22 de setembro quer dizer que temos cerca de 3 semanas para fechar o plantel.
Não é muito tempo se virmos as alterações que supostamente se quer fazer.

Que partam rapidamente para outro.

Penso que fecha mais tarde, 4 de Outubro se não estou enganado
:bandeira1:

ivodaniello

Citação de: godsés em 23 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

Se vamos por ai o Cavani está a ser associado ao Atlético Madrid desde janeiro, foi associado à Roma, à Lazio, ao Leeds e agora ao Manchester United.....e só segue 3 clubes, PSG, Real Madrid e Benfica, faz todo o sentido

Ele segue o Benfica?  :confused:

Um grande amigo do Cavani

ainda me perdi mais. quem é o grande amigo do Cavani?

Eu tava a questionar era a parte do Cavani seguir o Benfica

Quem segue o Benfica NÃO É o Cavani, são alguns amigos dele, que aparecem nos stories dele e da mulher

estava a entender mal então.  O0

Mariachi

Quer 8?

Ofereçam os 6 + 2 ao fim da época se marcar no minimo 35 golos.

Genius10

Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Malta tenho uma dúvida, a gente está mal... Mas como é que estará a malta que comprou camisolas de Benfica personalizadas com o Cavani???

Com menos 90 € no bolso🙃

Jakub

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 22:49
O Fireeagle tem uma taxa de acerto elevadíssima e merece todo o meu respeito, mas não sendo ele o próprio Vieira, Rui Costa ou até o Tiago Pinto, não me admirava que numa operação desta magnitude só 3 ou 4 pessoas da estrutura soubessem o que realmente se passa e mandassem cá para fora uma versão diferente dos acontecimentos.

Obviamente que isto tambem serve para filtrar em que se pode confiar ou nao. Acredito que a partir de agora, se fechem em copas.

soulaway

Citação de: poolshark em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: poolshark em 23 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Para o tópico ser fechado ou há um desmentido oficial, ou o jogador assina por outro clube.

Mesmo quando esse user confirma confirma jogadores, só passam para o geral quando há confirmação oficial.

Não há pontas soltas nenhumas.

Ah putovsky, ou o mercado de transferências encerra, e nesse caso são fechados todos os tópicos ainda em aberto.
Nem aí tens sorte poolshark, sendo um jogador livre pode ser inscrito depois do mercado fechar. [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

ivodaniello

Citação de: L.Machado em 23 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Malta tenho uma dúvida, a gente está mal... Mas como é que estará a malta que comprou camisolas de Benfica personalizadas com o Cavani??? 

Como conseguiram fazer isso?

Na loja aceitam um nome sem ser oficial?

LOL
Se quiseres lá meter o teu nome, achas que não vão estampar só porque não és jogador?

BudSpencer

Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
Não é endeusamento. É perceber que é um gajo que sabe o que está a dizer. Apenas isso. E que não errou como muito se diz e mal por aí. Ele confirmava as negociações. O pessoal é que acha que confirmar negociações é igual a confirmar o jogador. Passou-se exactamente a mesma cena com o faneca.

Tas errado. Já errou. E não foi só pelo que postou aqui no fórum.

Continuem com o culto. Por mim, dá-me igual.

Agora andar a chorar porque a malta continua a discutir num tópico aberto? para rir.
Acho que já se fala por aqui mais no Fire do que no próprio Cavani.....  :bah2:

BENFIKA

Citação de: Pedro-59023 em 23 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 22:53
Se o mercado fecha a 22 de setembro quer dizer que temos cerca de 3 semanas para fechar o plantel.
Não é muito tempo se virmos as alterações que supostamente se quer fazer.

Que partam rapidamente para outro.

Penso que fecha mais tarde, 4 de Outubro se não estou enganado
:bandeira1:

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/espanhois-avancam-datas-de-abertura-e-fecho-do-mercado-de-transferencias-12260258.html

aqui dizem 22 de setembro

Gravesinho

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 22:53
<br /><br />

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

Se vamos por ai o Cavani está a ser associado ao Atlético Madrid desde janeiro, foi associado à Roma, à Lazio, ao Leeds e agora ao Manchester United.....e só segue 3 clubes, PSG, Real Madrid e Benfica, faz todo o sentido

Não é a única coisa estranha aí.

O gajo jogou no Palermo e Nápoles. Não segue nenhum deles. Será que quer dizer algo quanto à tentativa de ir para Itália?

Alguém vem já dizer que os jogadores uruguaios são pouco leais.

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 22:49
O Fireeagle tem uma taxa de acerto elevadíssima e merece todo o meu respeito, mas não sendo ele o próprio Vieira, Rui Costa ou até o Tiago Pinto, não me admirava que numa operação desta magnitude só 3 ou 4 pessoas da estrutura soubessem o que realmente se passa e mandassem cá para fora uma versão diferente dos acontecimentos.
É uma possibilidade, mas com que intuito? É que isto já tomou proporções que é impossível da estrutura sair bem na figura disto.
Nem que o contrate. Aí seria apenas sair menos mal.

JeSuisÉder

Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:53
<br /><br />

Um grande amigo do Cavani

ainda me perdi mais. quem é o grande amigo do Cavani?

Eu tava a questionar era a parte do Cavani seguir o Benfica

O Cavani só segue o PSG,o amigo que estou a falar que também é amigo da esposa do Cavani só segue três clubes, incluindo o Benfica, é um tal de Fernando Laborda

ren_rm

Saudades do que a gente não viveu ainda.