Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Como é que se mete "spoiler" num post? Desculpem a ignorância.

SuperJan5

Nunca mais chega o dia de amanhã  :bandeira1:

Sequel

Bedsy

Aquilo que o fire disse não conta , porque voces não querem encarar/aceitar a realidade.

Mas também não me importo que isto esteja aberto, alias o red já disse que só com comunicado oficial ou assinar por outro clube.

JViegas

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!

Endeusamento é pedir para se fecharem tópicos com base no que pessoas num FÓRUM da INTERNET dizem.
Podes crer que é.
Então vai lá ver o meu post inicial e diz-me onde é que eu pedi para fechar o tópico.  :crazy2:

E quem te disse a ti que eu me referia ao teu post quando escrevi isso?
Estás a citar-me a mim mas não te referes ao meu post? Ok então  :crazy2:

Tu deves ter problemas de memória com o que tu próprio escreves.

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!

Sem paciência para esta conversa.

Passar bem.
A minha memória está boa obrigado. Agora se a tua lógica te falha é que não posso fazer nada. Dizes que não estás a falar comigo mas citas-me a mim, pronto se isso faz sentido para ti sê feliz.

Não tens paciência para uma conversa que tu próprio iniciaste? Mais uma vez lógica brutal.

ivodaniello

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: ivodaniello em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: emanuel1996 em 23 de Agosto de 2020, 22:37
<br /><br />
Ferbando Laborda segue o benfica..

Se vamos por aí,pelo que um user já disse os amigos dele que se conheçe já seguem todos o Benfica,acho que isso não é muito relevante.

Se vamos por ai o Cavani está a ser associado ao Atlético Madrid desde janeiro, foi associado à Roma, à Lazio, ao Leeds e agora ao Manchester United.....e só segue 3 clubes, PSG, Real Madrid e Benfica, faz todo o sentido

Ele segue o Benfica?  :confused:

Um grande amigo do Cavani

ainda me perdi mais. quem é o grande amigo do Cavani?

Eu tava a questionar era a parte do Cavani seguir o Benfica

O Cavani só segue o PSG,o amigo que estou a falar que também é amigo da esposa do Cavani só segue três clubes, incluindo o Benfica, é um tal de Fernando Laborda

Ok, esclarecido.

Mas olha que esse gajo não é exactamente amigo do Cavani, apenas o conheceu no ano passado, pois era fã dele e pela notoriedade o Cavani fez questão de estar com ele.

E pelo que leio apenas vejo que é amigo da familia da mulher do Cavani, pois são da mesma cidade.

Vale o que Vale, claro está :)

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Deixem ver se entendi bem, é um escândalo dizer que a fonte do Fireeagle é o Vieira, daí a taxa de acerto fora do normal.

Mas ao mesmo tempo, é um escândalo manter este tópico aberto, sem confirmação de desistência oficial, porque um fontanário que não tem como fonte é o Vieira disse duas vezes que o negócio caiu.

É isto? Está bem. Faz sentido.

mas porque tem de ser necessariamente o Vieira? será que se for o Rui Costa ou o Tiago Pinto, ou qualquer advogado do Benfica que trata destes assuntos, saberia menos?

eu tambem não endeuso o fireeagle, e acho que sabe apenas o que lhe dizem, podendo por isso ser instrumentalizado tambem (como pode ter sido neste caso), agora estar a colá-lo ao Vieira parece-me um ataque desnecessário.

até porque mesmo que a fonte for o Vieira o que é que isso interessa? O fire nunca se mostrou Vieirista nos posts que fez.

L.Machado

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: L.Machado em 23 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Malta tenho uma dúvida, a gente está mal... Mas como é que estará a malta que comprou camisolas de Benfica personalizadas com o Cavani??? 

Como conseguiram fazer isso?

Na loja aceitam um nome sem ser oficial?

Vejo com cada pergunta aqui às vezes. Porque não?
A camisola é tua, podes escrever o que quiseres desde que pagues  :2funny: Essa agora!

Se assim é está errado!

Jay-C

A verdade é que mesmo que acabe por assinar por nós, a tusa já nem será a mesma...

djhifi

ruio1999

daviddgc

Que marioneta do caralho este Calado.
Que asco.

Karel Alinho

Calado a chorar-se que "espero não ter sido enganado." ;D

Vermelho Infinito

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 22:49
O Fireeagle tem uma taxa de acerto elevadíssima e merece todo o meu respeito, mas não sendo ele o próprio Vieira, Rui Costa ou até o Tiago Pinto, não me admirava que numa operação desta magnitude só 3 ou 4 pessoas da estrutura soubessem o que realmente se passa e mandassem cá para fora uma versão diferente dos acontecimentos.

Penso exatamente isso. Apesar de acreditar no Fire, isso é plausível e é por isso que não podemos dar 100% de crédito a tudo o que ouvimos.
A mais forte possibilidade é que só quem está por dentro disto é que sabe o que se passa, ou seja, jogador e entourage e direção do Benfica.