Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Genius10

Citação de: BudSpencer em 23 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:42
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:38
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: the_cali em 23 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

"o fIrE DisSe nAo sE fAla mAiS nO cAvAni"

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

Não entendo este endeusamento a um user num fórum.

;D
Não é endeusamento. É perceber que é um gajo que sabe o que está a dizer. Apenas isso. E que não errou como muito se diz e mal por aí. Ele confirmava as negociações. O pessoal é que acha que confirmar negociações é igual a confirmar o jogador. Passou-se exactamente a mesma cena com o faneca.

Tas errado. Já errou. E não foi só pelo que postou aqui no fórum.

Continuem com o culto. Por mim, dá-me igual.

Agora andar a chorar porque a malta continua a discutir num tópico aberto? para rir.
Acho que já se fala por aqui mais no Fire do que no próprio Cavani.....  :bah2:

Tudo depende do momento e das circunstâncias. Ao longo destas quase 9000 páginas, inicialmente falava se mais do Cavani, desde sexta feira que se fala mais do Fire. Isto porque ambos são estrelas na sua área de actuação:

Cavani estrela do futebol mundial.

Fire estrela fontanária de um fórum Internet.

HoMiCiDaL

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Não se encerra um tópico sem confirmação oficial. Por mais certeiro que o Fireeagle possa ser, tudo pode mudar.

E o que o Rui Costa disse foi que o negócio não estava encerrado, apenas que não mudavam a proposta que fizeram. Ou o Cavani aceita ou rejeita. E só saberemos se rejeitou se assinar por outro clube.
É a isto que me refiro. Se vires o meu post em tempo algum eu peço para fechar o tópico. Mas já és o segundo que vi a falar como se o tivesse feito. É igual à suposta novela Cavani. Não se pode fazer um post, fazer uma declaração, ir de férias, ou até estar calado que é logo montes de ilações imaginadas.

Estava a responder à pergunta retórica do putovsky. Se achas que a palavra do Fireeagle é suficiente para encerrar o negócio, para mim não.

E não perco tempo em programas a interpretar fontes nem expressões faciais. Mas sou do tempo em que se desmentia oficialmente negociações com o Ramires literalmente na véspera de ele assinar pelo Benfica.
Leste o meu post ao qual respondeste?

Disseste que o Fireeagle disse por 2x que o negócio caiu. Ele também disse que não trabalha para o Benfica nem tem ligação profissional com a estrutura, por isso tudo pode mudar.

O Rui Costa não sabe mentir e trocou-se todo no jogo de palavras, por isso disse que o negócio estava fechado da parte do Benfica. Se tivesse caído encerrava o assunto em como não havia mais negociações naquele momento.

essa questão do Rui Costa parece-me obvia

tinha ordens para meter água na fervura e fazer descer as expectativas dos adeptos, mas caiu-lhe a boca para a verdade.

o Cavani tem proposta, o Benfica provavelmente não vai mexer nela, cabe ao jogador decidir.

Paiva2010

O Calado dizer que se o Cavani aceitar o valores do Benfica que o Benfica já não o quer é simplesmente estupido. Ele mesmo que pensa que somos o Real,Barças e etc que nadam em milhões e podem dar-se ao luxo que despachar Cavanis assim só por birra.
Caso realmente ele agora aceite os valor propostos o Benfica dizia logo que sim acho que isso é obvio e que ninguem ficaria chateado por isso. É futebol.

Shoky

Até o Benfica negar oficialmente o negócio, o tópico deve existir.
Só isto. Mesmo com o negócio morto.

rcoelho

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Como é que se mete "spoiler" num post? Desculpem a ignorância.

ao lado do quote por cima dos smiles tens o inserir spoiler

[ spoiler] metes o que queres aqui, deixei espaços a mais, tens de os tirar [/spoiler ]

cmenezes

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 23:06
<br /><br />

Vou começar a denunciar publicações destas páginas de merda. Foda-se, que saco.

ivopcarmo

Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Aquilo que o fire disse não conta , porque voces não querem encarar/aceitar a realidade.

Mas também não me importo que isto esteja aberto, alias o red já disse que só com comunicado oficial ou assinar por outro clube.

Só ainda não consegui compreender, é se isto acabou, porque razão o nosso mais conhecido administrador,  Rui Costa, ontem das 4 vezes que falou não disse uma frase simples, cavani não vai ser jogador do Benfica.

Aceitar a realidade é o quê?

Naquilo que users informados, odeio a palavra fontanário, cartilheiros dizem, ou na informação dada por Rui Costa, que ontem em 4 vezes não consegue dizer uma frase simples.

Peço desculpa, mas até hoje não consigo perceber esta parte do Rui Costa.

Diablo

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: Diablo em 23 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: RubrumSanguinem em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.

Relativamente ao ponto 6, põe-te no lugar do Cavani. Supõe que te dão a escolher entre o Ajax (e ires fazer a liga holandesa, liga essa completamente periférica) ou o Atlético (e até estares num país com a mesma língua que a tua) Qual é que escolhias?

O ajax , lá seria uma estrela , para alem de ganhar titulos , enquanto no atletico não iria ganhar nada e ser apenas mais um .

Sim, claro, ser uma estrela...
Ainda recentemente o Atlético marcou presença em duas finais da Liga dos Campeões. Entre Benfica, Ajax e Atletico vinha a correr enfiar-se no Benfica ou enfiar-se no Ajax, claro.

Gravesinho

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Não se encerra um tópico sem confirmação oficial. Por mais certeiro que o Fireeagle possa ser, tudo pode mudar.

E o que o Rui Costa disse foi que o negócio não estava encerrado, apenas que não mudavam a proposta que fizeram. Ou o Cavani aceita ou rejeita. E só saberemos se rejeitou se assinar por outro clube.
É a isto que me refiro. Se vires o meu post em tempo algum eu peço para fechar o tópico. Mas já és o segundo que vi a falar como se o tivesse feito. É igual à suposta novela Cavani. Não se pode fazer um post, fazer uma declaração, ir de férias, ou até estar calado que é logo montes de ilações imaginadas.

Estava a responder à pergunta retórica do putovsky. Se achas que a palavra do Fireeagle é suficiente para encerrar o negócio, para mim não.

E não perco tempo em programas a interpretar fontes nem expressões faciais. Mas sou do tempo em que se desmentia oficialmente negociações com o Ramires literalmente na véspera de ele assinar pelo Benfica.
Leste o meu post ao qual respondeste?

Disseste que o Fireeagle disse por 2x que o negócio caiu. Ele também disse que não trabalha para o Benfica nem tem ligação profissional com a estrutura, por isso tudo pode mudar.

O Rui Costa não sabe mentir e trocou-se todo no jogo de palavras, por isso disse que o negócio estava fechado da parte do Benfica. Se tivesse caído encerrava o assunto em como não havia mais negociações naquele momento.
Mantém-se a pergunta então. Em algum momento me viste a dizer para se encerrar o tópico?

Se leres o que disse, eu estava a responder ao putovsky que perguntou porque é que os moderadores não encerravam o tópico. Nada a ver contigo excepto o facto de ele ter-te citado.

Não te sintas atacado.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Deixem ver se entendi bem, é um escândalo dizer que a fonte do Fireeagle é o Vieira, daí a taxa de acerto fora do normal.

Mas ao mesmo tempo, é um escândalo manter este tópico aberto, sem confirmação de desistência oficial, porque um fontanário que não tem como fonte o Vieira disse duas vezes que o negócio caiu.

É isto? Está bem. Faz sentido.

Este tópico já ganhou vida própria e muito maior que qualquer Cavani! Um dia será editado em 7 línguas e chegará ao velhinho Cavani uma cópia em castelhano, este depois de o ler, irá soltar uma lágrima quando perceber aquilo que perdeu :metal:

JViegas

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42

Patético.
Realmente é patético acreditar num gajo que acerta sempre. És o maior. Mas só a insultar.

Tens noção que o fire veio dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar online nos jornais certo?

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!

Endeusamento é pedir para se fecharem tópicos com base no que pessoas num FÓRUM da INTERNET dizem.
Podes crer que é.
Então vai lá ver o meu post inicial e diz-me onde é que eu pedi para fechar o tópico.  :crazy2:

E quem te disse a ti que eu me referia ao teu post quando escrevi isso?
Estás a citar-me a mim mas não te referes ao meu post? Ok então  :crazy2:

Tu deves ter problemas de memória com o que tu próprio escreves.

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 22:42

Patético.

;D
E tens noção que ele não veio dizer nada quando todos diziam estar certo no Benfica? Não dá jeito?
Não fales bem do Fire que isso é endeusamento pá!

Sem paciência para esta conversa.

Passar bem.
A minha memória está boa obrigado. Agora se a tua lógica te falha é que não posso fazer nada. Dizes que não estás a falar comigo mas citas-me a mim, pronto se isso faz sentido para ti sê feliz.

Não tens paciência para uma conversa que tu próprio iniciaste? Mais uma vez lógica brutal.

Não tenho paciência para explicar o básico a uma pessoa que está, nitidamente, a desconversar. Eu comecei a conversa contigo baseado no teu post ORIGINAL, mas quando eu falei em endeusar e em pedir para se fechar tópicos com base em endeusar, vieste armado em espertalhão dizer que tu não tinhas dito isso no teu post original.
E eu acabei de te colocar o post onde disseste a palavra endeusar. Foi só isso que aconteceu, usei essa palavra num post teu para exemplificar atitudes de outros users.

Não queres perceber, é contigo.

Continua a desconversar. És feliz assim pelos vistos.

Cumps
O que tu vieste fazer foi tentar gozar comigo como fazes em 90% dos teus posts a outros users. E falhaste. Porque não só não pedi a ninguém para encerrar o tópico como claramente não tens o contexto do meu post do endeusamento que fiz sarcasticamente.

Mas retribuo. Se és feliz força aí.

lancadordedois

prova que eles vem ca é que ja alternam o Cavani a dançar com o Cavani a marcar golos

A cmtv somos nos!  ;D

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Isto ainda está vivo?

https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-psg-cavani-benfica-ca-discute-toujours-515882/amp?__twitter_impression=true
É essa a razão para isto estar vivo? ;D

Qual é o vosso problema com tópicos abertos?
Explica-me lá, o que te leva a perder tempo a vir à internet pedir para se fecharem tópicos num fórum?

Tem assim tão pouco para fazer na vida?
É que acabam por se contradizer porque vem cá!  :2funny:

Dei um exemplo para o negócio ainda não ter caído. Que paciência que é preciso para alguns de vocês às vezes...

Não gostam não abram o tópico. Há tantos no fórum.
Surreal  :crazy2:

profeta isaias

Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 22:41
Spoiler
Citação de: Red2802 em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Anda-te embora Cavani e depois falamos.

Depois de tanto ler, da tanta informação e contra-informação que foi chegando e de tanta interpretação possível, aqui fica a minha opinião sobre o processo Cavani.

- Esta suposta negociaçao/interesse já tem mais de dois meses.

- Alguém disse ao Benfica que o jogador poderia ter interesse em vir.

- Benfica pergunta quais são as condições. Cavani diz.

- Valores impossíveis de atingir afastam negociação direta.

- Procura-se alguém externo ao Benfica que possa explorar possibilidades de tornar o negócio financeiramente possível. Ou baixando as pretensões do Cavani ou tornando as exigências (em termos líquidos) viáveis, seja pela diminuição da carga fiscal, seja pela diluição do pagamento no tempo.

- Esse alguém convence-se de que essa solução é viável e convence o Benfica de que é possível. Entretanto vão saindo notícias de que o negócio está feito em vários pontos estratégicos. Fontanários da net e CS à cabeça.

- O negócio parece um dado adquirido por todos e Vieira fica pressionado a fazê-lo para não criar desilusão na nação Benfiquista em período pré-eleitoral. Quem negoceia também tem todo o interesse em que se faça o negócio visto que há muito dinheiro em jogo.

- Cavani recebe instruções para vir para a Europa com a indicação de que o Benfica tem condições para lhe pagar o que ele quer é que está a estudar "detalhes fiscais".

- Como operação de charme, disponibiliza um avião para levar Cavani para junto da família, tentando condicionar a sua decisão.

- O Benfica apresenta a sua proposta, com a tal engenharia financeira que envolveria enormes riscos fiscais mesmo que dentro da legalidade. Um processo de pagamento complicadíssimo que nem os maiores fiscalistas do mundo garantiriam que passasse incólume.

- Cavani não quer correr esse risco e rejeita a proposta, dizendo que não está de acordo com aquilo que pretende e previamente comunicou.

- Benfica faz nova proposta sem engenharias financeiras complexas, naturalmente muito mais baixa que a anterior.

- Benfica diz que aguarda resposta sem qualquer expectativa de uma resposta positiva.

Em resumo, nunca houve nenhum verdadeiro acordo com Cavani.

Houve gente que teve interesse em difundir isso, o que é diferente.

E não houve nenhuma postura do irmão do Cavani do género de fazer exigências de última hora aí uma cinco os seis vezes. Isso é só estúpido.

O mais hilariante disto é que alguém ponha sequer a hipótese de haver confusão entre valor líquidos e brutos.

Esta é a minha visão do sucedido e, naturalmente, poderá estar toda errada.

Reparem que nada disse sobre a postura dos responsáveis do Benfica neste processo. Isso ficará para depois.

Entretanto permanece a dúvida. Cavani vem? Não sei, acho que não, mas já não digo nada...
[fechar]

O que eu acho sobre o que se passou até à notícia de que o negócio caiu está aí.

Neste momento é simples perceber que o objectivo de se dar o negócio como inviável é eliminar toda e qualquer especulação que possa aumentar a pressão sobre o Benfica e sobre Vieira.

As expectativas de Cavani vir são agora nulas. Quem andou a alimentar está novela ficou sem margem de manobra com este "cair do negócio" mais ou menos instituído.

Se o Cavani aceitar aquilo que foram as últimas condições, virá.

As declarações do Calado a dizer que mesmo que as aceite o Benfica já não aceitará são patéticas. Nem uma cartilha sabe disfarçar. Não da para mais.

Até agora pareces ter a melhor interpretação sobre esta novela toda.

Nunca se sabe.

Durante muito tempo estive 100% convencido de que o negócio estava feito e que existiria um processo de dramatização fictícia nos últimos dias para glorificar Vieira. Pelos vistos estava enganado.

Continuo a achar que é. Mas desta vez foram a um nível que nenhum de nós julgou possível. Circunstâncias extraordinárias pedem medidas extraordinárias.