Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bedsy

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Aquilo que o fire disse não conta , porque voces não querem encarar/aceitar a realidade.

Mas também não me importo que isto esteja aberto, alias o red já disse que só com comunicado oficial ou assinar por outro clube.

Tens de avisar os Cavanis e a Direção do clube para não falarem mais entre si pq um user disse que o negócio caiu.
Tens o número do vieira? ;D

Agora a sério, confio no fire , quem não quiser acreditar tambem tá no seu direito.

20simao1

Citação de: RubrumSanguinem em 23 de Agosto de 2020, 14:17
Até alguém do Sport Lisboa e Benfica ter os tomates para dizer publicamente "Cavani não será jogador do Benfica", ou ver o jogador com outra camisola, eu, e desculpem-me as ilusões, mas vou continuar a acreditar que ele vem para jogar de águia ao peito.

1- A mais escandalosa de todas: Rui Costa nas diversas patéticas declarações de ontem não conseguiu que cinco simples palavrinhas lhe saíssem da boca "Cavani não jogará no Benfica". Quem não está à vontade e de consciência tranquila para dizer isto, é sinal que tem de estar comprometido com alguma coisa.

2 - Contabilidade. Temos uma equipa que consegue vender o Félix por valores record, no entanto querem que acredite que essa mesma equipa não sabe a diferença entre bruto e líquido?

3 - Gozo. Mas é suposto eu acreditar que a entourage do Cavani, sabendo que o Benfica oferecia bruto, decide, do nada, dizer que afinal são líquidos? Andaram um mês a gozar connosco e a perder tempo em reuniões quando podiam perfeitamente estar alapados a coçar as miudezas numa praia paradisíaca? Ok, fixe, era para os apanhados do Nuno Graciano? Yey, tragam lá as câmaras.

4 - Dinheiro. O Cavani é rico. A família do Cavani é rica. Se fosse pelo dinheiro, Cavani simplesmente tinha ficado em Paris sem se chatear. Dava numa de Bale a gozar os seus milhões, ficava no banco a jogar o seu Candy Crush, e ao fim do dia ia bater umas bolas de golf. Alguém acredita que a ouvir propostas do Benfica, seria para vir fazer o negócio (monetariamente falando) da sua vida? Não é preciso ser a criatura mais esperta do universo para saber que uma equipa de Portugal não tem qualquer capacidade para competir com os petroleiros do Qatar. Ou ficava em Paris, ou então já estava em Los Angeles a apanhar sol e a bater nos pernetas da MLS.

5- Ganas. Esta ponto está interligado com o de cima. Eu não conheço o Cavani de lado nenhum, não faço ideia do que lhe passa pela cabeça, mas do que tenho visto, a mim parece-me que está com ganas de jogar. Caso contrário, lá está, tinha ficado em Paris a receber do bom e do belo. Tem 33 anos e podia não estar para se chatear mais. No entanto voltou ao país de origem e andou a treinar sozinho, o que prova que há vontade de trabalhar e pendurar as botas não é uma opção.

6 - Objectivos de carreira. Interligado com os dois de cima. Eu sei que jogar na Liga NOS seja tão desafiante para o Cavani como é para mim ver um jogo de terceira divisão de futebol feminino. No entanto vir para ser a estrela de uma equipa com a história do Sport Lisboa e Benfica e ter 65K a gritar o seu nome? Porra, és rico, estás no fim da tua carreira, e não queres acabar em ombros? Não queres ser imortal e fazer parte da história? É que isto não há dinheiro no mundo que compre. Preferes em vez disso ir para um Atlético da vida para seres só mais um?

5- Relógio. O relógio não para. Tudo bem que, segundo li, a janela de transferências foi prolongada, por motivos óbvios, até Outubro. Mas daqui a uma semana é Setembro... E se vão estar a dar gozo a mais algum clube durante um mês, como supostamente deram ao Benfica, lá se vai o Setembro num instante. Está bem que é um jogador livre, mas os clubes andam a fazer contas à vida, e quem quer contratar, está a contratar agora e não daqui a um mês.

6 - Outros clubes. É só estranho que o ÚNICO clube a que o Cavani está ligado é ao Benfica. Li que clubes como o Leeds, Lazio, e Roma estavam interessados no jogador, mas rapidamente perderam a corrida. Visto que o Benfica "perdeu" o Cavani, onde é que está a concorrência? Supostamente, depois deste fail monumental, era de se esperar que num par de horas fosse apresentado noutro lado. Curiosamente não se escreve rigorosamente nada na imprensa internacional sobre novos pretendentes.

7 - Vieira. Pá, não me lixem. Mas querem que eu acredite que o Vieira não está metido nisto? Então o homem que tem eleições em Outubro, onde finalmente há concorrência digna desse nome, vai perder a oportunidade de ouro de trazer um jogador de classe mundial para o Benfica, preferindo ficar "fora das negociações"? Quer dizer, ao JJ vai buscá-lo ao Brasil onde só não pilotou o avião porque não calhou. Mas a um dos melhores goleadores da década prefere ficar em casa a comer frutinha desidrata? Não me f*dam. Há muita, demasiada, mentira a ser passada ao comum Benfiquista, inclusive vinda do próprio clube. Lembrem-se disto em Outubro, com ou sem Cavani.

8 – Realidade. Se de facto tudo o que tem vindo a público for verdade, questões de bruto/líquido, Rui Costa, Vieira fora das negociações, então para além de estarmos na presença de umas negociações mais patéticas da década (de ambos os lados), temos uma estrutura ainda mais frágil do que aquilo que eu achava. Novamente, lembrem-se disto em Outubro.

Desculpem lá o post gigante, mas tive de soltar este brainfart que me anda aqui a incomodar há uns dias.

Mas onde é que nasceu esse boato de que o Benfica tinha dito brutos e eles perceberam líquidos? ;D
Outra coisa é o que o Cavani supostamente pediu ao fim.

Acho que o Psg não lhe apresentou proposta de renovação, ou não?

Diogomarquesjc70

Red2802

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Como é que se mete "spoiler" num post? Desculpem a ignorância.

[*******] post [/*******] , onde ******* é a palavra spoiler.

Gravesinho

Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Não se encerra um tópico sem confirmação oficial. Por mais certeiro que o Fireeagle possa ser, tudo pode mudar.

E o que o Rui Costa disse foi que o negócio não estava encerrado, apenas que não mudavam a proposta que fizeram. Ou o Cavani aceita ou rejeita. E só saberemos se rejeitou se assinar por outro clube.
É a isto que me refiro. Se vires o meu post em tempo algum eu peço para fechar o tópico. Mas já és o segundo que vi a falar como se o tivesse feito. É igual à suposta novela Cavani. Não se pode fazer um post, fazer uma declaração, ir de férias, ou até estar calado que é logo montes de ilações imaginadas.

Estava a responder à pergunta retórica do putovsky. Se achas que a palavra do Fireeagle é suficiente para encerrar o negócio, para mim não.

E não perco tempo em programas a interpretar fontes nem expressões faciais. Mas sou do tempo em que se desmentia oficialmente negociações com o Ramires literalmente na véspera de ele assinar pelo Benfica.
Leste o meu post ao qual respondeste?

Disseste que o Fireeagle disse por 2x que o negócio caiu. Ele também disse que não trabalha para o Benfica nem tem ligação profissional com a estrutura, por isso tudo pode mudar.

O Rui Costa não sabe mentir e trocou-se todo no jogo de palavras, por isso disse que o negócio estava fechado da parte do Benfica. Se tivesse caído encerrava o assunto em como não havia mais negociações naquele momento.

ricardo37

Daqui para a frente vão acabar os comunicados e as apresentações na Btv.....o amigo do vizinho da prima do jogador segue o Benfica nas redes sociais, então é oficial.....epa, foda-se...

Pinguinha

Citação de: odistraido em 23 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Agosto de 2020, 23:01
Aquilo que o fire disse não conta , porque voces não querem encarar/aceitar a realidade.

Mas também não me importo que isto esteja aberto, alias o red já disse que só com comunicado oficial ou assinar por outro clube.

Tens de avisar os Cavanis e a Direção do clube para não falarem mais entre si pq um user disse que o negócio caiu.
A realidade de quando o Jonas saiu do Benfica ?

RedHeart_95

JViegas

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Deixem ver se entendi bem, é um escândalo dizer que a fonte do Fireeagle é o Vieira, daí a taxa de acerto fora do normal.

Mas ao mesmo tempo, é um escândalo manter este tópico aberto, sem confirmação de desistência oficial, porque um fontanário que não tem como fonte o Vieira disse duas vezes que o negócio caiu.

É isto? Está bem. Faz sentido.
Quem disse isso? Pergunta honesta. Não vi nenhum post a dizer isso.

futeboldelite

Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:40
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: AshlerRam24 em 23 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: JCCSLB em 23 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

E porque é que caiu? Isso é que seria informação de valor :)

Somos demasiado insignificantes para que nos seja dada uma explicação sobre o assunto. "Com o tempo saberão". É que os otários que dão centenas de likes merecem.

Mas sim, continuem a endeusar o grande Fireeagle que deixa aqui informações priviligeadas, que uma hora depois estão na CS. Algumas até são dadas já depois de toda a CS saber, mas pronto, siga o baile.

O homem é insultado, leva amarelo, passa a informação outra vez, e ainda acham que tem de dar explicações.

O Rui Costa, o Gaioso e o LFV é que nada.

Isto até parece cómico, se não fosse trágica a falta de entendimento de quem são as responsabilidades.

A isto chama-se inveja, mais nada.

Inveja de quem? De alguém que ontem deixou um testamento que só faltou dizer que se achava maior que este fórum? Vocês deviam era ter vergonha em continuar a apoiar alguém que escreveu o que ele escreveu, e da maneira como escreveu.

Já para não falar no papelinho de vítima.  A vitimização é uma técnica usada com um fundamento, e quem não o sabe deveria saber. Alguém que se faz de vítima quando 98% do fórum está do lado dele...

Tens a pior notícia no que diz respeito a transferências que este fórum já viu e a resposta dos usuários é dar like. Só isso diz muito do quão ridiculo foi o ponto a que chegámos em relação há época em que vivemos.

Likes (que supostamente é uma coisa positiva) em barda ainda para mais a uma informação que circulava à uma hora na comunicação social.

palavra de honra que ainda não percebi o teu ponto de vista.

Mas porventura o Fireeagle tem alguma coisa a ver com a quebra das negociações?
Se eu lhe quero agradecer as informações (privilegiadas), ainda que negativas (depende do ponto de vista), não posso dar-lhe um Like?

Se não é inveja, porquê tanta ânsia de o criticar?

A mim parece-me que há aqui quem não aceite que haja outras pessoas que sabem mais ou têm conhecimentos pessoais quel lhes permitem estar por dentro dos assuntos.

Se não é isto, qual é o teu problema mesmo?

Eu não tenho nada contra o Fireeagle amigo... como todos também gosto de ter notícias quando estou ansioso por uma contratação, apesar de não conseguir entender a bola de neve que este tópico se tornou. É algo doentio.

Mas também não vou no endeusamento do Fireeagle que a maioria fez... até porque o proprio já errou como é perfeitamente normal no mundo incerto do futebol.

A minha ideia aqui é que esse tal "endeusamento" até faria sentido se ele desse noticiais que mais ninguém sabe (por exemplo esclarecer porque caíram as negociações), mas ele só confirma coisas que passado uma hora já sao públicas... daí não perceber o endeusamento... e percebo ainda menos porque teria de lhe agradecer.

Nada mais do que isto e nada contra o Fireeagle.

Mas se há uma coisa que prova está novela é que confidencialidade não é uma palavra conhecida nos corredores da Luz.

mas quem o endeusou?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 22:59
Deixem ver se entendi bem, é um escândalo dizer que a fonte do Fireeagle é o Vieira, daí a taxa de acerto fora do normal.

Mas ao mesmo tempo, é um escândalo manter este tópico aberto, sem confirmação de desistência oficial, porque um fontanário que não tem como fonte o Vieira disse duas vezes que o negócio caiu.

É isto? Está bem. Faz sentido.

JViegas

Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Gravesinho em 23 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: putovsky em 23 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: JViegas em 23 de Agosto de 2020, 22:32
O Fire já disse duas vezes que caiu e vocês andam a dar corda a pessoal que vem cá só gozar o prato e que depois facilmente caga para isto e voltam para os fóruns dos respectivos clubes ou então fazem facilmente outra conta só para gozarem com a malta mais um bocadinho.

Não percebo uma coisa, se o fireeagle tem tanto crédito no fórum e se tudo o que diz é verdade, então porque que os moderadores não encerram este tópico? Há várias pontas soltas ...

Não se encerra um tópico sem confirmação oficial. Por mais certeiro que o Fireeagle possa ser, tudo pode mudar.

E o que o Rui Costa disse foi que o negócio não estava encerrado, apenas que não mudavam a proposta que fizeram. Ou o Cavani aceita ou rejeita. E só saberemos se rejeitou se assinar por outro clube.
É a isto que me refiro. Se vires o meu post em tempo algum eu peço para fechar o tópico. Mas já és o segundo que vi a falar como se o tivesse feito. É igual à suposta novela Cavani. Não se pode fazer um post, fazer uma declaração, ir de férias, ou até estar calado que é logo montes de ilações imaginadas.

Estava a responder à pergunta retórica do putovsky. Se achas que a palavra do Fireeagle é suficiente para encerrar o negócio, para mim não.

E não perco tempo em programas a interpretar fontes nem expressões faciais. Mas sou do tempo em que se desmentia oficialmente negociações com o Ramires literalmente na véspera de ele assinar pelo Benfica.
Leste o meu post ao qual respondeste?

Disseste que o Fireeagle disse por 2x que o negócio caiu. Ele também disse que não trabalha para o Benfica nem tem ligação profissional com a estrutura, por isso tudo pode mudar.

O Rui Costa não sabe mentir e trocou-se todo no jogo de palavras, por isso disse que o negócio estava fechado da parte do Benfica. Se tivesse caído encerrava o assunto em como não havia mais negociações naquele momento.
Mantém-se a pergunta então. Em algum momento me viste a dizer para se encerrar o tópico?

diplomat

Se vamos buscar o caceteiro ao patético ganha força a tese, de ter sido o próprio Vieira a abortar a vinda do Uruguaio

MightyEagle

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 20:30
Uma sugestão a moderação...

Acabem com os likes...
Acabava metade do offtopic e da mensagem pro like

A puta da ironia isto estar nas melhores mensagens. Melhor só se batesse o record de likes.