Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

VSantos

Génio...

Acredito que estejas a dizer algo com algum fundamento, mas para tua "protecção" não devias comentar no SB sobre o assunto. Porque caso não aconteça, digamos amanhã começa a sair novas notícias da queda do negócio, a malta vai cair toda em cima de ti e com a "paixão" que existe no futebol podem partir para o insulto.

Wizzy

Citação de: Flaco em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Mas...

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Yoann Peeters

Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate
Caiu? O Benfica nao confirmou nada, por isso o topico ainda esta aberto, nao viste o que o Red escreveu?

SousaLB

Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
O que me continua a fazer mais confusão neste enredo todo é o Cavani levado para Ibiza pelo mesmo jacto que trouxe o Luka.

Pode ser muita coincidência, claro. Mas...

naix

Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
Para dar mesmo um ar de thriller a esta história só falta mesmo assassinarem um dos personagens.

Barcelense1994

Isto é incrível. Quando parecia de uma vez enterrado, volta a aparecer das cinzas. Baixou as exigências? Cavani cede ao ultimato do Grande Vieira, não falha.  :rir:
Continuo a pensar que não vem mas sempre fiquei com a sensação que algo não batia certo com a repentina queda, ainda por cima com a desculpa de "Ai, passado um mês é que percebemos que ele queria era os valores líquidos não os brutos..."  :estrelas:

diabo11982

Ele há coisas...
Esse user foi aquele que disse que o Cavani ia passar uma semana de férias a Ibiza?

joaoreis

Ele há coisas...
Qual info? A que ele soube foi através do Pipilo. Disse andou a chatear o homem.

RedHeart_95

Ele há coisas...

Ao menos esse acertou em cheio no que disse, quando não havia nada que o fizesse prever, e não ficou por aqui a encher o ego.

Petrucci

Citação de: Shekov em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.

Mas tu sabes de alguma coisa sobre o Cavani?

Ele vai ser apresentado na 4a Feira?

Sabe tanto como eu. E acredita que eu não sei nadinha, nadinha! Zero!

Diogo20

Ele há coisas...
O Cosme era o red_chala5, foi dito por um amigo pessoal dele aqui. Ambas as contas foram banidas, é por isso que ele nunca mais deu sinais.

Yahiko

Opa tenho a convicção que o jogador está cá até ao final da semana.

Se não vier podem banir... O genio da luz!!!

ZICKLER