Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

emanuel1996

Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.

Red2802

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2020, 00:22
É óbvio, que o Cavani caiu mesmo e a maior prova disso é que já temos os cartilheiros a alimentar a nova novela: Aouar, o sonho impossível dos sem noção!!

Sim, a melhor coisa que podem fazer aos adeptos do Benfica fartos e desiludidos com a novela Cavani, a serem gozados em toda a parte com este circo, era virem com outra novela ainda mais lunática.

Está certo.

brunomartins

Citação de: ricardo37 em 24 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: fred_cardozo7 em 24 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 23:52
é pa se formos buscar o darwin o cavani e o aouar... omg.... somos obrigados a ir se acontecer no minimo ás meias finais da champions..
Mas quem é que pode acreditar nessa barbaridade do Aouar?
Os mesmos que ainda acreditam nesta barbaridade do Cavani...
Completamente diferente, um é jogador livre, outro tem clube e uma cláusula de rescisão de 60M, fora o ordenado

NoNickBoy

Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:

Oh amigo tas a cair no mesmo erro outra vez...

the_saint

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Isto é incrível. Quando parecia de uma vez enterrado, volta a aparecer das cinzas. Baixou as exigências? Cavani cede ao ultimato do Grande Vieira, não falha.  :rir:
Continuo a pensar que não vem mas sempre fiquei com a sensação que algo não batia certo com a repentina queda, ainda por cima com a desculpa de "Ai, passado um mês é que percebemos que ele queria era os valores líquidos não os brutos..."  :estrelas:
O esquema está montado para vangloriar o Vieira. Esta é a questão!

Jakub

Citação de: joaoreis em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Jakub em 24 de Agosto de 2020, 00:24
Agora a sério, ninguém acha estranho terem silenciado o Cosme? Engraçado, que teve uma info de dentro da Direcção, e nunca mais cá veio desde dia 19...

Ele há coisas...
Qual info? A que ele soube foi através do Pipilo. Disse andou a chatear o homem.

Não, não foi ele. Foi inside.

RSL

Citação de: DVP_SLB em 24 de Agosto de 2020, 00:22
Já encomendei a camisola

Como te compreendo!! Eu tb já fodi muito dinheiro em cenas que depois nunca servem para nada. Ainda no outro dia achei que seria uma boa ideia comprar uma vibroplate para a madame. Agora serve para pendurar merdas e foder-me os pés, que já dei uns 5 pontapés naquela treta.

odistraido

Citação de: Barcelense1994 em 24 de Agosto de 2020, 00:26
Isto é incrível. Quando parecia de uma vez enterrado, volta a aparecer das cinzas. Baixou as exigências? Cavani cede ao ultimato do Grande Vieira, não falha.  :rir:
Continuo a pensar que não vem mas sempre fiquei com a sensação que algo não batia certo com a repentina queda, ainda por cima com a desculpa de "Ai, passado um mês é que percebemos que ele queria era os valores líquidos não os brutos..."  :estrelas:

Essa desculpa foi cómica.

chico7slb

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Para quem ainda nao sabe , o jato famoso C25B aterrou em tires , veio de Nice a 1 hora e tal.

Quando é que apresentam o jato?

Shekov

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Kyoto em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Génio da Luz em 24 de Agosto de 2020, 00:10
Vá, boa noite a todos.

Cada um acredita no que quer, ninguém é obrigado a acreditar em nada. Muito menos a acreditarem no que eu possa dizer obviamente. Respeito isso.

Só peço é respeito.
Andas a fazer uma bela figurinha neste tópico. Sem necessidade nenhuma. O negócio ja caiu. Ja e público. Nao faz sentido continuar o disparate

Já caiu já.... :2funny: :2funny: :2funny:

https://m.youtube.com/watch?v=1pqX1WgswVU

VSantos

Citação de: emanuel1996 em 24 de Agosto de 2020, 00:27

Nice!?

Spoiler

:tomates: :tomates: :tomates:

[fechar]

diogoaraujo85

TFFS

Citação de: Red2802 em 24 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2020, 00:22
É óbvio, que o Cavani caiu mesmo e a maior prova disso é que já temos os cartilheiros a alimentar a nova novela: Aouar, o sonho impossível dos sem noção!!

Sim, a melhor coisa que podem fazer aos adeptos do Benfica fartos e desiludidos com a novela Cavani, a serem gozados em toda a parte com este circo, era virem com outra novela ainda mais lunática.

Está certo.
Precisamente o que farão para abafar os outros candidatos

ricardoslb1988

Citação de: brunomartins em 24 de Agosto de 2020, 00:23
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: Nazaretti em 24 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2020, 00:19
O Savimar tem vindo ao fórum?

Não, está a ajudar na preparação
Ele disse que o Cavani vinha. Vamos aguardar.
Porque ele disse...
Amigo, aguarda tu se quiseres...
Não viste que ele desapareceu muito rapidamente
Ele tem vindo aqui. Confirmou o Vertonghen por exemplo. O próprio Rui Costa não confirmou o fim das negociações. Disse que aguardavam resposta do Cavani.

nnfanatics

Amaral como quem ai os outros andam a tentar Cavani?! Eu tenho aqui uma bomba! O Quaresma pode estar de regresso ao porto!  :angel: :o ;D :2funny: