Basquetebol Feminino 2020/2021

xungaria

Que jogo! Que garra, que descernimento, que equipa!!

A equipa sem a Altia uniu se ainda mais e foi evidente na entrega com que as miúdas se atiravam às bolas nos ressaltos.

Uma vitoria muito importante, pois põe ainda mais crença e fé no sonho.

Uma palavra para a Mariana Silva...a miuda está a jogar alarvidades

Gradinni

Está equipa merece e muito ser campeã. Mas para lá chegar terá de fazer a única coisa que ainda não conseguiu este ano, ir ganhar aos Açores.
Mas como sempre (e agora ainda mais) , eu acredito! Força miúdas, façam história!

Cyb3rNeo

DB4700

ainda falta um jogo... com as baixas que temos, a Sportiva continua a ser favorita.

miguelsousamartins

Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2021, 09:53
ainda falta um jogo... com as baixas que temos, a Sportiva continua a ser favorita.
Ganhaste este jogo quase por 20 pontos não me parece que o favoritismo esteja do lado deles muito sinceramente

DB4700

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Maio de 2021, 10:03
Ganhaste este jogo quase por 20 pontos não me parece que o favoritismo esteja do lado deles muito sinceramente

maus dias acontecem a todos. também perdemos o primeiro jogo com a Oliveirense em Hóquei e depois fomos lá dar 6.

miguelsousamartins

Citação de: DB4700 em 03 de Maio de 2021, 10:06
Citação de: miguelsousamartins em 03 de Maio de 2021, 10:03
Expandir...

maus dias acontecem a todos. também perdemos o primeiro jogo com a Oliveirense em Hóquei e depois fomos lá dar 6.
Neste momentos estás na frente da eliminatória com uma vitória categórica a pressão está do lado delas
Mais uma vez não me parece que agora elas sejam favoritas

GoldenState

Excelente!

Mas é um azar tremendo que este momento finalmente se concretize com o público ausente.

JM21

Os 2 jogos (espero que seja só 1) dão na RTP Açores?

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 03 de Maio de 2021, 14:46

Dão na FPB TV de certeza. Também deve dar na RTP Açores.

SAL.

Parabéns e obrigado, EQUIPA!
Podem não ter milhões a apoiar mas os q apoiam não dão por mal empregue um segundo, um caracter, uma pulsação de apoio! Familiares, amigos ou adeptos anónimos, o apoio é total, pq o vosso grupo não merece menos.
Agora q já conquistaram o respeito e admiração de muitos, todos queremos a vitória!
Acreditar!

faneca_slb4ever

Citação de: anarcos em 04 de Maio de 2021, 16:51
https://www.instagram.com/p/COcrhoGAndT/

Aqui não foi um passo em frente, foram 2 ou 3. Grande Mariana. Continuar nesta evolução. Assim acredites nas tuas capacidades podes chegar bem longe ;)

Universo Benfica

Citação de: JM21 em 03 de Maio de 2021, 14:46
O jogo de sábado dá na RTP Açores.