Basquetebol Feminino 2020/2021

lancadordedois

Sou dos dois , qualquer resultado serve , mas nao gostei da derrota mesmo estando normalmente a favor da equipa mais fraca e com orçamento ridiculo...

Bekambol

Citação de: zerocool em 24 de Abril de 2021, 13:43
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Abril de 2021, 13:38
Expandir...
Citação de: zerocool em 24 de Abril de 2021, 13:35
Citação de: anarcos em 24 de Abril de 2021, 13:03
Enormes na atitude e empenho.

O problema nesta secção está mais que identificado.
Quando (e se) ele sair, talvez a equipa feminina passe a ter um orçamento digno e o plantel competitivo que merece.
Até lá, as prioridades vão continuar a ser outras.
Eles.... São pelo menos 2, os que têm que sair....pelo menos....

Sim, temos de começar a respeitar também as modalidades, no caso esta.
Tens duas pessoas que dominam esta secção, embora uma delas me pareça já bastante decorativa que é o José Tomás.... Ainda assim ele é o Lisboa não podem continuar.... Tudo na vida tem um. Limite no tempo é o destes dois está claramente ultrapassado.

Sim, é verdade, precisamos de emendar os erros.

Steve Tess

Tenho visto só bocados de jogos e nunca desde o início. Continuo a acreditar nelas.

michelfafe

Ao  mais pequeno percalço la vêm os profetas da desgraça, chegam ao ponto de começar a contestar o treinador pela rotação feita...vi o jogo e podíamos ter ganho, perdemos mas continuamos na luta...espero uma vitória amanhã  mas se perdermos as meninas continuam a ser umas heroínas, espero que não apareçam uns imbecis a deitá -las abaixo...
P.S. - tenho respeito pelo Team Roket mas pelo amor de deus homem tens de ser otimista e já agora não vires endeusar jogadoras do nosso adversário, deves isso sim elogiar as nossas, quero lá saber da prestação da tal Rafaela, importo-me é com as nossas...como te enganas frequentemente nos teus prognósticos, espero que continues nessa senda porque isto de antever a nossa derrota não é bom agoiro...

BlankFile

Faltou profundidade de plantel e seria uma pena ficar por aqui.

Vamos ver...

jom.santos90

jossantos

Bethinho

eu bem tinha um bocadinho de razão em estar de pé atrás em relação a esta equipa,não tanto a nivel de jogo mas pela planificação do plantel.
espero bem que não se concretizem os meus receios por completo.

Cyb3rNeo

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2020/21 | Play-Off | Meias-Finais

Jogo 2

Benfica 64-69 Quinta dos Lombos (1-1)

Joana Soeiro (12), Mariana Carvalho (9), Ana Barreto (2), Mariana Silva (13), Laura Ferreira (8), Japonica James (18) e Altia Anderson (2)

Resumo do Jogo

União Sportiva 60-54 V. Guimarães (1-1)

Mikaeil

Tamen

Citação de: J. Tatum em 24 de Abril de 2021, 17:06
A torcer pela recuperação da Altia  :boxing:
Sabem se é grave ou se dá para jogar hoje?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk