Época 2020/2021

benficaslb1

Citação de: dfonseca em 02 de Junho de 2021, 22:39
Sendo ou não falta sobre o Nevels, aceito a decisão. Se a ideia fosse não condicionar o jogo do título com uma falta a 2/3 segundos do fim, epá, para mim é aceitável. Agora não marcar falta aí e marcar falta logo a seguir (até pode ser falta), tendo em conta o contexto para mim não faz sentido nenhum. É um facto que o Eric Anderson é burro e se mete a jeito, mas em nenhum campeonato do mundo se marca uma falta destas a 0,5 segundos do fim que pode decidir um título, é uma unwritten rule. Nunca na vida seria assinalada se o jogador com posse tivesse a camisola vermelha, e acho bem que não fosse. Estragou-se um jogo do título. É a minha opinião, vale o que vale. Pena? Zero.

Lógica totalmente errada, se viu a falta só tem de a marcar, ou por ser a 0.5 segundos deixa de ser falta? Em nenhum campeonato do mundo se deixaria de marcar falta por ser a 0.5 segundos do final.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2021, 22:40
A atitude do Moncho é horrível, terem partido o troféu é algo nunca visto mas não se ficaram por isto. O Queiroz e o João Soares foram atrás do árbitro até ao balneário e o árbitro em passo acelerado...

Não foi o Moncho que a partiu a taça, o comentador é bem claro, foi um jogador

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2021, 22:40
A atitude do Moncho é horrível, terem partido o troféu é algo nunca visto mas não se ficaram por isto. O Queiroz e o João Soares foram atrás do árbitro até ao balneário e o árbitro em passo acelerado...

Não foi o Moncho que a partiu a taça, o comentador é bem claro, foi um jogador
Eu sei que não foi o Moncho e não foi isso que disse.

São 3 atitudes diferentes.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: benficaslb1 em 02 de Junho de 2021, 22:45
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2021, 22:40
A atitude do Moncho é horrível, terem partido o troféu é algo nunca visto mas não se ficaram por isto. O Queiroz e o João Soares foram atrás do árbitro até ao balneário e o árbitro em passo acelerado...

Não foi o Moncho que a partiu a taça, o comentador é bem claro, foi um jogador
Eu sei que não foi o Moncho e não foi isso que disse.

São 3 atitudes diferentes.

Verdade li mal. My Bad

Jayson Tatum

Citação de: pcssousa em 02 de Junho de 2021, 22:19
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: Jack Bauer em 02 de Junho de 2021, 22:13
Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2021, 22:12
Citação de: Jack Bauer em 02 de Junho de 2021, 22:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2021, 22:04
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Junho de 2021, 22:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2021, 22:01
Citação de: Schweinsteiger em 02 de Junho de 2021, 21:53
Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2021, 21:39
Que roubalheira. Como é possível não marcar a falta sobre o gajo do Porto. Se fosse contra nós andava uma semana aziado. Lagartos sem dinheiro, na penúria mas têm tudo controlado a nível da arbitragem. Merecia investigação. Isto não é natural....

Prepara-te porque se passarmos no hóquei vai acontecer a mesma coisa... Os lagartos actualmente controlam as arbitragens.

Para mim mais chocante que a não marcação da falta sobre o Nevels, foi a bola presa marcada uns minutos antes.

Essa foi qualquer coisa de deliciosa!!!! :rir:

Mas hey, algum dia o Cashball domina as arbitragens? Eu disse-o aqui a meio do campeonato que as arbitragens do basket estavam actualmente num nível semelhante às do Hóquei mas...maluquinho mental, não se deve ligar ao que eu digo.

E os nossos ficam calados... gostam de ser comidos pelos vistos. E ser comidos pelo conas do Varandas. Aquele que manda bocas que os outros é que são malandros.

Desde o cashball que se percebe a mudança. Talvez daqui a uns anos quando os lagartos conquistarem mais uns títulos é que alguns abram os olhos.

O Varandas está apenas a colher. O trabalho sujo foi feito todo pelo cocas. Todinho!


Não.


Há trabalho de sapa iniciado por ele.



Só se descuidou uma vez. Quando disse isto:

"Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador".


O resto vem por arrasto.

É claro que o trabalho é do gordo. Nas modalidades e no futebol.


Sim. Está bem. É tudo do gordo.

No que diz respeito a árbitros é.

Sim, sim. Há 2 anos que esse seboso não pinta nada e os árbitros vão continuar a roubar para eles porque sim 

É claro que o Vagandas tem isto controlado. O homem até falou em controlar juízes.

O Vagandas nem a picha dele controla.

Isto começou com a doidice do Brunão, cashball, muito dinheiro não orçamentado em jogadores que estavam acima da média das modalidades do Tugão e, creio que fulcral, um instilar de ódio e vontade de ganhar a qualquer preço, contra nós como alvo principal e no contexto da cimeira dos embusteiros no Altis. Acho que o status actual ainda é esse. O Vagandas vai procurando manter a qualidade e presumo que a vontade continue a ser alimentada internamente.

Por cá, o sequestrador-presidente nunca põe os pés no pavilhão e temos um animador chamado Lança que deve preferir dar valeriana aos atletas do que incutir-lhes o único resultado possível que seria ganhar campeonatos e não apenas as vitórias obrigatórias contra as equipas de segundo nível. E transversalmente, à parte o volei e o hóquei, em que existe um problema grave e muito específico com arbitragem, nas outras modalidades simplesmente não se montam as equipas necessárias para ganhar aos rivais directos. Depois ficamos pelas meias- finais, terceiros lugares, claudicamos nas competições europeias, etc...

TeamRocket37

Porto foi sempre melhor que Sporting nesta final.

Moncho foi muito superior ao Luis Magalhães na preparação das finais.

A escolha de deixar de fora o Tanner Mccgrew foi acertada e os ajustes que fez com o Gordon a 4, conseguiu parar o Travante e o Ellisor.

Moncho perde o campeonato por um detalhe, um detalhe chamado Eric Anderson.

Eric Anderson com cérebro de ervilha faz uma falta com jogo empatado, a ir para prolongamento acabar na tabela adversária.
Isso como um jogador fizesse uma penalti numa final da Champions aos 95 minutos com mão de bola de propósito.

Eu se fosse treinador, também me passava da cabeça. Não se justificava atitude do Moncho.

Os vencedores tem sempre mérito, para mim o Porto foi melhor nestas finais e merecia ser campeão.

O Episódio da Taça é um momento a Porto. Uma vergonha para desporto.

Parabéns ao Benfiquista Diogo Ventura.

SERNADA_SLB

FC Porto admite abandonar basquetebol.

Mais um clássico.

Jayson Tatum

Citação de: jmovalente em 02 de Junho de 2021, 22:51
FC Porto admite abandonar basquetebol.

Mais um clássico.

Dragon Force chegue-se à frente

vince1987

Vergonha do crl em Portugal não se sabe ganhar, nem perder. Não existe cultura desportiva nem nunca existirá, é ganhar a bem ou a mal.


Baron_Davis



Jayson Tatum

#3102
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2021, 22:40
A atitude do Moncho é horrível, terem partido o troféu é algo nunca visto mas não se ficaram por isto. O Queiroz e o João Soares foram atrás do árbitro até ao balneário e o árbitro em passo acelerado...

Eu sei que só indiretamente tem a ver, mas pergunto porque nunca mais soube nada do caso: que é feito do gajo do staff ou equipa técnica do porto que deu um pontapé por trás ao Veríssimo no jogo das equipas B de futebol?

Kurt Cobain 10

Verdade seja dita . Aquela falta final nunca seria marcada a favor do Benfica . Foi um escãndalo a arbitragem ter decidido aquilo no momento chave.

Paulie Gualtieri