Época 2020/2021

O-Rível

Como isto está, só espero que ele vá fazer umas almoçaradas pelas Casas do Benfica, que vá em tour durante muito tempo, e que não pise mais os gabinetes (e pavilhões) do clube.

Vai continuar a ser um parasita, a chupar dinheiro que não merece ganhar, mas ao menos que não estrague o trabalho dos outros. A fasquia está tão baixa que só peço isso.

rbaleizao

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2021, 14:13
provavelmente já está fora do nosso alcance, mas atenção a este Stanley Borden que está nos S20. não sei como é que é português. mas joga que se farta.
Se não estou em erro a familia da mãe é portuguesa.
Ele, com as regras em vigor, contava sempre como estrangeiro.

Com os luso descendentes que há a jogar nos colleges e pela Europa, essas regras deviam ser mais abrangentes.

Dandy

Citação de: DB4700 em 20 de Julho de 2021, 14:13
provavelmente já está fora do nosso alcance, mas atenção a este Stanley Borden que está nos S20. não sei como é que é português. mas joga que se farta.




   Só um Benfiquista de gema e desprovido de ambição desportiva/pessoal, totalmente, optaria por vir jogar para o Benfica.




zerocool

Citação de: karkow em 20 de Julho de 2021, 16:02
Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2021, 08:39
A decisão esperada.

Infelizmente prejudicaram gravemente o Benfica para protegeram as amizades.

Eleições para ontem!!!!
O Tavares não os tem no sítio, mas não será fácil encontrar quem os tenha, pois numa leitura primária, CL será sempre visto como uma lenda do clube, ignorando-se tudo o resto.

Gonçalo Santos

O Riley foi para o VEF Riga.

Papaloukas

Daniel Machado, ex-Galitos, nos lagartos.

Damon_Fryer

Citação de: Papaloukas em 21 de Julho de 2021, 12:53
Daniel Machado, ex-Galitos, nos lagartos.

Irá jogar muito pouco...

dfonseca

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2021, 02:27
O Riley foi para o VEF Riga.

Surpreende-me. No ano passado acompanhei a campanha deles na Champions e tinham uma boa equipa, quase que chegam a sacar o jogo em Burgos. Quanto ao Riley, parece-me um jogador banal.

Ian

#4598
Intervalo nos Sub20:

Espanha 29 - 30 Portugal

45% 3Pts para Portugal e uma defesa forte.
Mais acerto nos LL daria jeito.

Ian

#4599
Espanha 68 - 54 Portugal.

O jogo do Campeao Europeu da Divisao B  contra o vice campeao europeu da divisao A esteve a 6 a meio do 4P.

Excelente replica.

Coach_Gouveia

Citação de: Ian em 21 de Julho de 2021, 21:20
Espanha 68 - 54 Portugal.

O jogo do Campeao Europeu da Divisao B  contra o vice campeao europeu da divisao A esteve a 8 a meio do 4P.

Excelente replica.
Percentagem mediocre de LL.

Mas as selecções de sub20 portuguesas, tem sido a prova que o que os miudos precisam é de jogar, muitos destes miudos jogam regularmente na Proliga ou CNB1 já há alguns anos, e isso faz a diferença. Se calhar era hora de os treinadores em Portugal começarem a apostar nos jovens e deixar de lado os "velhos acomudados" que tanto por aí andam.


Noutras andanças, a selecção A ganhou o amigável com a Eslovaquia, 75-70, com os miudos a serem os que melhor impressão deixaram, Diogo Brito (quando decide ser incisivo no ataque) e Delgado à cabeça. Amanhã há Eslovaquia x Angola, e sexta e sábado, 2 Portugal - Angola.

JMMC_NORTENHO

Extremo /Poste Jonathan arledge no Porto.


gungunhana

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2021, 22:19
Extremo /Poste Jonathan arledge no Porto.

Nada de mt entusiasmante, desde que saiu de Itália que tem médias abaixo do que tinha até então. Jogou na Letónia o Coach Gouveia deve conhecer mt bem.

Duaarte

Yussuf reforço para nós ?[emoji848]

afcs1904