Arão (Flamengo) - Record

Trapattoni

TÁ MAL ARÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

imightbewrong


Diavolo Rosso

Eu não sei o que há para negociar, ele tem uma cláusula de rescisão de 3M€...

Apesar de não ser a opção perfeita, por 3M€ acho que podia ser uma opção interessante...

Antes 3M€ neste que 20M€ no William.

MedelíN

Arao e Gerson têm lugar de caras neste meio campo podre que temos.

Gabriel e Pizzi é para mandar fora, lixo.

sbremoved_28408

Estamos fodidos. Às vezes acho que é o próprio JJ que se subestima e não percebe que estes jogadores só pareceram bons por causa dele, quando na realidade são uns cepos.

Baron_Davis

Tretas, já voltou para a tuga

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2020, 23:21
Estamos fodidos. Às vezes acho que é o próprio JJ que se subestima e não percebe que estes jogadores só pareceram bons por causa dele, quando na realidade são uns cepos.
:2funny: :2funny:
Esse troll está inspirado.

Endless

Citação de: TMMSLB em 27 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2020, 23:21
Estamos fodidos. Às vezes acho que é o próprio JJ que se subestima e não percebe que estes jogadores só pareceram bons por causa dele, quando na realidade são uns cepos.
:2funny: :2funny:
Esse troll está inspirado.


O JorjeJesus_de_1ª sempre foi muito peculiar no uso do seu vernáculo.

Diavolo Rosso

Quanto a mim não é a solução perfeita mas neste momento precisamos de um 6 que chegue para jogar e o Arão está pronto para isto porque conhece o sistema do Jorge Jesus como ninguém, aliás atingiu o seu auge como jogador nesse sistema...

Por 3M€ ficaríamos com um 6 pronto para assumir o lugar até ao retorno do Florentino no verão, aí passaria a ser o backup do Florentino...

É uma solução low cost, como era o Adrien Silva, e espero que tal como foi com o português que o Benfica não a deixe escapar.


BlankFile


sbremoved_28408

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2020, 23:26
Quanto a mim não é a solução perfeita mas neste momento precisamos de um 6 que chegue para jogar e o Arão está pronto para isto porque conhece o sistema do Jorge Jesus como ninguém, aliás atingiu o seu auge como jogador nesse sistema...

Por 3M€ ficaríamos com um 6 pronto para assumir o lugar até ao retorno do Florentino no verão, aí passaria a ser o backup do Florentino...

É uma solução low cost, como era o Adrien Silva, e espero que tal como foi com o português que o Benfica não a deixe escapar.


O Benfica precisa de um 8, não de um 6.


Baron_Davis

Thiago Maia está lesionado

Basicamente só têm este e o Vapo

"Notícia" para encher chouriços

Diavolo Rosso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2020, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Novembro de 2020, 23:26
Quanto a mim não é a solução perfeita mas neste momento precisamos de um 6 que chegue para jogar e o Arão está pronto para isto porque conhece o sistema do Jorge Jesus como ninguém, aliás atingiu o seu auge como jogador nesse sistema...

Por 3M€ ficaríamos com um 6 pronto para assumir o lugar até ao retorno do Florentino no verão, aí passaria a ser o backup do Florentino...

É uma solução low cost, como era o Adrien Silva, e espero que tal como foi com o português que o Benfica não a deixe escapar.


O Benfica precisa de um 8, não de um 6.
Precisa de um 6 e de um 8...

Mas se me dizeres que precisa mais de um 8 que de um 6, eu concordo.

OclassicoNº10

Isso, mais tralha.

Se há merda que me irrita no JJ é os jogadores punheta que ele tem.