Mario Götze (PSV) - Record

td_por_ti_SLB

Talento e um jogador diferenciador é quanto baste. Pelos números não me parece nada que possa pesar muito e acrescentará sempre algo.

Resta saber é se estará preparado para as "especificidades" do campeonato português que se notam, nestes tempos, mais do que nunca. E sabemos bem quais são...

krak

Pa... Pessoal...

Se o Gotze fosse o jogador que era quando distribuía chocolate no Dormtund e que foi peça importante na selecção e no Bayern nem sequer era equação para o Benfica aos 29 anos...
Andaria nos palcos principais de grandes mundiais.

Parece me é óbvio que tendo em conta a regularidade demonstrada na última época, a qualidade imensa que tem, o conhecimento da forma de trabalhar do treinador e estar numa janela de valores ao nosso alcance... Acho que era muito bem sacado.

Para além do que podia trazer ao jogo também ia trazer mais mediatismo e interesse dos holofotes internacionais no Benfica.

nfgl

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:16
Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2022, 11:14
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2022, 10:59
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 10:48
Todos os dias fico surpreendido com as barbaridades que se escrevem por aqui. E há sempre alguém que consegue subir o nível.
O Sarabia melhor que o Götze!?! Essa está ao nível de "o Capel é melhor que o Gaitan"...

Realmente depois de ler o que escreveste não poderia concordar mais contigo. Mta barbaridade se escreve aqui fdx.

Não sei onde é que o Sarabia é melhor que o Gotze, deve ser na PSX..

Tu realmente tens uma forma "sui generis" de olhar os numeros. Há dias escreveste aqui que o Aouar nem calçava no Lyon e ao ver os numeros que te msotrei "ah e tal desde fevereiro que andou entre o banco e o 11 titular". Um gajo que salvo erro foi o quinto mais utilziado no Lyon esta época.

Para teres razão sobre um jogador não precisas tentar diminuir outro. No momento actual onde é que Gotze é assim tão mais improtante e decisivo que Sarabia? Tb segues a liga holandesa como a francesa? Tb tens 2 clubes lá? Efectivamente Gotze parece que na ultima época reanimou, mas sabias que há 2 anos o Gotze em termos de minutos jogou pouco mais no PSV que o Sarabia no PSG? Once será mais fácil ter minutos? No PSV ou no PSG?
Sabes qts vezes nos ultimos anos foi Gotze itnernacional alemão? Se calhar um bocadinho menos vezes que o Sarabia internacional Espanhol...

Se me falares emt ermos de carreira no geral obviamente que o Gotze teve uma carreira mais marcante e foi mais jogador, mas no momento actual não será so na PS...

Neste momento o Sarabia é importante e decisivo nas praias de Torremolinos visto que nem sabe onde vai jogar na próxima época.

E o que tem isso a ver com a conversa?
Caso não saibas (e não sabes mesmo) o Sarabia não está na praia... Está na concentração da seleção espanhola pq foi convocado p os 4 jogos que se avizinham, sendo que o primeiro será amanhã contra Portugal.

Quero lá saber onde é que Sarabia está.
Não tem nada a ver com o meu clube, portanto tem zero de influência nos meus pensamentos.

Se vai jogar contra a equipa da fpf que ganhe para ver se ajuda a correr com aquele corruptos todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: moreira1985 em 01 de Junho de 2022, 11:15
Nos dias de hoje até um Aimar ou um Jonas eram rasgados pelos expert's aqui do burgo.
Já estou a ver...

"Aimar refugo do Saragoça nem correr pode, se fosse bom não vinha para o Benfica "

"Jonas? Nem o Nuno Espírito Santo o quer"
tinha de ser apontado ao porto...ai já seria o melhor do mundo e arredores.

MrFire

O que me dá confiança é que o treinador o conhece bem , apesar de não estar muito entusiasmado com esta contratação.

Que me cale

GiiB_10

Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:13
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:01
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:07
Citação de: Fearless em 01 de Junho de 2022, 10:06
Citação de: Mikelito em 01 de Junho de 2022, 10:02
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

Então o que? O Gotze é melhor que o Sarabia? Não estamos em 2015...
É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Quando o Sarabia for campeão do mundo conversamos.

Sim. Como o Polga.

Quando o Polga marcar um golo numa final do campeonato do mundo, conversamos.
Nem vi o resto da conversa, mas este tipo de argumentos é uma piada completa.

Para além do Polga ser um central e o Gotze um médio/avançado, o facto de se marcar um golo numa final de Mundial, não é significativo de nada. Caso contrário, o Éder é um craque, ainda há data de hoje.

E isto, sem estar sequer a meter em equação a qualidade do Gotze. É só mesmo o argumento utilizado.

Por falar em argumentos que são uma piada.

Marcar um golo numa final do campeonato do mundo não é sinónimo de nada, apenas é sinónimo que lá se chegou e que se teve um papel preponderante na vitória da equipa, no campeonato do mundo.

Ah o Eder, pois o Eder marcou numa final de um europeu, para campeonato do mundo ainda vai uma pequena grande diferença...
Wow. A diferença do Campeonato do Mundo para um Europeu é brutal.

Faz toda a diferença no debate sem dúvida!

Afinal de contas, no campeonato do Mundo há o Brasil e Argentina, e no Europeu não.

O facto de ter marcado o golo decisivo, é apenas e só isso. Marcou o golo decisivo. Isto, há 8 anos atrás. Em anos de futebol, foi há uma vida atrás.

E novamente, nada disto é para retirar mérito ou qualidade ao Gotze. É apenas e só, para demonstrar como se avalia o futebol em geral. Com argumentos bacocos como esse.

vermelhoftw

Muito bom jogador que vai fazer a diferença mas já não estamos em 2014...não se esqueçam!!! Depois acontecem Evertons e lazaros.

Não é o jogador que foi, mas em termos de inteligência e definição vai ser um mundo de diferença, sempre a ligar o meio campo e o ataque vai ser muito boa compra

Dogs Corleone

Gotze é top 3 dos jogadores alemães mais talentosos da década passada. Reus, Kroos, Gotze.

Sarabia é um Salvio. Bom para o nosso campeonato.

Esta comparação só é permitida, possível, porque o alemão tem uma doença incurável que a qualquer momento lhe pode terminar a carreira. É uma bomba relógio de classe mundial.

nfgl

Citação de: td_por_ti_SLB em 01 de Junho de 2022, 11:19
Talento e um jogador diferenciador é quanto baste. Pelos números não me parece nada que possa pesar muito e acrescentará sempre algo.

Resta saber é se estará preparado para as "especificidades" do campeonato português que se notam, nestes tempos, mais do que nunca. E sabemos bem quais são...

Quais especificidades? Jogar lento ou parado e ter o árbitro a apitar a cada minuto uma falta qualquer?

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 01 de Junho de 2022, 11:19
Pa... Pessoal...

Se o Gotze fosse o jogador que era quando distribuía chocolate no Dormtund e que foi peça importante na selecção e no Bayern nem sequer era equação para o Benfica aos 29 anos...
Andaria nos palcos principais de grandes mundiais.

Parece me é óbvio que tendo em conta a regularidade demonstrada na última época, a qualidade imensa que tem, o conhecimento da forma de trabalhar do treinador e estar numa janela de valores ao nosso alcance... Acho que era muito bem sacado.

Para além do que podia trazer ao jogo também ia trazer mais mediatismo e interesse dos holofotes internacionais no Benfica.
vai trazer muita coisa...inclusive "classe" classe essa que se perdeu toda desde saída do Jonas e do Gaitan....os últimos 10 dignos desse "nome"

Francescoli

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Francescoli em 01 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2022, 23:48
É uma contratação na senda de Vertonghen, Otamendi, Weigl, Everton e João Mário. Nomes sonantes. Uns em fim de carreira, outros com a carreira estagnada, outros ainda como "oportunidade" de negócio. Depois de me ter iludido com todos eles, estou hoje completamente contra contratações deste género. O Benfica tem de apostar em jogadores com tudo para provar ainda. Darwin é um bom exemplo. Gilberto outro. Chegaram com tudo para provar, e viu-se em campo que corriam o dobro de todos os outros.

Que este seja a excepção à regra...dava tudo para isso!🙏

Se viessem só jogadores como Darwin e Gilberto ias criticar porque o clube só aposta em jogadores sem qualidade...

O que interessa é criticar.

Ah, o Darwin não tem qualidade. Muito me contas.

You are missing my point... É ver o que foi dito aquando da sua contratação, não só pelo valor mas pelo facto de ter vindo da segunda liga espanhola...

E aqui o ponto é esse, criticar contratações...

Quanto ao Darwin estou bem à vontade. Fui dos poucos que o defendi a época passada insistentemente.

Mesmo se quiseres ir ao Gilberto, também tem qualidade. Podemos é ter melhor.

Exemplo prático: ver as críticas à contratação de Musa e Ristic... Jogadores de pouca craveira...

Sou a favor de ambas, por exemplo. Em ambos vejo qualidade e utilidade, vamos ver se a camisola não os esmaga.

Bedsy

Agora só falta um alemão para número 8..

Assim fica o meio campo todo alemão..

nfgl

Já agora, esta contratação faz-me lembrar o Chano.
Exatamente os mesmos pressupostos.

24-7SLB

Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2022, 11:20
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:13
Citação de: GiiB_10 em 01 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: 24-7SLB em 01 de Junho de 2022, 11:01
Se o Sarabia comeu o cu a meio mundo no tugão este se quiser e comprometido com o clube então...

É

Só alguém muito doente e que baseie o futebol em nomes é que pode dizer isso... e mesmo assim, o Sarabia é um habitué da seleção espanhola e o Gotze já não pisa a alemã aos anos...

Sim. Como o Polga.

Quando o Polga marcar um golo numa final do campeonato do mundo, conversamos.
Nem vi o resto da conversa, mas este tipo de argumentos é uma piada completa.

Para além do Polga ser um central e o Gotze um médio/avançado, o facto de se marcar um golo numa final de Mundial, não é significativo de nada. Caso contrário, o Éder é um craque, ainda há data de hoje.

E isto, sem estar sequer a meter em equação a qualidade do Gotze. É só mesmo o argumento utilizado.

Por falar em argumentos que são uma piada.

Marcar um golo numa final do campeonato do mundo não é sinónimo de nada, apenas é sinónimo que lá se chegou e que se teve um papel preponderante na vitória da equipa, no campeonato do mundo.

Ah o Eder, pois o Eder marcou numa final de um europeu, para campeonato do mundo ainda vai uma pequena grande diferença...
Wow. A diferença do Campeonato do Mundo para um Europeu é brutal.

Faz toda a diferença no debate sem dúvida!

Afinal de contas, no campeonato do Mundo há o Brasil e Argentina, e no Europeu não.

O facto de ter marcado o golo decisivo, é apenas e só isso. Marcou o golo decisivo. Isto, há 8 anos atrás. Em anos de futebol, foi há uma vida atrás.

E novamente, nada disto é para retirar mérito ou qualidade ao Gotze. É apenas e só, para demonstrar como se avalia o futebol em geral. Com argumentos bacocos como esse.

Também há o Uruguai, Estados Unidos, Coreia do Sul...

TFFS

É

Sim. Como o Polga.
Ganhou o tugão "como o André Almeida"
Ganhou o campeonato inglês "como o Rodwell"
Ganhou o campeonato alemão "como o Choupo-Moting"
Ganhou o campeonato italiano "como o Bendtner"
Ganhou o campeonato espanhol "como o Douglas"
Ganhou o campeonato francês "como o Emerson"
Ganhou a Liga Europa "como o Diogo Figueiras"
Ganhou a Libertadores "como o Deyverson"
Ganhou a Champions "como o Marco Ferreira"
Ganhou o Euro "como o Éder" -> e até marcou na final
Ganhou o Mundial "como o Polga"