Mario Götze (PSV) - Record

VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2022, 00:47
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 00:37
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2022, 00:35
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Junho de 2022, 00:33
Aos poucos o Plantel está a compor-se.

O pior vai ser despachar os excedentários. Mas, acredito que, aos poucos, a casa ficará arrumada.
Para já 4 bons reforços, gostava de começar a ver saídas também, seja de jogadores com mercado seja de jogadores para colocar de qq maneira.
Até agora falta um 8
Sim mas ainda estamos no inicio de Junho. Acho que os alvos estão definidos, plano A e B

Claro que o mercado mal começou, mas o Benfica começa mais cedo, que não se ponham a dormir.

sergio19azb

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Junho de 2022, 00:50
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2022, 00:47
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Junho de 2022, 00:37
Citação de: sergio19azb em 05 de Junho de 2022, 00:35

O pior vai ser despachar os excedentários. Mas, acredito que, aos poucos, a casa ficará arrumada.
Para já 4 bons reforços, gostava de começar a ver saídas também, seja de jogadores com mercado seja de jogadores para colocar de qq maneira.
Até agora falta um 8
Sim mas ainda estamos no inicio de Junho. Acho que os alvos estão definidos, plano A e B

Claro que o mercado mal começou, mas o Benfica começa mais cedo, que não se ponham a dormir.

Claro, até porque há muito jogador para colocar e só assim se consegue reforçar também.

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 00:16
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2022, 00:10
Citação de: djhifi em 04 de Junho de 2022, 23:54
"Logo nas primeiras conversas com Schmidt falou-se da possível vinda de Götze, segundo sei Bah é já jogador do Benfica e Götze está perto, há ali umas diferenças em termos salariais, que penso que não são muitas e o Benfica está a fazer tudo para que o jogador ingresse na próxima época."
Está escrito em algum lado? Quem parafraseas?
Diamantino. Cmtv
Como é que esse trambolho ainda tem ouvintes...sim, eu sei quem é o diamantino...por isso falo assim...ser repugnante

Sparrow

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2022, 01:07
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 00:16
"Logo nas primeiras conversas com Schmidt falou-se da possível vinda de Götze, segundo sei Bah é já jogador do Benfica e Götze está perto, há ali umas diferenças em termos salariais, que penso que não são muitas e o Benfica está a fazer tudo para que o jogador ingresse na próxima época."
Diamantino. Cmtv
Como é que esse trambolho ainda tem ouvintes...sim, eu sei quem é o diamantino...por isso falo assim...ser repugnante
Porquê habitante de Barcelos?

djhifi

Desculpa, já editei. Esqueci-me de acrescentar isso. Foi o Diamantino.

Águia 1904

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Junho de 2022, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 00:36

O Benfica não conseguirá ganhar nenhum título em Portugal enquanto os 3 grandes não forem apitados por árbitros e VAR´s estrangeiros. Ou então haver um novo CA, todo remodelado de cima a baixo. Sem uma destas duas condições, vamos ganhar um redondo zerinho!

Também é preciso o Presi começar a impor-se e começar a ser Presi.
Estou para ver a reacção ao que se passou hoje no Hoquei.
Federação Portuguesa Patinagem devia castigar
Ferrant Font agrediu Pedro Henriques
Castigar Pedro Henriques que depois respondeu agressão
Castigar Girão agrediu Ordonez
Castigar Ordonez porque agrediu Girão
João Souto devia ser castigado por agressão e nem azul viu
Henrique Magalhães foi único bem expulso por agressão ao Pablo Álvarez
No fim das contas foi uma vergonha para hóquei em patins português o que se passou no Benfica - Sporting com culpa de ambos os lados que deram um mau exemplo do que deve ser o desporto

King Ghost

Citação de: djhifi em 05 de Junho de 2022, 01:24

Desculpa, já editei. Esqueci-me de acrescentar isso. Foi o Diamantino.
Os jornais já começam todos a confirmar, com essa do Diamantino, diria que vai mesmo acontecer.

Alcool Gelson

Nestas contratações estou como o forçado diz, uns a comprar jogadores para uma equipa de jeito e outros com os penalty que não existem e os fdj de 2cm, veremos como acaba

Trapattoni

O Benfica está prestes a oficializar a contratação de Mario Götze, sabe Record. Há ainda arestas por limar, mas o clube da Luz tem quase tudo acertado com o médio e prepara-se para acionar a cláusula de rescisão que prende o alemão ao PSV e que está fixada nos quatro milhões de euros. Nesse sentido, o criativo, de 30 anos, pode até ser oficializado amanhã. Desta forma, Roger Schmidt prepara-se para trabalhar de novo com o internacional germânico, que, em 2020, já tinha pedido ao PSV.

Na altura, o clube da Holanda ficou de pé atrás face aos problemas físicos do jogador, mas esta foi uma aposta ganha. Em 2020/21, Götze fez apenas 25 jogos, mas em 2021/22 foi peça-chave e marcou presença em 52 jogos. Nunca tinha sido tão utilizado numa época, tendo registado 12 golos e 11 assistências.

Aliás, como já noticiámos, o desejo de voltar a trabalhar com o técnico compatriota teve uma forte influência na decisão do médio, que também era seguido pelo Milan. Até agora, o grande entrave passava pelo salário do jogador, mas as partes chegaram a um entendimento. Contratado para jogar no lugar mais adiantado do meio-campo, Götze será um dos elementos mais bem pagos do plantel.

Bah com luz verde para ser reforço

O Benfica deverá mesmo anunciar um ou mais reforços nas próximas horas e Alexander Bah é outro jogador que pode ser oficializado já amanhã. Como Record deu conta na edição de ontem, o lateral-direito do Slavia Praga está praticamente fechado pelo clube da Luz. Vai custar à volta dos oito milhões de euros e tem à espera um contrato de cinco anos. O dinamarquês, de 24 anos, vai disputar um lugar com Gilberto no corredor direito da defesa, enquanto André Almeida está praticamente descartado das opções para o plantel da próxima temporada.

EusebioRei

Que venha logo, acredito que possa dar um excelente contributo. :)

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2022, 11:25
https://twitter.com/souoazevedo/status/1533392925312393216?s=20&t=yrQEJ48LpDSIq7HCd5i8jQ

Afinal vem o totte do gotze... :-X
Goetze esta bem escrito. O que nao esta bem é quando se escreve Gotze.

Nao faz grande sentido gozar com quem escreve bem o nome.

Cob92

Em França já estao a dizer também que o Gotze vai ser do Benfica

Adrian31

Diogo20

Teve a época com mais jogos na carreira, mas vão dizer que tem bicho.

Vai começar aqui e continuar com a CS dragarta para desvalorizar o jogador.