Mario Götze (PSV) - Record

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2022, 18:27
Cavani foi o tópico dos tópicos lembro de estar na praia e andar de dez em dez minutos a ir ao telefone ver o tópico pra ver se já tinha chegado
só com o Zlatan se conseguiria igualar um tópico daqueles

LFVL

Bah já está... venha de lá o Gotze.

brunomartins

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2022, 18:26
Fdx pegam em tudo. O homem é alemão, claro que gostava de voltar à liga Alemã.... para nao falar que a liga Alemã é infinitamente superior ao nosso campeonato

pegam com tudo é discutir a situação ?

Que estado lastimável de fórum em que  a discussão só pode ser toda a gente dizer o mesmo. Santa paciência.

Que lindo seria 300 páginas de " oh meu deus, anda meu rei, és tão bom".
Qual é o mal de ele dizer que gostava de voltar à liga alemã? Não comentam o facto de ele dizer que gostava de experimentar outro campeonato porque? Querem palavras bonitas ah o meu sonho é o Benfica e tal... acordem

MasteRed

LFVL

vermelhoftw

sera o proximo a ser apresentado

LFVL

Citação de: vermelhoftw em 07 de Junho de 2022, 18:40
sera o proximo a ser apresentado

E o primeiro com nº na camisola...

Golo de Weldon

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2022, 13:25
Quanto mais se aproxima da possível oficialização do jogador, mais defeitos vocês acham para questionar.

Começou o dia a comparar com o Lincoln. Agora já está na parte do ordenado proibitivo.

Ansioso para o próximo passo.

Já temos a resposta: a possível falta de motivação do jogador em vir para o Benfica.

Afinal, estava no colosso Real Madrid nas últimas duas épocas.

JKlinsmann

Disseram‐me hoje que está praticamente fechado sem ainda estar certo. Garantiram-me, também, que irá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias. Depois conto as novidades.

N1c0

Citação de: JKlinsmann em 07 de Junho de 2022, 18:42
Disseram‐me hoje que está praticamente fechado sem ainda estar certo. Garantiram-me, também, que irá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias. Depois conto as novidades.

Deixa lá...

Nebur_SLB

Será o próximo, palpito que até sexta feira esteja cá!!

ccm

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: Billy the Kid em 07 de Junho de 2022, 18:13
Selecionaram o trecho da entrevista para semear polémica.

Leiam na íntegra o que ele disse:

«Se surgisse uma oportunidade na Alemanha, iria aproveitá-la com prazer, gosto da forma como se joga lá», admitiu, em entrevista ao diário francês L´Équipe. Apesar desse fascínio pelo futebol germânico, o internacional alemão admitiu que está disponível «para tudo, tanto para ficar, como para partir» (do PSV) e não fecha a porta a «descobrir novos campeonatos». Contudo, não revelou quais.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=369016
Completamente diferente do que  veio vinculado hoje na imprensa tuga, completamente tirado fora do contexto. Mas no Tugão o que gosta mais é de criar intriga e confusão, o normal.

O Quill já o confirmou há uma semana. Está garantido.

Enquanto o Benfica não o decidir oficializar, vão andar a encher chouriços.