Mario Götze (PSV) - Record

Joaquim Ferreira Bogalho

Cavani foi o tópico dos tópicos lembro de estar na praia e andar de dez em dez minutos a ir ao telefone ver o tópico pra ver se já tinha chegado

The_Riggs

Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2022, 18:26
Fdx pegam em tudo. O homem é alemão, claro que gostava de voltar à liga Alemã.... para nao falar que a liga Alemã é infinitamente superior ao nosso campeonato

pegam com tudo é discutir a situação ?

Que estado lastimável de fórum em que  a discussão só pode ser toda a gente dizer o mesmo. Santa paciência.

Que lindo seria 300 páginas de " oh meu deus, anda meu rei, és tão bom".

duarteslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Junho de 2022, 17:42
Citação de: duarteslb em 07 de Junho de 2022, 17:40
Este quer tanto vir como o cavani...enfim, o Benfica é maior que qualquer jogado. Já tinha ido de cona cmg.

Ainda gostava de perceber o porquê de tais afirmações....enfim...nota-se que as aulas estão acabar

Não me conheces de lado nenhum portanto menos sff.
Deves-te recordar de um gajo chamado de Valentino Lararo, que arrastou negociações porque não queria vir e bem se viu o resultado que deu. Ou quer vir ou nao quer, não se está à espera da Roma, do Newcastle ou de um qualquer clube alemão. Depois admiram-se dos conas moles que aqui andam.

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Junho de 2022, 18:27
Cavani foi o tópico dos tópicos lembro de estar na praia e andar de dez em dez minutos a ir ao telefone ver o tópico pra ver se já tinha chegado
só com o Zlatan se conseguiria igualar um tópico daqueles

LFVL

Bah já está... venha de lá o Gotze.

brunomartins

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2022, 18:28
Citação de: brunomartins em 07 de Junho de 2022, 18:26
Fdx pegam em tudo. O homem é alemão, claro que gostava de voltar à liga Alemã.... para nao falar que a liga Alemã é infinitamente superior ao nosso campeonato

pegam com tudo é discutir a situação ?

Que estado lastimável de fórum em que  a discussão só pode ser toda a gente dizer o mesmo. Santa paciência.

Que lindo seria 300 páginas de " oh meu deus, anda meu rei, és tão bom".
Qual é o mal de ele dizer que gostava de voltar à liga alemã? Não comentam o facto de ele dizer que gostava de experimentar outro campeonato porque? Querem palavras bonitas ah o meu sonho é o Benfica e tal... acordem

MasteRed

LFVL

vermelhoftw

sera o proximo a ser apresentado

LFVL

Citação de: vermelhoftw em 07 de Junho de 2022, 18:40
sera o proximo a ser apresentado

E o primeiro com nº na camisola...

Golo de Weldon

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Junho de 2022, 13:25
Quanto mais se aproxima da possível oficialização do jogador, mais defeitos vocês acham para questionar.

Começou o dia a comparar com o Lincoln. Agora já está na parte do ordenado proibitivo.

Ansioso para o próximo passo.

Já temos a resposta: a possível falta de motivação do jogador em vir para o Benfica.

Afinal, estava no colosso Real Madrid nas últimas duas épocas.

JKlinsmann

Disseram‐me hoje que está praticamente fechado sem ainda estar certo. Garantiram-me, também, que irá haver novos desenvolvimentos nos próximos dias. Depois conto as novidades.