Mario Götze (PSV) - Record

sergio19azb

Citação de: Ramdown em 05 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2022, 16:30
Citação de: Ramdown em 05 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Maio de 2022, 16:25
Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2022, 16:24
não teve uma lesão lixada na Alemanha?

Não ele tem uma doença, o que é diferente

Doença? E continua a jogar? Fdx sim senhor!! Respect!
O homem não está a morrer
É algo que o faz aumentar o peso, se for controlado não há problema.

Hipotiroidismo? Por exemplo? Tenho um tio meu que tem
Miopatia

Lord_of_Tuborg

Ele tem miopatia isso não provoca aumento de peso, o problema é a nível muscular..... Acho...

sergio19azb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 05 de Maio de 2022, 16:40

Ele tem miopatia isso não provoca aumento de peso, o problema é a nível muscular..... Acho...
sim sim falha minha. Ja fui pesquisar sobre o tema

Papaloukas

Citação de: rcrdslv em 05 de Maio de 2022, 14:58
Citação de: Papaloukas em 05 de Maio de 2022, 14:56
Citação de: rcrdslv em 05 de Maio de 2022, 14:10
Vamos cá por as coisas em perspectiva..

O Horta pode entrar pela ala, ou pelo meio. Dito isto, pela linha temos lá o Everton, que não sai - Foi caro demais, e este ano não tem exibições para subir o valor, ou seja, a vender tínhamos de assumir a perda, e não me parece que o clube faça isso.

Pelo meio, a comparação é também possível, mas nesse caso temos de nos lembrar que se o Goetze tem 29, o Horta tem 27.. nenhum deles é um miúdo.

O Goetze é campeão do mundo, já pisou todos os grandes palcos, e tem experiência que pode passar para os mais novos. O Horta nem nunca jogou liga dos campeões na vida, não é jogador de selecção.

Os problemas físicos do Goetze são um bocado mito urbano... Fez mais jogos este ano do que alguma vez tinha feito... O que ele teve há uns anos foi um esgotamento... apareceu com a roupa da namorada e não sei quê - A mim o que isto me diz é que o gajo precisa do treinador certo - Claramente é o caso com o RS, uma vez que o homem se desfaz em elogios, e é esse um dos grandes motivos para querer vir para o Benfica.

Por fim, O Goetze tem uma cláusula de saída de 4M, e o PSV não torce o nariz. O Horta tem de ser negociado com o Salvador, e quase de certeza que não sai por menos de 15/20M - Há dinheiro? Há. É possível ter os dois? É. Mas algum outro jogador noutra posição vai ter de cair.

PS. é também de valor lembrar que há aí outro tópico sobre um tal de Di Maria ou que é.. Não sei se vem ou não, mas se os atacantes puderem ser Di Maria//Goetze//Neres//Seja que ponta for, O Horta vai ocupar uma posição permanente no banco, e depois os miúdos não calçam..
Não é verdade, o problema dele não é esse, ele tem um distúrbio metabólico que se manifestou sob a forma de cansaço extremo e aumento de peso e que obviamente fez questionar se seria possível continuar a carreira, sendo que depois disso, não sei se fruto de tratamento ou não, acabou por ser um problema controlado e voltou a ter rendimento como se comprova pela época dele no PSV. E essa questão da roupa da namorada foi uma private joke entre o casal que resultou num leak da foto, apenas isso tanto quanto sei.

A cena das fotos deu um bocadito de bronca na Alemanha.. Mas seja - Claramente com o acompanhamento que tem neste momento, a coisa funciona bem. Super Mario a funcionar bem é qualquer coisa...
De acordo.  O0

London Eye

Di_Maria

Por esses valores devia ser obrigatório.

VascoPaneira

Se for como dizem é trazer. Classe extra.

brunodiaslb

As pessoas confundem o problema que ele tem com lesões e nada tem a ver. Ele não é um jogador carregado de lesões como era o Aimar quando chegou e era gerido por pinças.

Ele tem miopatia que basicamente é uma disfunção muscular que provoca perda de massa muscular. O que lhe condiciona mais é a resistência, não conseguir aguentar tão bem os 90 minutos ou vários jogos seguidos por exemplo.

Quem tiver dúvidas que vá ver o número de jogos por época. Na pior época que fez realizou 16 jogos e foi no pico do problema. Só este ano já leva 49 jogos.

Dito isto, venha ele!!

Dos_Santos

Se fosse do mendes ja tinha assinado  :whistle2: :whistle2:

JJJJJJ

Citação de: Dos_Santos em 05 de Maio de 2022, 21:26
Se fosse do Mendes já tinha assinado por 20M+ 20% mais valias numa futura venda

Golo de Weldon

Citação de: Dos_Santos em 05 de Maio de 2022, 21:26

Neste caso, desmentiriam oficialmente que o jogador custa apenas 4 milhões e já teriam assinado por 15 + algumas clausulitas.

RicardoSR

Horta 5M+Gil Dias e emprestimo do Morato - o Braga so tem 10% do passe, entre receber 1.5M pelos 15M que pedem, ou 500m + o Gil Dias e o emprestimo do um central muito bom, em teoria a 2ª opção é a melhor.

Goetze 4M

Por menos de 10M ficávamos com 2 jogadores titulares de caras. Não me fodam, são negocios perfeitamente possiveis.

Trapattoni

O CM disse que o alemão convenceu o Rui Costa a avançar pelo Gotze.

LuisPortugal

Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 07:48

O mais estranho é ele ter de o convencer. Para quem percebe muito de futebol não parece.

Trapattoni

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2022, 07:49
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 07:48

O mais estranho é ele ter de o convencer. Para quem percebe muito de futebol não parece.
Calma que chorou por marcar um golo contra o Benfica num jogo a feijões e nasceu numa cave da Damaia. Essas coisas não se dizem garotão.