Mario Götze (PSV) - Record

Golo de Weldon

PSV não paga salário absurdo a ninguém. Nem capacidade pra isto tem.

Sendo pedido do treinador, se não vier é por incompetência e má vontade desta gestão danosa mesmo.

Jonaspistolas34

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Maio de 2022, 20:21

Sendo pedido do treinador, se não vier é por incompetência e má vontade desta gestão danosa mesmo.
Mas sabes que ele pede o mesmo que recebe agora sequer? Ele pode querer receber mais agora que fez uma boa época

Pokrl

Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2022, 19:58
Muita gente ainda não percebeu que o problema é que ainda nem a época acabou e já está garantido que a próxima será pior ainda que esta

Não dou mais 7 meses para estarmos a discutir se o Benfica precisa de um treinador português que conheça os meandros do tugão.

gizmo

Eu quase que aposto que no final do mercado de transferências vamos conseguir ter um plantel ainda mais fraco que o actual. É obra, só mesmo ao alcance do RPB e encosta.

Edgar_SLB

Golo de Weldon

Citação de: Jonaspistolas34 em 21 de Maio de 2022, 20:26

Mas sabes que ele pede o mesmo que recebe agora sequer? Ele pode querer receber mais agora que fez uma boa época

A suposta notícia fala que ele ganha e não que ele está a pedir.

Dito isso, nem nesta porra eu acredito. Só comentei baseado em ser o assunto do momento.

Karel Alinho

Se pede um salário absurdo, fazemos bem em não alinhar na loucura.

Mas poderíamos atingir determinados valores se não gastássemos dinheiro em merda.

cesarslb

Não gosto do perfil deste jogador... acho que conseguimos contratar melhor e um jogador com menos idade...este tem limitações que me desagradam...

Mikeslb1904

Há tanto jogador melhor e mais acessível do que este...

djhifi

20Nico Gaitan20

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2022, 22:42
Citação de: djhifi em 21 de Maio de 2022, 22:41
Citação de: Edgar_SLB em 21 de Maio de 2022, 21:22
Já não vem ninguém?🤣

Não. Nunca mais.
aliás o clube dentro de 1 semana fecha portas.

Ouvi dizer que era já na quarta-feira. Pelos "fontanários" do costume.

ccm

Ou se calhar é porque acham que o jogador não vale todo o risco.

Dar um salário de topo a um jogador cheio de problemas, se calhar não é o melhor investimento.

Tal como o Ortega, que o treinador supostamente pediu, falou-se na CS que pedia 3M€ limpos. Dá 7M€ ano de salário.

Se calhar convém encontrar jogadores de qualidade mas mais. Baratos.

Cavalcanti

Citação de: Pokrl em 21 de Maio de 2022, 20:45
Citação de: Chairman em 21 de Maio de 2022, 19:58
Muita gente ainda não percebeu que o problema é que ainda nem a época acabou e já está garantido que a próxima será pior ainda que esta

Não dou mais 7 meses para estarmos a discutir se o Benfica precisa de um treinador português que conheça os meandros do tugão.

Certo como o pinto da costa ser um putanheiro

rodrigoolusa

O Jorge das bifanas quer é saber de cupons do betclic. Já o Tony das francesinhas sabe tanto do mercado quanto eu.